Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por rolerjack » Dom Jun 10, 2012 7:20 am

Meu camarada, eu tenho um Linea com Blue&me NAV, e ja arranquei ele para ver como é, e para trocar o filtro do ar condicionado. No meu Blue&me ha dois soquetes principais na parte superior, dois na parte de trás, e um cabo que vai direto ao leitor USB. O cabos que se ligam a ele são: o azul na parte superior, "o da direita com ele de frente para você", que creio seja o principal, e o preto "se eu me lembro bem" na parte de traz, que é o da antena do GPS, ha um verde atras também, mas parece ser uma saída de áudio digital que fica sem cabo algum. Meu Linea não veio com o sub, cheguei a pensar que aquele soquete verde fosse para a ligação do sub, se alguém ai tiver ele original e, tirar essa duvida, agradeço. Em relaçao ao seu painel ser diferente, ai não posso dizer se daria certo para o gps devido aos caracteres do seu ser maiores, mas se mudar soft e atualizar como recomenda, talvez funcione pois a dimensão do painel é a mesma, so alterando os carcteres. Ja pensei varias vezes em desmontar tudo ate o radio para entender a logica daquela tralha, pois não creio ser muito complicado, mas esta me faltando tempo. Boa sorte ai.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cd_viana » Qui Jun 14, 2012 10:41 pm

rolerjack escreveu:Meu camarada, eu tenho um Linea com Blue&me NAV, e ja arranquei ele para ver como é, e para trocar o filtro do ar condicionado. No meu Blue&me ha dois soquetes principais na parte superior, dois na parte de trás, e um cabo que vai direto ao leitor USB. O cabos que se ligam a ele são: o azul na parte superior, "o da direita com ele de frente para você", que creio seja o principal, e o preto "se eu me lembro bem" na parte de traz, que é o da antena do GPS, ha um verde atras também, mas parece ser uma saída de áudio digital que fica sem cabo algum. Meu Linea não veio com o sub, cheguei a pensar que aquele soquete verde fosse para a ligação do sub, se alguém ai tiver ele original e, tirar essa duvida, agradeço. Em relaçao ao seu painel ser diferente, ai não posso dizer se daria certo para o gps devido aos caracteres do seu ser maiores, mas se mudar soft e atualizar como recomenda, talvez funcione pois a dimensão do painel é a mesma, so alterando os carcteres. Ja pensei varias vezes em desmontar tudo ate o radio para entender a logica daquela tralha, pois não creio ser muito complicado, mas esta me faltando tempo. Boa sorte ai.

Será que o modulo de GPS é interno?? Esse tal de fio preto não esta presente nos meus chicotes.

Vou tentar pegar informação direto com o usuario que postou o video.
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hbrito » Sex Jun 22, 2012 8:32 pm

oraculo escreveu:
Black Punto escreveu:Pessoal,
...

Como resolver o problema de "Nenhum Arquivo de Midia Encontrado"?
Retire o pen drive e coloque outro, depois volte a conectar o pen drive que estava antes.

...

essa solução é a mais lusitana...uma pena que tenho que recorrer a ela direto...dai falam que windows eh uma porcaria, mas um botao de reset até que era bem vindo neh?!

Amigos, formatem o pen drive em Fat32 e a musica em MP3 ou Wav sem pasta no pen drive. E´batata.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por grfunari » Ter Jun 26, 2012 11:57 pm

