Punto Essence 1.6/SC

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Punto Essence 1.6/SC

por sep_otavio » Ter Jun 05, 2012 9:32 am

Gabrielprist escreveu:É o modelo novo não cara. hehe

Mas mesmo que viesse o EVO acho que ficaria por esse pelo valor $ pago. Consegui por 39 mil mas terei que pagar
Alarme separado.... ( uns 500 reais ) hehe

amigo,

Parabéns pela aquisição.
Mas uma dica, apesar do alarme de concessionária ser bom, prefira instalar por fora, sai MUITO mais em conta.
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.

Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por carlin84 » Ter Jun 05, 2012 5:49 pm

Parabens colega !!! e seja bem vindo ao clube... (=D>) (=D>) (:D) (:D)
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por CARLOS LUIS FILHO » Dom Jun 17, 2012 10:09 pm

Gabrielprist escreveu:É o modelo novo não cara. hehe

Mas mesmo que viesse o EVO acho que ficaria por esse pelo valor $ pago. Consegui por 39 mil mas terei que pagar
Alarme separado.... ( uns 500 reais ) hehe

Poxa, você comprou muito bem, comprei o meu (PUNTO 1.6 16 V + Pintura Metalica + Creative I + Sensor Estacionamento + insulfilm anti impacto) por 43.500,00. O meu tinha para pronta-entrega, estou gostando muito do carro, estou com ele a dez dias, anda muito e muito confortavel. Só sinto falta do Blue&Me (Creative II), mais aqui em fortaleza/ce eles não tinham nenhum para pronta-entrega e teria que esperar até 60 dias, mas não quiz esperar. Enfim, excelente compra, você ira gostar do carro.

Att,
Carlos Luis
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior