[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Funcionar vai, mas eu não faria no meu....
- Velha Guarda
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
overbooster escreveu:Ola amigos , sou novo aqui no clube, tenho um t jet com intercooler maior, donwpipe, filtro velas grau11, sprint booster, bicos recaibrados e um chip tuning da chiprace.DE que segundo a empresa eleva a potencia para 194 cv, tenho uma grande duvida, posso remapiar minha central e usar junto o tuning box ? obrigado.
Acredito, que não seja uma boa ideia...
A central já está com os parametros alterados e será "enganada" pelo tuning box.
O tuning box, nada mais é do que um "equipamento" que recebe a leitura dos sensores, altera esses valores e envia a informação "falsificada" para o modulo de injeção.
O programa de alteração do tuning box, deve ter como base um modulo original.


- Velha Guarda
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
obrigado a todos !
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
galera para as pessoas que acham que é facil tirar potencia de carro , e fica acreditando em revista vou relatar as modificaçoes do meu carro x potencia:
punto t-jet 2009
ups: escap 2.5 com 2 abafadores, intake com filtro esportivo, intercooler, bomba walbro, bicos retrabalhados, freios ventilados.
turbina GT25, acerto feito na central com 1.4 caindo pra 1, resultado: 215cv n o motor.
mais que isso , só forjando o motor para anda com 1.4 fixo , ou retrabalhando cabeçote assim mesmo nao passa de 270cv.
outra coisa tudo isso na gosoline pois no alcool o carro ficou uma *&%$# pois de apenas 8,4 de taxa.
pra andar no alcool so se retrabalhar cabeçote..
agora 215cv no motor é muita coisa, carro original de ate 220cv da para levar tudo hehehe abraços
punto t-jet 2009
ups: escap 2.5 com 2 abafadores, intake com filtro esportivo, intercooler, bomba walbro, bicos retrabalhados, freios ventilados.
turbina GT25, acerto feito na central com 1.4 caindo pra 1, resultado: 215cv n o motor.
mais que isso , só forjando o motor para anda com 1.4 fixo , ou retrabalhando cabeçote assim mesmo nao passa de 270cv.
outra coisa tudo isso na gosoline pois no alcool o carro ficou uma *&%$# pois de apenas 8,4 de taxa.
pra andar no alcool so se retrabalhar cabeçote..
agora 215cv no motor é muita coisa, carro original de ate 220cv da para levar tudo hehehe abraços
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Cai pra 1 quando?
Achei que deu pouco pela turbina, mas deve ser porque você não deixou 1.4 fixo mesmo, ou mesmo caindo pra 1.2.....
Com a GT25 não passa mesmo de 270~280cv, ai tem a GTO262 e depois a GT28....
Achei que deu pouco pela turbina, mas deve ser porque você não deixou 1.4 fixo mesmo, ou mesmo caindo pra 1.2.....
Com a GT25 não passa mesmo de 270~280cv, ai tem a GTO262 e depois a GT28....
- Velha Guarda
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
1.4 fixo com motor stock e na gasolina com certeza vai quebrar.
e para passar pro alcool teria que fazer cabeçote, ai fica igual a copa linea que anda no alcoole turbina grande e deu 260cv e nao passa disso.
e para passar pro alcool teria que fazer cabeçote, ai fica igual a copa linea que anda no alcoole turbina grande e deu 260cv e nao passa disso.
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
marcel maçarico escreveu:1.4 fixo com motor stock e na gasolina com certeza vai quebrar.
e para passar pro alcool teria que fazer cabeçote, ai fica igual a copa linea que anda no alcoole turbina grande e deu 260cv e nao passa disso.
A pegada do copa linea é de pista! Não de rua.
150cv/L Já acho que está no "limite seguro", num motor original.


- Velha Guarda
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ooopa Takinarios... Vou tentar tirar o cromado da minha HKS e ver como fica...
A minha eu já instalei sem o filtro, com a mangueira de vácuo direto.
Uma pergunta: comprei um manometro autometer pra pressao de turbo/vacuo. A mangueira em vez de instalar fazendo furação com rosca no tubo de admissão, pode fazer nessa mesma mangueira de vácuo na qual se utiliza a HKS? Coloquei ali pra testar e deu pico de 1,2kg. Meu está chipado.
A minha eu já instalei sem o filtro, com a mangueira de vácuo direto.
Uma pergunta: comprei um manometro autometer pra pressao de turbo/vacuo. A mangueira em vez de instalar fazendo furação com rosca no tubo de admissão, pode fazer nessa mesma mangueira de vácuo na qual se utiliza a HKS? Coloquei ali pra testar e deu pico de 1,2kg. Meu está chipado.
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
claro amigo, e ali mesmo que vc tenque colocar, apenas utilize um t de plastico, e pronto
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Instalei o autometer. Ficou bem legal, gostei do resultado.
Qual o consumo normal do t-jet de voces andando romalmente?
O meu tem feito 7,5-8,0km/l
Qual o consumo normal do t-jet de voces andando romalmente?
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