PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Romano escreveu:e o clube ficando cada vez mais chato. (só deixando a minha opinião) :/
Indeed e agreed.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

fabiosenna escreveu:Que briga desnecessária... acho que é consenso que a grande maioria não gostou da chegada do Punto Evo, porém já ficou irritante este escândalo que alguns membros do clube fazem em relação ao assunto. Acho que todos do clube já entenderam aqueles que não gostam e aqueles que ainda sim apostarão no Punto 2013, então vamos parar com estas mensagens agressivas, cansativas , chatas e desnecessárias.
Particularmente, achei que a frente piorou, porém compraria o carro, pois gostei da traseira e do novo interior, como conjunto acho que ainda é um bom carro.
Além disso, é ser bem inocente aqueles que acham que o Punto 2013 não venderá, venderá e muito, carros infinitamente piores e mais feios vendem como água, não será o Punto que deixará de vender em razão da opinião de poucos fanáticos. Digo por mim, que sou fã do carro, do design, que não gostei da reestilização, mas ainda sim compraria o carro. O único elemento que faria o carro "empacar" nas concessionárias seria um aumento dos preços, sobretudo porque os pequenos detalhes novos não justificam um aumento nos preços.
Então, acho que devemos respeitar os colegas aqui, principalmente o colega Júlio, que tem sido desrespeitado gratuitamente pelo shadowcps e outros membros do clube. O cara se disponibiliza a trazer informações e fatos de interesse do clube e simplesmente é desrespeitado, ele não estava obrigado a isso, mas fez em benefício do clube do qual faz parte.
As opiniões devem ser respeitadas, e a opinião do Júlio não deve ser colocada em dúvida somente porque o cara é vendedor da Fiat, e ainda que fosse mereceria respeito.
Acho que devemos colocar um ponto final nisso e aguardar pelo lançamento do carro e enquanto isso, debater assuntos interessantes e não mais esse blá blá blá de querer demolir a Fiat do Brasil....
E quanto aos moderadores do clube, acho que já está na hora de tomar algumas atitudes quanto a estes exaltadinhos...
Essa é minha opinião! Um abraço a todos.
2X!

