Pedido de entrevista com donos de Punto
Pedido de entrevista com donos de Punto
Olá, pessoal!
Meu nome é Thiago Lasco e, embora seja membro do fórum desde 2010, esta é a primeira vez que participo ativamente. Tenho um Punto 2010 comprado 0KM (e adoro o carro), mas não vim falar especificamente sobre ele.
Bem, sou jornalista e repórter do "Jornal do Carro", de São Paulo, e estou fazendo uma matéria discutindo a questão da vulnerabilidade do Punto a arrombamentos. Como sabemos, infelizmente esse é um problema recorrente, sobretudo em cidades como SP, BH e Curitiba. Eu gostaria muito de conversar com alguns proprietários que tiveram essa experiência, para conhecer as histórias de cada um e saber maiores detalhes sobre o problema.
Prefiro fazer as entrevistas por telefone, até por uma questão de tempo (meu prazo para fechar a matéria vence na quarta-feira, dia 4/7), mas também posso conversar por e-mail, se for o caso.
Também vou procurar o outro lado (a Fiat) e ouvir o que eles têm a dizer. E consultar um advogado especializado em consumidor.
Espero poder contar com a colaboração de vocês! Meu e-mail é [email protected] e meu telefone na redação é (11) 3856-5734.
Um abraço e muito obrigado a todos.
Thiago
Meu nome é Thiago Lasco e, embora seja membro do fórum desde 2010, esta é a primeira vez que participo ativamente. Tenho um Punto 2010 comprado 0KM (e adoro o carro), mas não vim falar especificamente sobre ele.
Bem, sou jornalista e repórter do "Jornal do Carro", de São Paulo, e estou fazendo uma matéria discutindo a questão da vulnerabilidade do Punto a arrombamentos. Como sabemos, infelizmente esse é um problema recorrente, sobretudo em cidades como SP, BH e Curitiba. Eu gostaria muito de conversar com alguns proprietários que tiveram essa experiência, para conhecer as histórias de cada um e saber maiores detalhes sobre o problema.
Prefiro fazer as entrevistas por telefone, até por uma questão de tempo (meu prazo para fechar a matéria vence na quarta-feira, dia 4/7), mas também posso conversar por e-mail, se for o caso.
Também vou procurar o outro lado (a Fiat) e ouvir o que eles têm a dizer. E consultar um advogado especializado em consumidor.
Espero poder contar com a colaboração de vocês! Meu e-mail é [email protected] e meu telefone na redação é (11) 3856-5734.
Um abraço e muito obrigado a todos.
Thiago
- Piloto de Atari
Re: Pedido de entrevista com donos de Punto
Estou lhe enviando email com meus dados!
Já passei por esse experiencia, infelizmente!!
E já mandei tomar as devidas providencias para sanar esse problema!!
Já passei por esse experiencia, infelizmente!!

E já mandei tomar as devidas providencias para sanar esse problema!!

Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
introspective escreveu:.... estou fazendo uma matéria discutindo a questão da vulnerabilidade do Punto a arrombamentos. Como sabemos, infelizmente esse é um problema recorrente, sobretudo em cidades como SP, BH e Curitiba. Eu gostaria muito de conversar com alguns proprietários que tiveram essa experiência, para conhecer as histórias de cada um e saber maiores detalhes sobre o problema.
Olá, Thiago
No tópico do link abaixo você encontrará centenas de relatos de arrombamento do Punto e algumas soluções paliativas.
Depois passe o link quando sua matéria for publicada.
viewtopic.php?f=10&t=1624
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Olá, Thiago
No tópico do link abaixo você encontrará centenas de relatos de arrombamento do Punto e algumas soluções paliativas.
Depois passe o link quando sua matéria for publicada.
viewtopic.php?f=10&t=1624" onclick="window.open(this.href);return false;
Obrigado pela resposta, Scorpio!
Os relatos do fórum são uma fonte importantíssima de consulta, mas não posso me limitar a eles. Uma reportagem de jornal precisa de personagens, que além de dar seu relato também possam aparecer em uma foto. O fórum é um ponto de partida, mas, para poder aproveitar o material, eu preciso transpor esses membros virtuais para o plano real. Espero que você compreenda!
Abração,
Thiago
- Piloto de Atari
Sem dúvida que é perfeitamente compreensível, o tópico é só uma indicação referencial da extensão do problema.
Creio que o seu tempo seja muito escasso para uma pesquisa nas condições que você deseja.
Boa sorte!
Creio que o seu tempo seja muito escasso para uma pesquisa nas condições que você deseja.
Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Obrigado, Scorpio!
Não falta material para pesquisa, afinal esses casos infelizmente estão transbordando pela internet. Só preciso da boa vontade de alguns colegas que se disponham a bater um papo rápido comigo para a reportagem!
Ah sim, depois vou mostrar a matéria aqui
Abração!
Não falta material para pesquisa, afinal esses casos infelizmente estão transbordando pela internet. Só preciso da boa vontade de alguns colegas que se disponham a bater um papo rápido comigo para a reportagem!
Ah sim, depois vou mostrar a matéria aqui

Abração!
- Piloto de Atari
Olá Thiago, sou de Porto Alegre, tenho um T-JET e recentemente tive o carro arrombado dentro de um WalMart de grande movimentação! Ainda não tomei nenhuma providência para evitar que o problema ocorra novamente. Infelizmente todos os proprietarios de punto que conheço já passaram pelo mesmo problema.
Qualquer auxilio fico a disposição.
Abraço,
Telmo
Qualquer auxilio fico a disposição.
Abraço,
Telmo
- Piloto de Atari
Sem falar que vira e mexi, quando vejo outros Puntos nos semáforos, percebo q alguns deles tem a fechadura zuada!!! Hahahahaahaha. Ae já penso, "perdeu o estepe"
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Já entrei em contato com a Fiat e amanhã vou falar com o Procon. Um membro do fórum já me deu entrevista e fez fotos para a matéria. Mas ainda preciso de outros proprietários que tenham passado pelo mesmo problema! Vou fechar a matéria na quarta-feira e publicaremos no Jornal do Carro do próximo sábado. Quem puder colaborar, por favor me escreva: [email protected].
Abraços e obrigado!
Thiago
Abraços e obrigado!
Thiago
- Piloto de Atari
Ae pessoal.. bora ajudar o Thiago, essa matéria vai ser muito boa pra mostrar o que estamos sofrendo com essa fragilidade, tem gente que nem imagina!!!!
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008