Recem Chegado!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Recem Chegado!
Fala galera!
Acabei de comprar um punto 1.4 branco com kit italia! Até agora estou muito satisfeito. Só tenho algumas duvidas e espero tira-las aqui no forum!!
Valeu!!
Acabei de comprar um punto 1.4 branco com kit italia! Até agora estou muito satisfeito. Só tenho algumas duvidas e espero tira-las aqui no forum!!
Valeu!!
- Piloto de Atari
Re: Recem Chegado!
Seja bem vindo Luis.
Parabens pela nova aquisição!
Crie um tópico de seu carro no link de "Carros de membros públicos" e poste suas fotos.
Quanto as duvidas, com certeza você encontrará praticamente todas as repostas. Utilize o comando de "Pesquisa" do site que ajudará muito.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Parabens pela nova aquisição!
Crie um tópico de seu carro no link de "Carros de membros públicos" e poste suas fotos.
Quanto as duvidas, com certeza você encontrará praticamente todas as repostas. Utilize o comando de "Pesquisa" do site que ajudará muito.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Cara, eu tb comprei um itália branco. O peguei no dia 08/06 e estou muito satisfeito, só me falta resolver a parada do som sem usb. Aproveito e deixo no ar minha dúvida, alguém sabe?
- Piloto de Atari
Seja bem vindo e parabéns pela compra, amigo!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
alex almeida escreveu:Cara, eu tb comprei um itália branco. O peguei no dia 08/06 e estou muito satisfeito, só me falta resolver a parada do som sem usb. Aproveito e deixo no ar minha dúvida, alguém sabe?
Olá amigo Alexandre.
Por favor, faça uma pesquisa utilizando o link abaixo que lhe disponibilizo. Lá você encontrará varios tópicos já abertos sobre esse assunto do Usb, entrada Aux, cabo para esse tipo de conexão e tudo mais.
A dica é, faça sempre uma pesquisa pelo site antes de postar qq duvida. Uma vez que o clube já é antigo e praticamente todas as questões levantadas sobre o Punto já há discussões.
viewforum.php?f=5
Espero ter ajudado.
Att. MRQ
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Seja bem vindo brother!
7 mensagens
|Página 1 de 1