- Roda dura de Auto Escola
por THIAGO-GT em Sex Jun 15, 2012 8:25 pm
Caros amigos,
Vejo que cada um tem a sua opinião ja formada acerca do novo Punto e tbm do tipo de atitude que a Fiat tem tomado por aqui, concordo que como tal "TODAS AS OPINIÕES" devem ser respeitadas, sendo bem da verdade que em momento algum houve desrespeito aqui no forum de nenhuma das partes acerca deste assunto, pelo menos "EU" não vi esse tal desrepeito o qual todos estão comentando por aqui. Eu vejo aqui que simplesmente cada um dá a sua opinião sem agredir a ninguem, pelo menos é essa a impressão que tenho ao ler todos os posts.
Agora de mesma forma isso tbm não impede de eu ter a minha opinião ja formada tbm acerca desses assuntos; Que pra mim esse novo Punto do bigode na "MINHA" opinião é muito feio e tbm foi uma falta de respeito gigantesca da Fiat em trazer algo fracasado na Europa para ca, só pq somos brasileiros merecemos coisas da época da pedra lascada??? Tenho certeza que não. Outra coisa q não entendo é pq não equiparar o modelo brasileiro com o europeu? Será que somos tão pouco considerados assim por essa montadora? Acho que ela se esquece que só ainda esta de pé graças em grande parte aos lucros astronômicos que ela tem aqui no Brasil; tbm não concordo com essa politica da Fiat em não trazer os multiair pra cá, acho isso uma falta de respeito visto que tais motores ja existem a milenios pelo mundo afora e só pra cá mesmo é que não vem.
Bom essas são as minhas opiniões, sem estresse e tudo na paz. Vou deixar claro que respeito a todos e que se tem alguem que gosta desse Punto do bigode, blz, afinal de contas gosto é gosto e cada um tem o seu, mas não é por isso que iremos fechar os olhos e deixar de ver a realidade a qual estamos tendo aqui, afinal de contas se nós Brasileiros que somos os mais interessados não exigirmos respeito, consideração e o melhor pra nós não é o povo la de fora que o fará.
Obs.: Ah e antes que alguem venha me dizer que; "aqui é um forum de Punto, se vc não gosta sai fora", vou deixar claro que eu curto muito o Punto atual, considero ele o verdadeiro masseratti com um visual limpo e agressivo, um verdadeiro esportivo. Agora esse Punto Evo pra mim é totalmente o oposto do Punto atual, mas, é a "MINHA" opinião.
Um grande abraço a todos!!
2X!
Caros amigos,
Vejo que cada um tem a sua opinião ja formada acerca do novo Punto e tbm do tipo de atitude que a Fiat tem tomado por aqui, concordo que como tal "TODAS AS OPINIÕES" devem ser respeitadas, sendo bem da verdade que em momento algum houve desrespeito aqui no forum de nenhuma das partes acerca deste assunto, pelo menos "EU" não vi esse tal desrepeito o qual todos estão comentando por aqui. Eu vejo aqui que simplesmente cada um dá a sua opinião sem agredir a ninguem, pelo menos é essa a impressão que tenho ao ler todos os posts.
Agora de mesma forma isso tbm não impede de eu ter a minha opinião ja formada tbm acerca desses assuntos; Que pra mim esse novo Punto do bigode na "MINHA" opinião é muito feio e tbm foi uma falta de respeito gigantesca da Fiat em trazer algo fracasado na Europa para ca, só pq somos brasileiros merecemos coisas da época da pedra lascada??? Tenho certeza que não. Outra coisa q não entendo é pq não equiparar o modelo brasileiro com o europeu? Será que somos tão pouco considerados assim por essa montadora? Acho que ela se esquece que só ainda esta de pé graças em grande parte aos lucros astronômicos que ela tem aqui no Brasil; tbm não concordo com essa politica da Fiat em não trazer os multiair pra cá, acho isso uma falta de respeito visto que tais motores ja existem a milenios pelo mundo afora e só pra cá mesmo é que não vem.
Bom essas são as minhas opiniões, sem estresse e tudo na paz. Vou deixar claro que respeito a todos e que se tem alguem que gosta desse Punto do bigode, blz, afinal de contas gosto é gosto e cada um tem o seu, mas não é por isso que iremos fechar os olhos e deixar de ver a realidade a qual estamos tendo aqui, afinal de contas se nós Brasileiros que somos os mais interessados não exigirmos respeito, consideração e o melhor pra nós não é o povo la de fora que o fará.
Obs.: Ah e antes que alguem venha me dizer que; "aqui é um forum de Punto, se vc não gosta sai fora", vou deixar claro que eu curto muito o Punto atual, considero ele o verdadeiro masseratti com um visual limpo e agressivo, um verdadeiro esportivo. Agora esse Punto Evo pra mim é totalmente o oposto do Punto atual, mas, é a "MINHA" opinião.
Um grande abraço a todos!!
2X!
- Piloto de Kart amador
fabiosenna escreveu:E quanto aos moderadores do clube, acho que já está na hora de tomar algumas atitudes quanto a estes exaltadinhos...
Não sei os outros moderadores, mas eu não tenho condições de acompanhar todos os tópicos...
Por favor, se achar que alguma mensagem tem teor agressivo use a ferramenta denunciar, veja imagem abaixo.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
pecus escreveu:por THIAGO-GT em Sex Jun 15, 2012 8:25 pm
2X!
Na minha opnião, a FIAT fez esse modelo igual da europa por globalização.. Diminui o preço de produção, diminui o preço de venda, qualquer um que fez faculdade de administração deve saber um pouco sobre isso.. (apesar que diminuir o preço da venda no brasil é BEM DIFICIL!)
E gostei do bagre, apesar da mudança radical.
Agora em relação ao multiair já não sei o que deve ser.. :\ pena mesmo não vir pra cá

- Roda dura de Auto Escola
Scorpio escreveu:fabiosenna escreveu:E quanto aos moderadores do clube, acho que já está na hora de tomar algumas atitudes quanto a estes exaltadinhos...
Não sei os outros moderadores, mas eu não tenho condições de acompanhar todos os tópicos...
Por favor, se achar que alguma mensagem tem teor agressivo use a ferramenta denunciar, veja imagem abaixo.
ja postei minha opinião no outro topico onde citaram essa questão.
pra mim é mais "troll" do que problema.... quem é contra o bagre tem direito de se manifestar, quem é a favor idem... isso é um fórum de discussão não é não?

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Scorpio escreveu:fabiosenna escreveu:E quanto aos moderadores do clube, acho que já está na hora de tomar algumas atitudes quanto a estes exaltadinhos...
ja postei minha opinião no outro topico onde citaram essa questão.
pra mim é mais "troll" do que problema.... quem é contra o bagre tem direito de se manifestar, quem é a favor idem... isso é um fórum de discussão não é não?
Vinicius, o user fabiosenna disse que tinha respostas agressivas por isso eu informei: "se achar que alguma mensagem tem teor agressivo use a ferramenta denunciar" isso nada tem a ver com dar opinião (favorável ou não) sobre o novo Punto.
Cada um tem seus gostos e sabe o que faz com seu dinheiro... é isso que eu penso!!!
Abraços,

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
A empresa Fiat lançará, no dia 18 de julho, um novo modelo de carro no mercado brasileiro. A novidade será o Novo Punto 2013. Esta nova versão passou por uma alteração no visual. Porém, a renovação no design deste Novo Punto já não é mais nenhuma novidade, pois a empresa já fez o mesmo processo na Itália e não obteve sucesso.
Mudanças:
O que muda em relação ao antigo Punto EVO 2010 Europeu? A resposta é: nada. Grande parte dos elementos estéticos do EVO 2010 Europeu está presente no Novo Punto 2013. São eles: faróis de neblina circulares localizados mais ao centro, friso cromado junto ao capô e grade e para-choque desenhado com repetidores de direção e moldura preta.
Ao perceber que o modelo não fez sucesso na Itália, a Fiat fez outro plano. Desta forma, a empresa italiana optou pela adoção de um visual mais clean para o Punto 2012 Europeu.
Concluindo, se alguém esperava grandes novidades para o Novo Punto 2013, pode perder as esperanças.
Sobre a Fiat:
A empresa Fiat Automóveis é líder do mercado brasileiro em seu segmento há dez anos. A companhia, atualmente, faz sua operação em três turnos com capacidade de produção de até 800 mil veículos ao ano. Isso é o resultado de um investimento de R$ 5 bilhões, tornado a fábrica uma das maiores do mundo.
Fonte: http://www.melhorcarro.org/2012/06/28/n ... formacoes/
Mudanças:
O que muda em relação ao antigo Punto EVO 2010 Europeu? A resposta é: nada. Grande parte dos elementos estéticos do EVO 2010 Europeu está presente no Novo Punto 2013. São eles: faróis de neblina circulares localizados mais ao centro, friso cromado junto ao capô e grade e para-choque desenhado com repetidores de direção e moldura preta.
Ao perceber que o modelo não fez sucesso na Itália, a Fiat fez outro plano. Desta forma, a empresa italiana optou pela adoção de um visual mais clean para o Punto 2012 Europeu.
Concluindo, se alguém esperava grandes novidades para o Novo Punto 2013, pode perder as esperanças.
Sobre a Fiat:
A empresa Fiat Automóveis é líder do mercado brasileiro em seu segmento há dez anos. A companhia, atualmente, faz sua operação em três turnos com capacidade de produção de até 800 mil veículos ao ano. Isso é o resultado de um investimento de R$ 5 bilhões, tornado a fábrica uma das maiores do mundo.
Fonte: http://www.melhorcarro.org/2012/06/28/n ... formacoes/
- Piloto de Autorama
Em resumo;;O "BAGRE"....deixa eu ficar quieto vai!!!....

- Piloto de Kart amador
Nossa, pediram mais 30 dias pra entregar o meu!!