[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Também acho amigão, mas o do evo é bem superior!
Acho que vou pegar o 2012 mesmo, afinal parece que ficou pra 18 de julho agora ... Com certeza virá o sporting 2012!
P.s: o NA colocou 18 de junho, ai quando chegou hoje, mudaram pra 18 de JULHO! Essa novela nunca irá acabar ://
Acho que vou pegar o 2012 mesmo, afinal parece que ficou pra 18 de julho agora ... Com certeza virá o sporting 2012!
P.s: o NA colocou 18 de junho, ai quando chegou hoje, mudaram pra 18 de JULHO! Essa novela nunca irá acabar ://
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
18 de junho ,18 de julho....

- Piloto de Kart amador
taciocan escreveu:P.s: o NA colocou 18 de junho, ai quando chegou hoje, mudaram pra 18 de JULHO! Essa novela nunca irá acabar ://
na verdade, estava 18 de julho desde o começo ou editaram logo após falarem a data por aqui. me lembro de ler a notícia sábado e pensar em falar com o cara da concessionária já, hehe.
- Piloto de Atari
oxe, pois eu li duas vezes e vi 18 de junho! Até comentei varias vezes por aqui e ngn nnunca falou que tava errado kkkkkkk! Com certeza editaram depois, ou eu estou ficando doido =(
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:oxe, pois eu li duas vezes e vi 18 de junho! Até comentei varias vezes por aqui e ngn nnunca falou que tava errado kkkkkkk! Com certeza editaram depois, ou eu estou ficando doido =(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....doido c vai ficar quarta feira,hahahahahhaha...
- Piloto de Kart amador
doido de alegria sim pecus! Se prepara para amanha hhahahahah
taciocan escreveu:doido de alegria sim pecus! Se prepara para amanha hhahahahah
Faturou Tácio??

- Piloto de Kart amador
Gosto é gosto e tem que ser espeitado!! mais esse Punto novo pelo menos por fora, não chega nem perto do nosso modelo!!
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:Gosto é gosto e tem que ser espeitado!! mais esse Punto novo pelo menos por fora, não chega nem perto do nosso modelo!!

- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:taciocan escreveu:doido de alegria sim pecus! Se prepara para amanha hhahahahah
Faturou Tácio??
Tava pra ser faturado até ontem, mas amanha vou lá saber mesmo! Creio que uns 95% de certeza que tenha faturado!
O vendedor nunca ligou pra mim ... imoral!