PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
subzero escreveu:Scorpio escreveu:Alguém tem fotos do interior / painel desse novo Punto?
Seguem duas imagens amigo ..............
Inspirado no Punto Abarth 2010, mas visivelmente mais simples.
para ampliar click na imagem

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:subzero escreveu:Scorpio escreveu:Alguém tem fotos do interior / painel desse novo Punto?
Seguem duas imagens amigo ..............
Inspirado no Punto Abarth 2010, mas visivelmente mais simples.
para ampliar click na imagem
Sem dúvida Scorpio. Como dizem que o TJet será um clone do Abarth, é bem provável que seus interiores sejam exatamente os mesmos
Project Punto 2013 starting...
e nada do gps integrado ao painel que existia na versão européia, né? não ouvi falar em nenhum lugar a respeito...
- Piloto de Atari
augusto césar escreveu:Se, realmente, o novo Punto T-Jet for a cópia do Abarth, valerá muito a pena dar uma conferida nele! Eu o acho (Abarth) bem estiloso, agressivo mesmo. Mas devereia, assim como o irmão Italiano, vir equipado com 6 marchas...mas vamos aguardar...
Com a novela da Fiat em lançar o novo Punto T Jet acabei trocando o meu por outro carro...preferi aproveitar a reduçao do IPI e descontos que esperar pelo novo t jet e dançar. Se vier com 6 marchas e associado ao "dna" vai ficar bem interessante, mas se nao vier com 6 marchas vai ser uma #@%&! sacanagem...mico.
- Piloto de Autorama
leland escreveu:e nada do gps integrado ao painel que existia na versão européia, né? não ouvi falar em nenhum lugar a respeito...
Para quem mora em cidade grande como Sampa isso faz muita falta.
Ficar tirando e pondo o GPS e o suporte do para-brisa para evitar o furto é um saco.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:leland escreveu:e nada do gps integrado ao painel que existia na versão européia, né? não ouvi falar em nenhum lugar a respeito...
Para quem mora em cidade grande como Sampa isso faz muita falta.
Ficar tirando e pondo o GPS e o suporte do para-brisa para evitar o furto é um saco.
Me corrijam se estiver equivocado, mas pelo que pude ver nas imagens do interior, daria para acoplar uma base de GPS na parte de cima do console central. Correto ? Se der, menos mal.
Pessoal,
Novas informações sobre a cor do painel do Novo Punto, mais precisamente sobre aquela faixa do painel, de acordo com cada versão:
Atractive: Meio azulado
Essence: Marrom ou Cinza (uma é de série e outra é para kit Emotion, só não lembro agora qual é qual)
Sporting: Preto (sim, não é vermelho!)
T-Jet: Seguirá a cor da lataria
Novas informações sobre a cor do painel do Novo Punto, mais precisamente sobre aquela faixa do painel, de acordo com cada versão:
Essence: Marrom ou Cinza (uma é de série e outra é para kit Emotion, só não lembro agora qual é qual)
- Piloto de Atari
FernandoHenrique escreveu:Pessoal,
hummm.. interessante ! Valeu Fernando !
Então aquele faixa meio branca/pérola vistos em alguns flagras aqui no Brasil não sairão ?
Marcos Fabio escreveu:augusto césar escreveu:Se, realmente, o novo Punto T-Jet for a cópia do Abarth, valerá muito a pena dar uma conferida nele! Eu o acho (Abarth) bem estiloso, agressivo mesmo. Mas devereia, assim como o irmão Italiano, vir equipado com 6 marchas...mas vamos aguardar...
Com a novela da Fiat em lançar o novo Punto T Jet acabei trocando o meu por outro carro...preferi aproveitar a reduçao do IPI e descontos que esperar pelo novo t jet e dançar. Se vier com 6 marchas e associado ao "dna" vai ficar bem interessante, mas se nao vier com 6 marchas vai ser uma #@%&! sacanagem...mico.
Embora eu esteja à espera da minha encomenda chegar, o Punto T-jet à la Abarth parece-me muitíssimo interessante. Vamos aguardar, afinal, se a FIAT vai comprir o anunciado... o dia 18 de julho é logo ali...

Central multimídia?