Batidinhas na Porta...
Re: Batidinhas na Porta...
o meu punto com 2 dias que peguei... parei aqui na garagem com o retrovisor pra dentro (coladoo na parede) pra dar espaço folgado pro carro de meu pai (strada)
até ai blz deu certinho tranquilo com folga...
lá vai meu irmão pegar o cel dentro da strada (que tinha 1 mês de comprada kkkkkkkkk)
abriu a porta e largou ela pra entrar no carro e a porta da strada foi diretoo no punto sem precisar de empurrão... uma porrada tao forte que chegou a amassar a quina da porta da strada... pira como ficou o punto
ta lá até hj amassado tanto o punto como a strada...
foi tenso...
até ai blz deu certinho tranquilo com folga...
lá vai meu irmão pegar o cel dentro da strada (que tinha 1 mês de comprada kkkkkkkkk)
abriu a porta e largou ela pra entrar no carro e a porta da strada foi diretoo no punto sem precisar de empurrão... uma porrada tao forte que chegou a amassar a quina da porta da strada... pira como ficou o punto

ta lá até hj amassado tanto o punto como a strada...
foi tenso...
- Piloto de Atari
Mas que rico "anjo" este teu irmão.

Com um irmão desses, para que inimigo? Eu tenho um primo meio cavalo para essas coisas! Ele anda com um taco de Beisebol no carro! Já ouvi falar pela família que ele já chegou a quebrar um parabrisa de um cara que tava dando em cima da namorada dele! Ele desceu do carro e já viu ... Já vi ele arranhando um carro por causa desse amassado ...
O punto tá para chegar e eu não quero colocar o friso! Achei legal esse na altura da maçaneta, onde comprou amigo?
O punto tá para chegar e eu não quero colocar o friso! Achei legal esse na altura da maçaneta, onde comprou amigo?
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
O problema é quando amassa os vincos do carro, o conserto fica mais caro. Se for na parte lisa no martelinho ajeita facil.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Tem um martelinho de ouro aqui em BH que tira esses amassados de porta.
Fica perfeito e o serviço e rápido e barato.
Friso protege muito pouco.
Fica perfeito e o serviço e rápido e barato.
Friso protege muito pouco.

Um ¨%#$%$#*(%¨bateu a porta no meu paralamas dianteiro lado esquerdo e amassou bem. Agora só o martelinho de ouro mesmo.
Ah se eu pego o cretino. Vontade de martelar o carro do safado.

Ah se eu pego o cretino. Vontade de martelar o carro do safado.

Gus72 escreveu:Um ¨%#$%$#*(%¨bateu a porta no meu paralamas dianteiro lado esquerdo e amassou bem. Agora só o martelinho de ouro mesmo.
Ah se eu pego o cretino. Vontade de martelar o carro do safado.![]()
![]()
Martelar o carro? Seria melhor isso

Acabei de buscar o carro no martelinho de ouro.
Tirou as 5 batidas da porta e a pior delas que estava no paralamas.
O serviço ficou perfeito e barato.
Pra quem mora em BH e/ou possa interessar, o nome do profissional é Walter (trabalhou 20 anos na funilaria da Fiat e agora aposentado, atende em casa) Tel: 31 - 9111-2521
Tirou as 5 batidas da porta e a pior delas que estava no paralamas.
O serviço ficou perfeito e barato.
Pra quem mora em BH e/ou possa interessar, o nome do profissional é Walter (trabalhou 20 anos na funilaria da Fiat e agora aposentado, atende em casa) Tel: 31 - 9111-2521

taí Gus, uma sugestão para um tópico para Indicações de Serviços e, para melhorar a busca, um tópico criado em cada sala de cada Regional.Quem sabea idéia não "vinga" e esse seja um serviço de utilidade pública para o pessoal do fórum.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador