Olá pessoal

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Olá pessoal

por Rodrigo Carneiro » Qua Jun 27, 2012 9:12 am

Fala pé! Seja bem vindo!
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por Felipe Mello » Qua Jun 27, 2012 10:10 am

Aeee!

Parabéns!...
Bem vindo!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Pé na Cova » Qui Jun 28, 2012 10:26 am

Opa obrigado pela recepção pessoal!!!

Seguem fotos em um tamanho melhor rsrsrs

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Pé na Cova » Qui Jun 28, 2012 10:28 am

taciocan escreveu:Mas por estas fotos já dá para apreciar a beleza heheh! Parabéns pela caranga amigão!

P.s: Também não tenho muita sorte com ossos, já quebrei os dois braços kkkkkkkkk!
Um foi na minha primeira aula de Jiu-Jitsu, primeiros 10 minutos , quebrei úmero e quase tive que colocar pinos, mas deu para recuperar com uns 3 meses kkkkkkk!
O outro braço, foi no ano seguinte, numa partida de handebol entre amigos, dei um pulo e minha perna engalhou no pescoço de um cara, fiquei de cabeça para baixo e quado o braço pegou no chão, quebrou o punho, deslocou o rádio e quebrou o outro úmero quando cai de vez kkkkkkkkkkkkkkk! Só quis deixar meu relato, para você não esquentar com isso e quem sabe mudar esse apelido heheheh! Abração amigo!

Opa obrigado!
Nossa em aula de Jiu??? caraca...a "sorte" que tive quando eu me quebrava estava com o corpo quente rsrsrs nem lembro das dores rsrsrs
Eu ainda tenho dois pinos na clavicula...nunca mais foi a mesma!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Pé na Cova » Qui Jun 28, 2012 10:31 am

Carlos Martins escreveu:Poxa Pé na cova, também participava de um motogrupo, mas depois achei melhor sair fora pois a galera lá esqueceu o verdadeiro espírito motociclista então fazia viagens sozinho e depois arrumei dois amigos que também começaram a ir junto. No ano retrasado
resolvi vender minha "bandida" e estou somente com o Punto agora ou do contrário iria perder a mulher (:D) mas ainda comprarei outra novamente, este vício só está adormecido, não morreu não. (:D)
Abço à todos.

Oi Carlos, realmente vc falou tudo...o vicio está adormecido!!! Vc vai achar mentira, mas uma hora posto fotos pois já tive 16 motos kkkkkkkkkk tenho fotos de todas elas... gosto muito de custom já tive Sportster 883, Virago 750, Intruder 800, GSXF750....Só que neste momento estou sem moto e pelo menos até o ano que vem ficarei assim...mas que da uma dor no coração quando passa uma moto do meu lado da sim!!
Estou me mudando de cidade, eu puxei o freio de mão em relaçaõ a motos pq aqui em São Paulo não dá mais, muito perigoso, muitos acidentes e roubos, então assim que sair daqui eu compro novamente.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Qui Jun 28, 2012 11:42 pm

Pé na Cova escreveu:
Carlos Martins escreveu:Poxa Pé na cova, também participava de um motogrupo, mas depois achei melhor sair fora pois a galera lá esqueceu o verdadeiro espírito motociclista então fazia viagens sozinho e depois arrumei dois amigos que também começaram a ir junto. No ano retrasado
resolvi vender minha "bandida" e estou somente com o Punto agora ou do contrário iria perder a mulher (:D) mas ainda comprarei outra novamente, este vício só está adormecido, não morreu não. (:D)
Abço à todos.

Oi Carlos, realmente vc falou tudo...o vicio está adormecido!!! Vc vai achar mentira, mas uma hora posto fotos pois já tive 16 motos kkkkkkkkkk tenho fotos de todas elas... gosto muito de custom já tive Sportster 883, Virago 750, Intruder 800, GSXF750....Só que neste momento estou sem moto e pelo menos até o ano que vem ficarei assim...mas que da uma dor no coração quando passa uma moto do meu lado da sim!!
Estou me mudando de cidade, eu puxei o freio de mão em relaçaõ a motos pq aqui em São Paulo não dá mais, muito perigoso, muitos acidentes e roubos, então assim que sair daqui eu compro novamente.

Brother, isso é pior que cachaça. (:D) (:D) (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por julianoroot » Sex Jun 29, 2012 10:37 am

Amigo, parabéns pela aquisição concerteza você fez um ótimo negocio!!
Reparei um detalhe no interior do seu carro e não identifiquei o que é, olha na foto, ao lado da maçaneta.
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por dannymp » Sex Jun 29, 2012 10:49 am

julianoroot escreveu:Amigo, parabéns pela aquisição concerteza você fez um ótimo negocio!!
Reparei um detalhe no interior do seu carro e não identifiquei o que é, olha na foto, ao lado da maçaneta.
Imagem

Aquilo ali é o controle manual do Espelho do lado do Passageiro (uma alavanquinha :lol: )
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por julianoroot » Sex Jun 29, 2012 10:53 am

Ahh só, foi mal nunca tinha visto!!

Abrass
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Sáb Jun 30, 2012 12:22 pm

Fala amigo Pé na cova... Vi as fotos... Show de bola teu carango.
Li que você é um admirador da originalidade. Mas acho que teu carango ficaria mais top se pelo menos você colocasse uma rodas de liga nele. Bastava isso..... Se me permite opinar amigo.

Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior