Da uma força ae galera!
Moderador: Coordenadores DF
Da uma força ae galera!
Galera coloquei umas tsw r 19, mas antes de baixar o carro ja esta pegando, quem tem experiencia com aro 19 em punto oque tem que ser feito pra parar de raspar? e aproveitando o gancho tenho as rodas do punto t-jet aro 17 pra vender! fone 92923037.
DESCULPE PELO O ANUNCIO!
DESCULPE PELO O ANUNCIO!

- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Re: Da uma força ae galera!
Tire as 19'' e coloque as 17''.
No tjet, já tiveram que alterar o curso de giro para que as 17'' não pegassem, imagina as 19".
Com as 19'' só vai poder andar em linha reta!

No tjet, já tiveram que alterar o curso de giro para que as 17'' não pegassem, imagina as 19".
Com as 19'' só vai poder andar em linha reta!

- Velha Guarda
po ateh ta dando pra andar com as 19, pega mesmo so quando coloco 3 pessoas atraz e passo em algum relevo tipo quebramola ou emenda de asfalto!
nas 17 não pegou em nada, mas fica muito pequena pois as caixas de roda são muito grandes!
nas 17 não pegou em nada, mas fica muito pequena pois as caixas de roda são muito grandes!

- Piloto de Atari
Cara, vamos esperar o Luiz se pronunciar a esse respeito...
Ele tá rodando há um bom tempo com as rodas 20"... e agora ainda mandou uma susp que prega o bicho no chao!
Ta pegando interno ou externo no pneu? se for interno pode remover a guarnição de plástico que tem ali pra ver se melhora. externo nao tem como...
Ele tá rodando há um bom tempo com as rodas 20"... e agora ainda mandou uma susp que prega o bicho no chao!
Ta pegando interno ou externo no pneu? se for interno pode remover a guarnição de plástico que tem ali pra ver se melhora. externo nao tem como...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiagocaria escreveu:Cara, vamos esperar o Luiz se pronunciar a esse respeito...
blz acho ki ta pegando so na parte de dentro mesmo! vou tentar retirar a guarnição pra ver!
abraço
- Piloto de Atari
Procure o Leandrinho que tem em seu carro aro 19 ou o Felipe Vasconcelos que já colocou dois jogos aro 20 em seu carro. Penso tambem futuramente colocar umas rodas aro 19. Abraços. Hudson
- Velha Guarda
cara, deixa as 19. ver aonde esta pegando, normalmente nao raspa em cima. se for o caso de nao raspa em cima, quando vc rebaixar, seu problema pode ter sido resolvido.
a minha e 19 225 35 e até que nao pega, só nas curvas rapidas,
leandrinho escreveu:a minha e 19 225 35 e até que nao pega, só nas curvas rapidas,
mes que vem ponho molas esportivas vamo ve como vai ficar... abraço