jhonathan993 escreveu:
linuxadm escreveu:Boa Tarde Galera

Hoje achei no site do desenvolvedor do BM um update 5.6. Gostaria de saber se alguem ja utilizou e se funcionou??
Tenho um Punto Essence 1.6 10/11 e estou pensando em atualizar.
No Site pede para primeiro atualizar para 5.5 depois executar o update 5.6 "Aggiornamento_BlueMe_5.6_22.12.2011"
Caso alguem queira o link para baixar
BM 5.6
http://www.blueandme.net/blueandme/inde ... /download/" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Não faça isso, atualizei o meu em março e o sistema ficou uma zona, quando ligo ele passa sozinho pro pen-drive. Passa pro pen-drive sem ter pen-drive e por aí vai. Meu celular e outro ponto. Quando estava com o software de fabrica ele não conectava sozinho, depois atualizei para 5.5 e passou a conectar sozinho agora que coloquei a 5.6 ele não conecta mais. Ainda bem que estou trocando e aparelho amanhã, vou pegar um iPhone 4S vou testar aqui e dizer como fica mas de ante mão. Não atualize! o meu saiu da garantia a 2 meses e agora não tem como eu fazer nada, só chorar!

Jhonathan993, como vc fez a atualizacao para a versao 5.5? Adquiri um punto 10/10 a poucas semanas (estou adorando), mas como todo vidrado em tecnologia eu fico maluco se eu nao consigo utilizar tudo o q deve ser proporcionado pelo menos uma vez para teste (se eu achar q nao e util). Pois bem tenho um nokia n8 com symbian belle e consigo conectar com o blue&me, falar tudo certinho, mas na hora de utilizar o leitor de sms nao estou tendo sucesso.

Entrei no site https://www.infotecfiat.com.br/arqsbluemenav/ e copiei o arquivo de update do blue&me 5.5.

Aproveito para perguntar para o pessoal sei que nesse site tambem temos os arquivo de navegacao para quem tem o NAV, mas o que sao os arquivos 5_Lauberhorn_ PT_BR_L1 e 6_RHA_SWLOADING_05091102AG_MY12_7.1.6
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kameraider » Seg Jul 02, 2012 9:04 pm

grfunari escreveu:
Entrei no site https://www.infotecfiat.com.br/arqsbluemenav/ e copiei o arquivo de update do blue&me 5.5.

Aproveito para perguntar para o pessoal sei que nesse site tambem temos os arquivo de navegacao para quem tem o NAV, mas o que sao os arquivos 5_Lauberhorn_ PT_BR_L1 e 6_RHA_SWLOADING_05091102AG_MY12_7.1.6

agora me bateu a seguinte duvida..
o site é "com.br", esse site ai eh o que? se trata de um site da propria FIAT pra acesso interno nas oficinas das CC? Pq pede usuario e senha...
sera q o arquivo do B&M dali eh diferente do que baixamos via o site italiano? será q esse dá pau tb?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Ter Jul 10, 2012 4:11 pm

É possível usar 2 celulixos com o B&M ou seja, fazer o pareamento de 2 telefones ?
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Kameraider » Qua Jul 11, 2012 10:59 am

shadowcps escreveu:É possível usar 2 celulixos com o B&M ou seja, fazer o pareamento de 2 telefones ?

NAO AO MESMO TEMPO.. VC PODE DEIXAR DOIS REGISTRADOS MAS SO PAREIA COM 1 POR VEZ
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qua Jul 11, 2012 11:05 am

(~X() (~X() (~X() é o que imaginava afinal, se só com um funciona mais ou menos. é exigir muito de um sistema by ruindows kkkk thanks. :mrgreen:

Moderador
Moderador

por Emil_tri » Qua Jul 11, 2012 1:27 pm

Só para engrossar o coro:

- Punto Sporting 12/12 zerinho, recém saído da fábrica: Blue&Me atualizado para 6.0.

- O som continua voltando chiado depois de usar o viva-voz.

- O meu celular Xperia Mini Pro Sk17 parea, mas não transmite sms.

Abrax.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qua Jul 11, 2012 2:07 pm

Essa quaestão de aparecer SMS no PC é soda, mas não aparece mesmo. Cortesia do sistema operacional by ruindows, assim como a anta do B&M que voce dá um comando e a burra não entende as vezes... :roll:

Moderador
Moderador

AnteriorPróximo