Tjet - Preços na compra / troca
Re: Tjet - Preços na compra / troca
No Brasil era o único lugar que o sujeito comprava um carro usava-o um tempo e depois vendia-o e pensava estar ganhando dinheiro pois a inflação era bárbara.Agora os tempos são outros.
Agora, o que as Cc's e as revendas fazem é fora da realidade, só seus carros é que tem valor, mesmo sendo usado sempre vale mais que o valor de mercado,picareta é fo@$
Agora, o que as Cc's e as revendas fazem é fora da realidade, só seus carros é que tem valor, mesmo sendo usado sempre vale mais que o valor de mercado,picareta é fo@$
ninguem quer saber de carro usado, querem 0km...mesmo sendo pelado
minha tio deixou de pegar o voyage i-motion 2010 do meu irmao, novinho o carro e completo, pra pegar um novo uno 1.0 completo
minha tio deixou de pegar o voyage i-motion 2010 do meu irmao, novinho o carro e completo, pra pegar um novo uno 1.0 completo

Galera , lembrando que pagamos mais caro por teto e tal .
Mais todo mundo sabe que isso não agrega valor algum na revenda .
Infelizmente é assim , o único carro que ganhei grana foi no meu primeiro stilo .
Comprei por 26k vendi por 31k . E o Abarth paguei 42 quando fui vender me pagavam 19k , tabela 28 , um dia Tava em um posto e um cara falou que queria comprar o carro , pedi 36. No outro dia o cara pagou 32k .
Ou seja sempre venda particular ! E só consegui esse valor no Abarth por que era branco completo de tudo . 6 airbags , banco eletrico , sky e lalalalala
Mais todo mundo sabe que isso não agrega valor algum na revenda .
Infelizmente é assim , o único carro que ganhei grana foi no meu primeiro stilo .
Comprei por 26k vendi por 31k . E o Abarth paguei 42 quando fui vender me pagavam 19k , tabela 28 , um dia Tava em um posto e um cara falou que queria comprar o carro , pedi 36. No outro dia o cara pagou 32k .
Ou seja sempre venda particular ! E só consegui esse valor no Abarth por que era branco completo de tudo . 6 airbags , banco eletrico , sky e lalalalala
- Piloto de Autorama
Febezza escreveu:ninguem quer saber de carro usado, querem 0km...mesmo sendo pelado
Nesse caso brother, na boa, acho que mesmo sendo 1.0 fez um bom negócio, voyage é feio "pacarai", mas entendi o que você quis dizer, hoje a grande maioria dos carros que rodam pelas ruas são financiados mais de 50%, tem neguinho passando fome só para andar de carro zero.

a questão que ela comprou a vista ainda por cima, pagou a mais por um carro inferior... Mas cada faz o que acha melhor.
Febezza escreveu:eu sempre fico olhando num site aqui da regiao os t-jet, a maioria vende
tem um vermelho com Ac digital numa loja, baixarem de 45.900 pra 42.900 é 2010
Estou de olho em alguns T Jets aqui por Sorocaba e este me parece ser o único a venda no momento.. A princípio, estou de olho em um 0Km com teto e mais alguns apetrechos por 60k... Usado só se conhecesse o antigo dono, comprar carro turbo usado sem saber da procedência é um tiro no escuro xD
Mas realmente, dá medo da desvalorização, o negócio vai ser comprar e ficar com ele por tempo indeterminado...
Meu carro atual é um Polo 09, comprei ele em 2010 com 1 ano de uso por 38k, recentemente me ofereceram 25k na troca por outro carro.. é tenso...
- Piloto de Atari
Isso mesmo, T-JET só conhecendo bem a procedência... já vi alguns rodando por ai e o dono parece ser bem esculachado. Esse vermelho não sei te dizer...mas na mesma loja tinha um preto que foi vendido já, era de um amigo meu...ja foi rebaixado, agora parece que esta com uma mulher, mas esses dias vi na rua e tava com a porta batida kkkk
Em SP tem bastante, vai da uma olhada lá.
Em SP tem bastante, vai da uma olhada lá.
heuahaeuhae esse preto se um dia foi bom, agora já deve tá bem judiado.. mulher de carro turbo?? sem preconceito é claro!!
Então cara, eu acho que vou acabar dando uma segurada na troca e pegar o Evo 0Km, pelo menos vou ter mais tranquilidade com a garantia, primeiro carro turbo dá medo xD
E SP tá fora de cogitação, se aqui já fico com o pé atrás, em Sampa então.. nem se fale!

Então cara, eu acho que vou acabar dando uma segurada na troca e pegar o Evo 0Km, pelo menos vou ter mais tranquilidade com a garantia, primeiro carro turbo dá medo xD
E SP tá fora de cogitação, se aqui já fico com o pé atrás, em Sampa então.. nem se fale!
- Piloto de Atari
Por aqui você conta nos dedos a quantidade de T-JET's...lá a gama é bem mais, tem várias opções e com certeza haverá alguns bem cuidados
Calma galera, isso e normal, por isso nao mecho com agencias, os cara querem lucrar, vao pagar 33 mil no seu carro e vender por 44, e nao e somente o punto que e desvalorizado por isso mas todos os carros, querem uma noçao de preço pesquise de particular ou ate mesmo nas agencias, nao vao achar tjet por menos de 42, temos que ficar atentos, melhor perde um tempo para vender para particular do que entregar seu carro para agencia, e engano que o tjet vale apenas isso, se vc vender nesse preço, voce me fala que eu compro outro e fico com o seu, e com a volta do ipi o preço tambem sobe, resumindo preço que agencias pagam nao pode ser considerado...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533