Novo Ford KA em 2013
Novo Ford KA em 2013
"A unidade fabril da Ford na Bahia, localizada na cidade de Camaçari, produzirá o Novo Ford Ka 2013, juntamente com o novo motor EcoBoost de 3 cilindros que equipará o modelo em escala global.
Com a chegada do Ka à Bahia quem será realocado é o Fiesta, que passaria a ser produzido na unidade de São Bernardo do Campo, que, por ter menor capacidade de fabricação, é mais adequada para um veículo premium, que vendas menos intensas e preços mais salgagos.
O Novo Ford Ka 2013 completa o processo de globalização das plataformas da Ford, que se inicia com o novo EcoSport 2012."
http://www.car.blog.br/2011/12/novo-for ... uzido.html
Agora um videozinho do carro: http://www.youtube.com/watch?v=-w0nMHfrECw
E amigos, pelo jeito a Ford esta investindo mesmo no Brasil com; o Novo New Fiesta, New Focus e agora o New KA todos em 2013.
Algo me diz que ano que vem teremos várias surpresas dessa montadora!
Abraço!!

Com a chegada do Ka à Bahia quem será realocado é o Fiesta, que passaria a ser produzido na unidade de São Bernardo do Campo, que, por ter menor capacidade de fabricação, é mais adequada para um veículo premium, que vendas menos intensas e preços mais salgagos.
O Novo Ford Ka 2013 completa o processo de globalização das plataformas da Ford, que se inicia com o novo EcoSport 2012."
http://www.car.blog.br/2011/12/novo-for ... uzido.html
Agora um videozinho do carro: http://www.youtube.com/watch?v=-w0nMHfrECw
E amigos, pelo jeito a Ford esta investindo mesmo no Brasil com; o Novo New Fiesta, New Focus e agora o New KA todos em 2013.
Algo me diz que ano que vem teremos várias surpresas dessa montadora!
Abraço!!
- Piloto de Autorama 
- Velha Guarda 
Re: Novo Ford KA em 2013
Credo. Tá maluco. Horrível. 
Lanterna traseira lembrou " de longe" a do Bravo. Sei lá.
E depois, esse video tá com cara de ser a versão Top do Ka. Imagina a versão mais simples. Nemmm.
			Lanterna traseira lembrou " de longe" a do Bravo. Sei lá.
E depois, esse video tá com cara de ser a versão Top do Ka. Imagina a versão mais simples. Nemmm.
Link - Fotos do meu  Punto ... 
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
		viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda 
 quer @#%$^&! e isso ?
  quer @#%$^&! e isso ?
- Instrutor de Auto Escola 
Apesar da aparência do novo Ka não ser uma obra de arte, uma coisa é fato. Os novos veículos da FORD estão com o visual bem melhor que os da GM (Cobalt, Spin, Agile...).  FIAT e VW terão que se movimentar pois não será trocando  para-choque ou lanternas que continuará manter suas carteiras de clientes. E ainda temos a concorrência das asiáticas. Notamos que o mercado brasileiro está se diversificando e quem não for inovador vai perder terreno rápido. Basta ver a situação da VW, cada vez reduzindo mais o preço de seus carros (GOL 1.6 está sendo negociado nas concessionárias por até 29.9 Dilmas)   para manter as vendas razoáveis
 para manter as vendas razoáveis

- Piloto de Autorama 
Po, a ford voltou com o estilo besouro do ford Ka!

- Piloto de Atari 
Anderson Ursulino escreveu:Vai ser lançado tbm o Ka Sedan, vi hoje em um resvista, náo lembro qual!!
já faz uma semana que isto do KA vazou...
todas as revistas automotivas ja tao colocando isso como "novidade" e bla bla bla...
enfim... já temos o novo fiesta, nada mais justo de vir o novo KA tbm.
Power...
Pelo que vi, a versão brasileira não será exatamente essa européia. Gostei do que vi (as projeções)
			Project Punto 2013 starting...
Acho mais harmonica a versão atual do que esta ...
Vamos ver pelo menos se o interior melhorou!
			Vamos ver pelo menos se o interior melhorou!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.