Desvalorização do Punto esta acima da média?
Re: Desvalorização do meu Punto.
20 mil? de pensar que ha 2 anos atrás eu procurava HLX pra comprar na faixa dos 36 mil
se for pra entregar um HLX por 20 mil é melhor gastar ele até acabar...

se for pra entregar um HLX por 20 mil é melhor gastar ele até acabar...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Tem que tentar vender particular, tava dando uma olhada outro dia em alguns sites aqui de bh e os hlx estão na mesma faixa de preço de quando eu comprei uns 32,34 mil. Levar o carro pra vender em agencia ou na cc é desvalorização na certa!
- Barbeiro de Auto Escola
Pois é, nas CC num vale a pena!!!
Se bem que eu chorei em uma (mais um teste) a troca do meu HLX 2008, por um 207 XR 1.4 2011 completo!!! (No anuncio o carro tava uns 30K....)
Consegui cheegar numa negociação que fosse pau-a-pau heaheaeaheah (consegui uma "avaliação" até que boa no carro.... MAS não troquei, preferi investir mais no meu carrinho pra ficar mais 1 ano ou mais com ele)
Se bem que eu chorei em uma (mais um teste) a troca do meu HLX 2008, por um 207 XR 1.4 2011 completo!!! (No anuncio o carro tava uns 30K....)
Consegui cheegar numa negociação que fosse pau-a-pau heaheaeaheah (consegui uma "avaliação" até que boa no carro.... MAS não troquei, preferi investir mais no meu carrinho pra ficar mais 1 ano ou mais com ele)
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
LeLo.T3 escreveu:Pois é, nas CC num vale a pena!!!
Trocar seu punto num 207 mano??? Se ta doido, rodei com um a pouco tempo o carro é bom, leve, macio mas nada se comparado ao punto...aqui em bh ele é bem mais barato que o punto em questão de usados.
00, não é só o seu que desvaloriza. Já postei umas 5 vezes que 1 ano e meio atras paguei 54 k no meu e agora, pra pegar um carro zero, mesmo sendo o Bravo, ousam "pagar" 36 k como se fizessem favor, e agora a desculpa da moda é o IPI reduzido. Existem outros tópicos tratando desse mesmo assunto.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
julianoroot escreveu:LeLo.T3 escreveu:Pois é, nas CC num vale a pena!!!
Trocar seu punto num 207 mano??? Se ta doido, rodei com um a pouco tempo o carro é bom, leve, macio mas nada se comparado ao punto...aqui em bh ele é bem mais barato que o punto em questão de usados.
É que foi uma recaida minha... heahaehea (já tive um 206 quiksilver e amava ele) e como terceiros tinham judiado do meu Punto eu tava meio desanimado com ele!!
Mas agora ele tá numa reforma geral e mais alguns mimos a mais que mandei fazer.... to animado novamente com ele!!
Falei com a CC e eu num gastaria nada... pegaria um carro mais novo e que consome menos ( e mais fraco, isso num é ponto positivo heaehaeha)
Hoje eu não faria a troca não!! Quando for vender o meu, eu pego outro punto (agora com teto solar) ou o Bravo.... num tenho outro em mente não!!
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Se continuar assim vou seguir o conselho do amigo: Vou usar o garoto até acabar......mas não vendo por ninharia.
- Piloto de Atari
LeLo.T3 escreveu:julianoroot escreveu:LeLo.T3 escreveu:Pois é, nas CC num vale a pena!!!
É que foi uma recaida minha... heahaehea (já tive um 206 quiksilver e amava ele) e como terceiros tinham judiado do meu Punto eu tava meio desanimado com ele!!
Mas agora ele tá numa reforma geral e mais alguns mimos a mais que mandei fazer.... to animado novamente com ele!!
Falei com a CC e eu num gastaria nada... pegaria um carro mais novo e que consome menos ( e mais fraco, isso num é ponto positivo heaehaeha)
Hoje eu não faria a troca não!! Quando for vender o meu, eu pego outro punto (agora com teto solar) ou o Bravo.... num tenho outro em mente não!!
Ainda bem que passou essa recaida... Outro punto com sky ou bravo ai sim!!

Tem fotos do seu carango?
Shadow, se vc estivesse em BH a desculpa seria que branco é taxi...
Me deram a desculpa que o azul do meu carro é, aqui em bh, taxi de aeroporto!!!
Desculpe mas com o porta malas do tamanho que é o do Punto so se for levar de 2 em 2...
Numa CC que fui ofereceram 25k no meu carro pra pegar um 0km... #RIALTO
Me deram a desculpa que o azul do meu carro é, aqui em bh, taxi de aeroporto!!!
Desculpe mas com o porta malas do tamanho que é o do Punto so se for levar de 2 em 2...
Numa CC que fui ofereceram 25k no meu carro pra pegar um 0km... #RIALTO
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Tem um outro colega daqui que não lembro quem agora, que pagou 71 k no T-Jet dele e ofereceram 40 k, se não me engano.
Em resumo e como comentei antes: infelizmente a rede FIAT não valoriza os carros da marca, que só tem preço de automóvel quando é comprado zero depois, é um "popular" mais equipado e eles ganham muito nas duas pontas: na venda do 0km e na venda do semi-novo. Um amigo daqui que trocou o Punto dele branco em um Bravo, entregou o carro 2010 por 32 k e venderam por 36, e era um Attractive 1.4 sem teto e B&M.
Em resumo e como comentei antes: infelizmente a rede FIAT não valoriza os carros da marca, que só tem preço de automóvel quando é comprado zero depois, é um "popular" mais equipado e eles ganham muito nas duas pontas: na venda do 0km e na venda do semi-novo. Um amigo daqui que trocou o Punto dele branco em um Bravo, entregou o carro 2010 por 32 k e venderam por 36, e era um Attractive 1.4 sem teto e B&M.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador