Loja em SP - Troca de RODA - Aceita antigas como pagamento??
9 mensagens
|Página 1 de 1
Loja em SP - Troca de RODA - Aceita antigas como pagamento??
Fala pessoal blz?!?!
não sei se aqui é o lugar certo para postar.... Masssss... ae vai minha duvida!!
O meu Punto tem as rodas de aro 15" originais com os Pneus originais ainda (tão no fim da Vida
)
E para trocar os 4 vai uns R$ 1.200 +ou-
Eu gostaria de tentar efetuar uma troca por rodas ARO 16 do Sporting ou Linea T-Jet sei lá.. alguma ARO 16 diferente do que tá no meu agora!!!
Vi que as 4 rodas mais pneus meio rodados, não são novos mas tem mais de meia vida pela frente, estão em torno de R$ 1.400
A duvida e o que eu queria de ajuda de vocês é o seguinte:
Alguem conhece alguma loja em SP/SP ou SP/Osasco, que venda rodas + pneus semi-novos E O MAIS IMPORTANTE, ACEITE AS RODAS ANTIGAS COMO PARTE DE PAGAMENTO E PARCELE NO CARTÃO O RESTANTE??????????
Essa é minha duvida.....
Agradeço a todos desde já!!
não sei se aqui é o lugar certo para postar.... Masssss... ae vai minha duvida!!
O meu Punto tem as rodas de aro 15" originais com os Pneus originais ainda (tão no fim da Vida

E para trocar os 4 vai uns R$ 1.200 +ou-
Eu gostaria de tentar efetuar uma troca por rodas ARO 16 do Sporting ou Linea T-Jet sei lá.. alguma ARO 16 diferente do que tá no meu agora!!!
Vi que as 4 rodas mais pneus meio rodados, não são novos mas tem mais de meia vida pela frente, estão em torno de R$ 1.400
A duvida e o que eu queria de ajuda de vocês é o seguinte:
Alguem conhece alguma loja em SP/SP ou SP/Osasco, que venda rodas + pneus semi-novos E O MAIS IMPORTANTE, ACEITE AS RODAS ANTIGAS COMO PARTE DE PAGAMENTO E PARCELE NO CARTÃO O RESTANTE??????????
Essa é minha duvida.....
Agradeço a todos desde já!!

Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
Re: Loja em SP - Troca de RODA - Aceita antigas como pagamen
as lojas aceitam sim, porém pagam muito pouco...O melhor seria vc vender pra "particular", pois como se trata de roda original tem um valor maior.
e cá entre nós né, bota pneu novo...é essencial pneus em bons estado
e cá entre nós né, bota pneu novo...é essencial pneus em bons estado
Aqui em bh a galera não paga mais de 600 conto em roda 15 usada, eu dei sorte que quando troquei os meus vendi as rodas e os pneus pra um amigo por 1.600, salvou demais.
Obs: Eu nem tava com intenção de trocar foi ele quem interessou no meu jogo ae aproveitei e pus as 17!!!
Obs: Eu nem tava com intenção de trocar foi ele quem interessou no meu jogo ae aproveitei e pus as 17!!!
- Barbeiro de Auto Escola
Num vai ter como eu vender separado as rodas... tem q ser pra fazer dinheiro na hora!!! ehaehaeaheha se o cara comprar os minhas por R$500 já vai ajudar muito....
Agora preciso achar um lugar de confiança!!
Agora preciso achar um lugar de confiança!!

Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Não compensa trocar de 15 para 16 não.. é melhor já colocar umas 17, pois é muito mais fácil para achar os pneus.
se vender suas rodas 15 em lojas que vão pegar elas na troca, elas serão super desvalorizadas.. Melhor tentar vender no particular
se vender suas rodas 15 em lojas que vão pegar elas na troca, elas serão super desvalorizadas.. Melhor tentar vender no particular

- Piloto de Atari
Poutz..... vendo os preços das RODAS pelo menos, to vendo que 16 num vai rolar, só se achar uma usada bem barata com pneus bons ainda!! 
Aproveitei a semana de "princesa" que o meu carro tá passando e como as rodas não vai dar mesmo eu acho, pedi pro cara pintar elas de um grafite escuro!!!
Mas ainda vou dar um role esse fds pra ver se acho algo!!

Aproveitei a semana de "princesa" que o meu carro tá passando e como as rodas não vai dar mesmo eu acho, pedi pro cara pintar elas de um grafite escuro!!!
Mas ainda vou dar um role esse fds pra ver se acho algo!!
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Onde fui me ofereceram 400,00 pelo jogo de 15" os meus pneus já estao com 19 mil rodados, não sei estou na duvida queria saber se consigo mais estou na mesma situação que vc queria compensar os gastos com a roda que vou colocar 17" vai sair por 2 e meio, com os pneus já!
- Piloto de Autorama
Felipe... pelo que todos me falaram.... melhor opção é vender para particular!!! Para conseguir mais que R$ 500
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Felipe, sei que a postagem é antiga, você já vendeu suas rodas 15´´?
- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1