PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por rodrigodk » Ter Jun 26, 2012 2:32 pm

pecus escreveu:Revista em que o BAGRE sera lançado

Imagem

ESTE SIM SAIRÁ NA 4 PATAS HUAHUAHUA
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Romano » Ter Jun 26, 2012 4:06 pm

Fui em uma concessionária esse final de semana, e essas foram as informações que o VENDEDOR tinha sobre o Punto Evo:

- O lançamento será por volta do dia 18/07
- O único valor que passaram para eles no treinamento foi o do T Jet, R$ 62k (creio que seria "a partir" desse valor)
- Ele me mostrou uma lista no Excel, com mais ou menos 30 nomes e telefones de pessoas que estariam interessadas em olhar o carro.

abraço
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por FREGLA » Ter Jun 26, 2012 4:48 pm

pecus escreveu:
THIAGO-GT escreveu:Eu tbm penso que cada um tem a sua opinião e pronto, agora a minha é a seguinte:

Eu nem estou chateado com a Fiat por causa da vinda do Bagre-do-bigode-EVO não (apesar que a frente do carro é mais feia doq bater em mãe), mas sim estou chateado e muito é com a falta de consideração com "NÓS" brasileiros, pelo motivo da Fiat nos obrigar a receber um produto velho, ultrapassado e sendo que no resto do mundo o Punto ja reestilizou novamente, oq custa traze-lo pra cá tbm sendo que se ela equiparasse os lançamentos Europeu com Brasileiro iria ganhar muitos pontos positivos por aqui, outra coisa que não da pra entender é essa ignorância em não trazer os Multiair pra cá, sendo que pelo mundo a fora essa tecnologia esta ficando é velha demais. Aaaaaahhhh não perai... é mesmo, quem sabe quando essa tecnologia Multiair ficar bem ultrapassada e lançarem um novo motor la, eles não resolvem trazer finalmente as velharias pra cá como sempre fazem?! Afinal de contas aqui é Brasil né, onde o povo é bobo e aceita todo lixo calado, ou seria, pq aqui no Brasil tem poucos "fanáticos"... talvez se existissem mais isso não aconteceria, não é mesmo! :wink:

Mas a verdadeira pergunta é; pq temos sempre que ficar a mil passos atrás do resto do mundo, não merecemos coisas boas tbm??? Haaaaa perai acho q sei essa resposta tbm... deve ser pq aqui é Brasil né. (:O)) (:O)) (:O))

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
É isso ai,se não manifestarmos com nossas opiniões,volto a dizer elogiando ou criticando, vamos continuar recebendo os lixos ultrapassados la de fora,pelo que sei a FIAT sabe das opiniões contrarias a esta reestilização,sei que é um começo,mas se tivesse mais pessoas dispostas á brigar(no bom sentido)com estas montadoras,quem sabe em um futuro próximo teremos mais tecnologia,e não ficaremos tão distante do primeiro Mundo!!!

abraços!!

Os gregos na antiguidade já diziam uma máxima em suas assembleias:
"NESSA ASSEMBLEIA QUALQUER FORASTEIRO (leia-se até fora da lei) TEM O DIREITO DE SE PRONUNCIAR!" (>:D<)
Ou quem sabe a de Voltaire.
"NÃO CONCORDO COM UMA PALAVRA DO QUE DIZEIS MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O VOSSO DIREITO DE DIZE-LO." (>:D<)
Parabéns aos colegas que expressaram suas opiniões sobre o BAGRE.
Estive lendo a página pois andei afastado e compartilho com todos os amigos a insatisfação por um "novo" produto que querem empurrar a nos brasileiros.
Alias, de maneira geral as montadoras agem dessa forma com os países em desenvolvimento. Pior do que essa MANCADA da FIAT é o tratamento que a VW dá aos seus clientes com produtos de 3 ou mais gerações atrás sendo comercializados no Brasil (GOLF...).
MUDA BRASIL!!! (=D>) (=D>) (=D>)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Ter Jun 26, 2012 7:52 pm

Novo Fiat Punto chega com motor turbinado na Europa

Imagem

Novo Fiat Punto ganha motor TwinAir Turbo na Europa
A Fiat lançou na Europa a versão renovada do Punto, disponível em três e cinco portas e com cinco configurações de acabamento: Pop (versão de entrada), Easy, Lounge e os novos GBT (esportivo) e TwinAir. O novo Punto (antes era chamado de Grand Punto) integra a categoria de compactos na Europa, que representa um quarto do mercado local, com cerca de trinta modelos competindo, incluindo alguns vindos do Japão e Coreia do Sul.

A principal mudança está no motor, o TwinAir Turbo faz sua estréia no Punto, que segundo a fabricante tem o desempenho de um motor de quatro cilindros, mas a economia de combustível de um motor de dois cilindros. Produz 85 cv de potência e oferece um botão com função 'Eco' no painel que reduz a produção de torque para melhor eficiência de combustível. Existe também um par de motores de 1.4 de gasolina com a tecnologia MultiAir, que atinge 100km em 8,5 segundos.

O motor 1.3 MultiJet a diesel ganhou algumas atualizações, como um alternador inteligente que recarrega a bateria apenas quando não há carga no motor, e um sistema Start/Stop. O sistema de injeção common-rail também foi atualizado, com até oito injeções possíveis por ciclo. O propulsor, segundo a Fiat, alcançou uma taxa de emissões de 98 g/km de CO2.

Por fora, as principais mudanças são o novo para-choque dianteiro da mesma cor que o carro com duas grades em forma de trapézio e a traseira também redesenhada para acompanhar a cor do veículo. O modelo ganhou três novas opções de cores metálicas.

No Brasil, a Fiat planeja apresentar o novo Punto no segundo semestre deste ano.
Tags:

http://www.automotivebusiness.com.br/no ... -na-europa"
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Ter Jun 26, 2012 8:47 pm

ESSE Punto eu compraria tranquilo, por não ser "empetecado" com um monte de adereços que tiram totalmente a sensação de hatch esportivo que o atual tem e o bagre, perdeu. Quem sabe daqui uns 2 anos... :cry: :cry: :cry:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Ter Jun 26, 2012 9:15 pm

Pra quem gosta de beleza interior e o exterior não importa,casa com essa aí!!!!

Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Ter Jun 26, 2012 9:19 pm

bom, sinceramente pretendo ir à CC para ver o bagre de perto , quando houver modelos em show room das CCs. Mas existe uma distância de anos-luz entre ver e comprar, só para registro.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Romano » Ter Jun 26, 2012 10:03 pm

e o clube ficando cada vez mais chato. (só deixando a minha opinião) :/
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ricardofwullner » Ter Jun 26, 2012 10:52 pm

Eu sou um que gostei e pretendo pegar um no que lançar
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Qua Jun 27, 2012 11:44 am

Galera eu recebi uma resposta via email da FIAT Paulitália a respeito do punto EVO!!! Não tem data ainda

Bom dia sr Marco

Nossos consultores ainda estão em treinamento sobre o referido carro, a FIAT não passou data para lançamento,
enquanto não houver essa data, não podemos realizar pedidos futuros.

Att.Imagem

Arthur Leone
Vendas On-line
(11) 3217-6799
[email protected]
http://www.fiatpaulitalia.com.br"
> Boa noite,gostaria de saber se o novo punto 2013 já esta a venda,se ja foi lançado,para fazer pedidos??
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo