PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
gnrlp escreveu:Hoje fiquei revoltado, fui na Fiat com um amigo que ia ver o Uno e aproveitei para ver o Novo Bravo.
Por curiosidade perguntei qto eles pagariam no meu. Nem foram ver o carro apenas pegaram as descrições
- Punto Sporting 11/11 - Dualogic - Com teto Solar - Vermelho Modena. (comprei ele dia 1 de Agosto de 2011 por R$ 56.900,00)
Não fez nem um ano ainda, com 14 mil Km rodados.
Me ofereceram miseros 36 mil reais. Ou seja 20 mil a menos do que paguei a 10 meses atras nele
![]()
Não tem nem o que dizer. sem comentários.
Isso que chamo de proposta imoral!!!

- Piloto de Kart amador
Mas amigos, temos que ver também que com essa baixa de Ipi, o preço dos semi-novos cairam drasticamente ... Sei que isso não é o único motivo, mas é um dos principais! Mesmo assim, o preço que deram foi imoral mesmo pecus!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Mas amigos, temos que ver também que com essa baixa de Ipi, o preço dos semi-novos cairam drasticamente ... Sei que isso não é o único motivo, mas é um dos principais! Mesmo assim, o preço que deram foi imoral mesmo pecus!!
Quem quiser dar carro na troca precisa esperar o fim da baixa do IPI, ou tentar vender no particular. Todas as CCS estão avaliando muito abaixo da FIPE ou do que realmente vale o carro em relação ao que pagamos antes da baixa, exatamente pelo motivo que você citou.
Estava pensando em trocar meu Bravo Essence por um Sporting, simplesmente pelo fato do Sporting vir com tudo que eu queria no meu Essence, só que de série, o que diminui a desvalorização, e desisti por este motivo. Nem fui na CCS, mas se vendem um Essence 0km por 49,5k (algumas CCS estão praticando este preço), no meu dariam no máximo 40 a 45k, apesar de ter pago 56k em fevereiro. Não vale a pena.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Quero que chegue looooogo!!
- Piloto de Atari
- Piloto de Kart amador
- Piloto de Kart amador
voces têm certeza ? reparem bem: essas lanternas são quase iguais as da IDEA... pra mim, nem isso.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
gdmribeiro escreveu:shadowcps escreveu:o que me chamou a atenção foi o tempo verbal usado: "seria". Será que ela, após ver a rejeição por aqui, mesmo com agentes infiltrados tentando "vender o peixe" com argumentos pífios, trocará a frente, retirando o friso o menos ?
novo Palio bombado. Um new Paliozão AUHSAUHSUAHSUAHSUASHAUSHUHA
Como diz a lenda: tomara esse bagre nada, nade, nade e...MORRA na praia !
NÃO COMPREM O "NOVO" PUNTO, JÁ SUBSTITUÍDO NA EUROPA DEPOIS DE POUCO MAIS DE 1 ANO, POR NÃO TER AGRADADO POR LÁ
Shadow:
Da mesma forma que você tem direito de expor seus argumentos contrários ao Novo Punto, o Julio tem o direito de expor os argumentos deles a favor, e não deve ser criticado por isso.
Ademais, na minha opinião, tanta repúdia ao modelo pode vir a afastar futuros compradores do modelo do Clube, o que não é benéfico. De boa, acho que você deveria maneirar um pouco em seus posts, bem como o camarada "Pecus". Já entendemos que vocês odiaram o Novo Punto, mas dois a três posts com críticas, "gritarias" e protestos a cada página não são necessários![]()
O Punto atual é mais bonito? É, mas sofreu do mesmo mal do New Civic, tem um design que não pode ser melhorado ou evoluído sem se tornar comum ou algo desastroso quando torna-se cansado. Infelizmente, foi o que ocorreu no caso do Punto, mas concordo com alguns users que disseram que o interior é 1000x mais bem acabado do que o Punto atual. De um lado, o carro regrediu, em outro evoluiu.
Abs!
Disse tudo.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Boa noite a todos,
Estava em dúvida de qual veículo trocar o meu Punto, pensei no new fiesta hatch top de linha por 50k, mas achei mais vantajoso o Punto sporting dualogic com teto por 52k....Pensando na possibilidade de desvalorização do modelo 2012 perante a chegada do modelo 2013, conversei hoje mesmo pelo chat da Fiat, e me foi informado que o Punto 2013 foi lançado HOJE (18/06/2012) e em breve ja estará no site (fiat.com.br) as informações.
Mesmo não gostando muito da frente do novo modelo que esta por vir, ainda acho que valha a pena, e sei que logo me acostumarei...rs
Abraços!
Estava em dúvida de qual veículo trocar o meu Punto, pensei no new fiesta hatch top de linha por 50k, mas achei mais vantajoso o Punto sporting dualogic com teto por 52k....Pensando na possibilidade de desvalorização do modelo 2012 perante a chegada do modelo 2013, conversei hoje mesmo pelo chat da Fiat, e me foi informado que o Punto 2013 foi lançado HOJE (18/06/2012) e em breve ja estará no site (fiat.com.br) as informações.
Mesmo não gostando muito da frente do novo modelo que esta por vir, ainda acho que valha a pena, e sei que logo me acostumarei...rs
Abraços!
- Piloto de Atari