Hora de agitar new encotro
Moderador: Coordenadores DF
Re: Hora de agitar new encotro
o que for decidido eu topo, quanto ao churrasco é melhor ir fazer na casa de um integrante ou churrascaria?
foi decidido por questão de comodidade que será feito numa churrascaria, porem não precisamos comer e vazar como ocorreu no jerivá (rsrsrs), uma vez que, no encontro passado a melhor parte foi quando ficamos no florida moll trocando aquela ideia. Desta forma, achamos que uma churrascaria alem do motivo citado também é otimo lugar para conversarmos.lipe.vasconcelos escreveu:o que for decidido eu topo, quanto ao churrasco é melhor ir fazer na casa de um integrante ou churrascaria?
- Velha Guarda
Apesar da comodidade, o problema de churrascaria é a falta de integração do pessoal, pois cada um senta numa ponta da mesa e o papo fica totalmente fragmentado. Em um encontro onde vai muita gente nova isso pode ser ruim... Um churras na casa de alguém a galera fica mais solta, rola uma cerva e coisa e tal, enfim, mais descontração! Essa é minha opinião, mas decidam conforme for o melhor para o grupo!
Abraço,
Thiago
Abraço,
Thiago
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
O problema de fazer churras na casa de alguem é que nem sempre vai ter garagem para todos os carros. Imaginem se forem sei la 15 membros por exemplo.
Acho que nesse ponto ir em uma churrascaria seja mais comodo.
Acho que nesse ponto ir em uma churrascaria seja mais comodo.
-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
- Barbeiro de Auto Escola
entao, vamos animar aii, e marca esse encontro.
Pó se ficar ruim churrascaria vamo repetir um encontro que rolou ano passado reunimos a galera no park da cidade e formamos um churrasco foi muito bom.
- Administrador
juninhum escreveu:Pó se ficar ruim churrascaria vamo repetir um encontro que rolou ano passado reunimos a galera no park da cidade e formamos um churrasco foi muito bom.
Quero ver quem vai levar a churrasqueira e ficar nela, pois pelo que eu me lembro vc só ficou comendo e como comeu. rsrsrsrs
- Velha Guarda
Juninhum, eu acho que o que a galera ta esperando assim como eu é a definição de qual a churrascaria vai ser e o valor para começar postar os nomes.
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Agora sim Pikineis

-------------------------
Brasília

Brasília

- Barbeiro de Auto Escola