PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Scorpio escreveu:Vinicius, o user fabiosenna disse que tinha respostas agressivas por isso eu informei: "se achar que alguma mensagem tem teor agressivo use a ferramenta denunciar" isso nada tem a ver com dar opinião (favorável ou não) sobre o novo Punto.
Cada um tem seus gostos e sabe o que faz com seu dinheiro... é isso que eu penso!!!
Abraços,
isso... a não ser que o próprio punto bagre se cadastre no fórum e a moderação receba uma denúncia de "carrofobia" do mesmo, por ter sido difamado e chamado de feio, não podemos intervir hehehe
abraços

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
A solução para quem comprar o Punto Catfish e não gostar é mandar pintar o "bigodim" na cor do carro.
Logo deve aparecer CC dando a pintura do "bigodim" de brinde!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:A solução para quem comprar o Punto Catfish e não gostar é mandar pintar o "bigodim" na cor do carro.
É mesmo,antigamente,ou até hoje não sei,na compra de um 0KM,a gente pedia com o para choque na cor do carro,agora vai ser com o bigode na cor do carro,,,,kkkk

- Piloto de Kart amador
huahuahauhauh
Com certeza Pecus, aos loucos... ops.... quero dizer, aos compradores do Bagre é certeza que terão que pintar os parachoques para não assustarem todo dia quando forem na garagem de suas casas. hehe
Com certeza Pecus, aos loucos... ops.... quero dizer, aos compradores do Bagre é certeza que terão que pintar os parachoques para não assustarem todo dia quando forem na garagem de suas casas. hehe
- Piloto de Autorama
VLA escreveu:Scorpio escreveu:Vinicius, o user fabiosenna disse que tinha respostas agressivas por isso eu informei: "se achar que alguma mensagem tem teor agressivo use a ferramenta denunciar" isso nada tem a ver com dar opinião (favorável ou não) sobre o novo Punto.
Cada um tem seus gostos e sabe o que faz com seu dinheiro... é isso que eu penso!!!
Abraços,
isso... a não ser que o próprio punto bagre se cadastre no fórum e a moderação receba uma denúncia de "carrofobia" do mesmo, por ter sido difamado e chamado de feio, não podemos intervir hehehe
abraços
Ou por estar sendo vítima de "bullying"

voces ficam provocando e eu não posso mais opinar - oh, frustração profunda e injusta. cadê a democracia ?
tentando defender the catfish: ele foi feito para pessoas de fino trato que gostam e admiram a beleza interior. Não para bárbaros toscos comuns como nós
tentando defender the catfish: ele foi feito para pessoas de fino trato que gostam e admiram a beleza interior. Não para bárbaros toscos comuns como nós

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não pode opinar naum sobre o Bagre??

- Piloto de Kart amador
não. é ofensivo

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
catfish..........ri alto aki......

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Amigos
De acordo com o site da FENABRAVE esse foi o mês que mais se vendeu veículos em 2012 (desconto do IPI da Dilma). Entretanto fiquei surpreso com o número de PUNTOS vendidos (3363 carros dia 30/06/12)
. Veja que a data para a chegada do "NOVO velho Punto" EVO
está para acontecer e o nosso Punto continua vendendo muito bem. Será que o EVO venderá como o nosso?
De acordo com o site da FENABRAVE esse foi o mês que mais se vendeu veículos em 2012 (desconto do IPI da Dilma). Entretanto fiquei surpreso com o número de PUNTOS vendidos (3363 carros dia 30/06/12)

- Piloto de Autorama