PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por leland » Qua Jul 04, 2012 6:47 pm

me filiei ao clube exatamente pra acompanhar o tópico, já que comprarei o punto evo tão logo seja lançado. achei que seria um bom local para troca de informações, mas é uma pena que as viúvas do antigo punto não permitam uma discussão sadia e construtiva e tenham sempre que ficar trollando e de mimimi...

primeiro, não foi o punto que ficou "paliolizado", mas o palio ficou "puntizado" - qualquer um que acompanha o mínimo da indústria automobilística sabe disso.

outra, ninguém é obrigado a gostar (e comprar) o punto evo, mas daí a ficar criticando toda hora, em um fórum cheio de pessoas interessadas no novo modelo, já é desrespeito. falar uma vez "não gostei, o design me desagradou por causa disso e daquilo" é uma coisa, mas ficar fazendo birra igual criança pequena toda hora, só querendo aparecer, é outra. a fiat não é a mãe de ninguém aqui pra ficar satisfazendo suas vontades, como rapazes barbados deveriam saber.

não gostou? compra outro, mas daí a falar que bravo e new fiesta são muito superiores é relaxo, hein? o bravo? com o novo focus e o novo i30 (que são infinitamente superiores ao ultrapassado modelo à venda no brasil) chegando em 2013 me surpreende que sequer cogitem essa idéia. new fiesta? já corrigiram o problema crônico da caixa de direção ou é só o design que interessa? ainda que seja o design, em pouco tempo lançarão o nacional com visual ainda mais atualizado e provavelmente com mais opcionais. já já o shadowpcs e o pecus estarão recomendando o polo por aí...

é pra rir desse tópico mesmo, viu? :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gabrielprist » Qua Jul 04, 2012 6:55 pm

Fala Leland!
que isso cara, não liga pra essas coisas não ! Realmente o fato do palio ficar parecido com o Punto não gostei muito, mas de resto o carro está lindo, principalmente no seu interior. Acho que pelo preço que o punto é vendido fica difícil comprar outra coisa.
Quanto ao Bravo, que muitos elogiam já sou de opinião contraria...por 60 mil acho que teria coisa muito melhor pra comprar....mas isso ao meu ver apenas, não deixa de ser um bom carro....mas me parece um "PUNTAO" uaheue...
( não se usa mais acento agudo em ideia brother! auheu ) abraço
a
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Qua Jul 04, 2012 7:14 pm

Imagem

Meu Deus o que é isto??

Fonte=http://autossegredos.com.br/?p=29335
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por taciocan » Qua Jul 04, 2012 7:32 pm

Timerman, Ambos NF, mas acho que ficaria com o nacional que estar por vir =DDDDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por duckiboo » Qua Jul 04, 2012 9:29 pm

O Bravo tá na faixa de 49 (os 12/12) - a partir de...

Quanto ao Palio, realmente deixaram ele estilo "Punto" - ou não sei se o Punto que ficou estilo Palio, já que este foi lançado primeiro que o "EVO" aqui no Brasil.

O que me deixa triste é a frente do carro... APENAS isso. Achei o interior legal (apesar que, creio eu, não virá com central multimídia como há no Bravo).

Talvez eu compre... Mas estou pensando no Bravo...

Quais as opções?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qua Jul 04, 2012 9:31 pm

leland escreveu:me filiei ao clube exatamente pra acompanhar o tópico, já que comprarei o punto evo tão logo seja lançado. achei que seria um bom local para troca de informações, mas é uma pena que as viúvas do antigo punto não permitam uma discussão sadia e construtiva e tenham sempre que ficar trollando e de mimimi...

primeiro, não foi o punto que ficou "paliolizado", mas o palio ficou "puntizado" - qualquer um que acompanha o mínimo da indústria automobilística sabe disso.

outra, ninguém é obrigado a gostar (e comprar) o punto evo, mas daí a ficar criticando toda hora, em um fórum cheio de pessoas interessadas no novo modelo, já é desrespeito. falar uma vez "não gostei, o design me desagradou por causa disso e daquilo" é uma coisa, mas ficar fazendo birra igual criança pequena toda hora, só querendo aparecer, é outra. a fiat não é a mãe de ninguém aqui pra ficar satisfazendo suas vontades, como rapazes barbados deveriam saber.

não gostou? compra outro, mas daí a falar que bravo e new fiesta são muito superiores é relaxo, hein? o bravo? com o novo focus e o novo i30 (que são infinitamente superiores ao ultrapassado modelo à venda no brasil) chegando em 2013 me surpreende que sequer cogitem essa idéia. new fiesta? já corrigiram o problema crônico da caixa de direção ou é só o design que interessa? ainda que seja o design, em pouco tempo lançarão o nacional com visual ainda mais atualizado e provavelmente com mais opcionais. já já o shadowpcs e o pecus estarão recomendando o polo por aí...

