Melhores Apps automotivos, quais você usa?
Re: Melhores Apps automotivos, quais você usa?
Eu uso só o google maps como gps.. Esse waze ai é gps também?
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Experimentem o #transitoaovivo ele mostra imagens em tempo real de cameras instaladas na estrutural, eptg, eixo monumental, BR 020, e eixo norte e sul ....
MUITO LEGAL .....
BRUNO
MUITO LEGAL .....
BRUNO

- Piloto de Atari
cd_viana escreveu:Pedi a importação de 3 adaptadores lm327 V1.5. Quero ver se consigo sincronizar com o motor 1.8
Quaisquer novidades avise que eu tb to interessado...
Seu sporting é 8 ou 16v?
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Opa muito me interresa, tenho alguns amigos que tem uns aplicativos muitoo bom que usam durante o track day!
Acho que é parecido com esse torque ai, ele da informaçao de RPM, marcha, velocidade, ele traça o circuito do autodromo, e vc consegue pega todas essas informaçoes e editar num video como por exemplo nesse aqui (Acabei de ver, ele usa a hondata que tem todas as informaçoes do carro....sera que é possivel fazer isso sem ter hondata? por exemplo nos puntos?)
Acho que é parecido com esse torque ai, ele da informaçao de RPM, marcha, velocidade, ele traça o circuito do autodromo, e vc consegue pega todas essas informaçoes e editar num video como por exemplo nesse aqui (Acabei de ver, ele usa a hondata que tem todas as informaçoes do carro....sera que é possivel fazer isso sem ter hondata? por exemplo nos puntos?)
- Velha Guarda
O meu é 1.8 8V. Acho q daqui umas 2 semanas ja deve estar chegando.
tiagocaria escreveu:cd_viana escreveu:Pedi a importação de 3 adaptadores lm327 V1.5. Quero ver se consigo sincronizar com o motor 1.8
Quaisquer novidades avise que eu tb to interessado...
Seu sporting é 8 ou 16v?
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari
Quais os melhores app de GPS que existem?
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
pedrourca escreveu:Quais os melhores app de GPS que existem?
Dentre varios que ja testei, o melhor sem duvida é o IGO. O programa é um pouco mais pesados que seu concorrentes, mas sua precisão em traçar as rotas é muito superior.
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari
eu tenho 2 no meu iphone... o TOMTOM e o SYGIC .... ja procurei esse igo .. e o igo primo, mas nao encontrei pelo installous e nao vou pagar 30 dolares
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Mas o tomtom é pago tambem nao é? eu pesquisei e era 50 dolares pra adquirir!
- Velha Guarda
ric181 escreveu:eu tenho 2 no meu iphone... o TOMTOM e o SYGIC .... ja procurei esse igo .. e o igo primo, mas nao encontrei pelo installous e nao vou pagar 30 dolares
A logica usada para traçar as rodas no IGO são muito mais desenvolvidas que dos seus concorrentes, sem contar que o recalculo de uma nova rota é quase que instantaneo caso vc nao use a rua indicada.
- Piloto de Atari