PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Eu to pensando se compro esse atual ou espero até agosto pra pegar o 2013.
Vou chorar por desconto no atual, pra tentar fechar o 2012 1.6 creative 2 por uns 37-38k PJ.
Vamos ver
Vou chorar por desconto no atual, pra tentar fechar o 2012 1.6 creative 2 por uns 37-38k PJ.
Vamos ver
- Piloto de Atari
Cara, no seu lugar eu esperaria pelo 2013... EMHO.
- Piloto de Atari
Se, realmente, o novo Punto T-Jet for a cópia do Abarth, valerá muito a pena dar uma conferida nele! Eu o acho (Abarth) bem estiloso, agressivo mesmo. Mas devereia, assim como o irmão Italiano, vir equipado com 6 marchas...mas vamos aguardar... 

lsd escreveu:Cara, no seu lugar eu esperaria pelo 2013... EMHO.
O meu receio é o 2013 vir salgado demais. Já deve influenciar nas negociações, pois como vou comprar como PJ, preciso do desconto de venda direta, e vão segurar para não ter o desconto, ou tê-lo mais baixo.
- Piloto de Atari
augusto césar escreveu:Se, realmente, o novo Punto T-Jet for a cópia do Abarth, valerá muito a pena dar uma conferida nele! Eu o acho (Abarth) bem estiloso, agressivo mesmo. Mas deveria, assim como o irmão Italiano, vir equipado com 6 marchas...mas vamos aguardar...
Se vc comprar como PJ, o carro demora mais pra vir, certo? Se for... não vai vir já como modelo novo, com preço atual? Me corrija se estou sendo muito ingênuo, não sei como é a negociação nesses casos (PJ)...
- Piloto de Atari
Scorpio escreveu:Alguém tem fotos do interior / painel desse novo Punto?
Seguem duas imagens amigo

Project Punto 2013 starting...
lsd escreveu:Se vc comprar como PJ, o carro demora mais pra vir, certo? Se for... não vai vir já como modelo novo, com preço atual? Me corrija se estou sendo muito ingênuo, não sei como é a negociação nesses casos (PJ)...
O carro demora sim pra vir, pois vai ser emitido uma ordem para a produção do carro. Não sei quando vão parar de vender o 2012 desse jeito, até a semana passada estava vendendo, com 9% de desconto no valor de tabela.
Pode ser que fazendo o pedido, faturem um novo, modelo 2013 mesmo. Mas se isso acontecer, pode ser que o valor seja reajustado, e o cliente será questionado se deseja manter a ordem com o novo preço, ou cancela o pedido, com os R$1000 devidamente devolvidos.
- Piloto de Atari
Entendi. 9% é uma boa, é praticamente o desconto que me deram quando comprei o meu. Se for 50k, vai sair 45 pra vc...
- Piloto de Atari
E 9% é o normal do Punto. Não é preço de desova.
Normalmente carros de lançamento o desconto é reduzido, obra das CCs.
BTW, ficou muito bonito o interior do novo punto. Se o acabamento for mesmo próximo do Bravo vai ficar bom demais!
Normalmente carros de lançamento o desconto é reduzido, obra das CCs.
BTW, ficou muito bonito o interior do novo punto. Se o acabamento for mesmo próximo do Bravo vai ficar bom demais!
- Piloto de Atari