Bem-vindo ao maior fórum de FIAT Punto do país e, provavelmente, da AL. Já externou a sua opinião ? Já deu as broncas necessárias em seu décimo post ?

Simpático voce.
Alguém informado no mundo automobilístico como voce deveria saber que a maior bronca das "viúvas" do por enquanto ainda Punto não é (conforme já escrito muitas vezes antes, justificando as opiniões de alguns incluindo eu mesmo) a "paliolização", "embagramento" que o futuro "novo" Punto sofrerá (uma pena mas atende às expectativas da beleza interior afinal, os ocupantes não conseguem ver o carro quando no interior dele) enfim, o que deixou as "viúvas" do ainda atual e belo Punto by Giugiaro foi o fato preponderante de que a FIAT está empurrando para o mercado brasileiro um produto rejeitado na europae que teve umavida de, apenas, 1 ano e meio. Será que agora a simpatia entendeu ou será preciso desenhar ?

De fato, é pra rir mesmo desse tópico e daqueles que, no meio de um texto, só entendem o que interessa, sem interpretar toda a mensagem.

E trollar aqui, faz parte. Pelo menos nos bons tempos havia uma galerinha que tirava uma da cara uns dos outros, sem querer ficar passando lição de moral. :mrgreen: (>:D<)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por subzero » Qua Jul 04, 2012 9:50 pm

leland escreveu:me filiei ao clube exatamente pra acompanhar o tópico, já que comprarei o punto evo tão logo seja lançado. achei que seria um bom local para troca de informações, mas é uma pena que as viúvas do antigo punto não permitam uma discussão sadia e construtiva e tenham sempre que ficar trollando e de mimimi...

Compartilho de sua opinião colega.
Só uma coisa: só porque um priduto não fez sucesso lá fora, que também não fará aqui. E vice versa, ou seja, um produto bom/bonito lá fora não necessariamente será bom/bonito para nós brasileiros. Cada povo tem seus costumes e gostos próprios.

Ps.: Estou cada vez mais na dúvida entre o novo Punto 2013 ou um FIT ! (~X() (~X()
Project Punto 2013 starting...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por augusto césar » Qua Jul 04, 2012 11:29 pm

Gozado, e sem explicação também, pelas fotos do novo Punto, não pude deixar de perceber, ao fundo, dois Bravos Sporting, um branco e o outro vermelho. Bom, e daí??? Causa estranheza, para mim, pois a versão Sporting não tem nem um mês que foi lançada e já se encontra pronta para entrega. E enquanto isso, o meu pedido, datado de 14/5, de um Bravo T-Jet, continua sem data alguma de nada... absolutamente nada!!! :-D
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Marcos Fabio » Qui Jul 05, 2012 12:51 am

gdmribeiro escreveu:E o T-Jet continuou com a caixa de 5 marchas... Uma pena!

Fora isso, curti muito as rodas! Idéias habitam minha mente rsrsrs!

Hj fiquei feliz por nao ter esperado pra trocar meu carro pelo novo t-jet. Estava esperando 6 marchas e overbooster...no final nenhum dos dois...DECEPÇAO !!! Como é que a FIAT faz uma cagada desta...ao meu ver o t jet esta bonito mas na mecanica nao melhorou em nada e deixou o que o bravo t jet tem de bom (6 marchas e overbooster) como item exclusivo... (~X() . E continuou com um cambio 5 marchas adaptado (porcaria) e sem acrescimo de torque ou potencia...Putz nao acredito nisso !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rogerctba » Qui Jul 05, 2012 1:12 am

bom, ja que vao tirar o 1.8 essence de linha, tomara que oferecam o som de serie no 1.6, porque pagar 1000 por um radio cd nao tem condicoes...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo