PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por rodrigodk » Sex Jun 08, 2012 11:48 am

eo evo trote ai só se salva as rodas do t-jet e a lanternas "em led" ... de resto... só a ford colocar um motor 2.0 no fiesta q a fiat nao vai vender mais punto nenhum...
bando de sem vergolha.. trazerpra cá algo q foi um fiasco na europa..
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Sex Jun 08, 2012 11:52 am

rodrigodk escreveu:eo evo trote ai só se salva as rodas do t-jet e a lanternas "em led" ... de resto... só a ford colocar um motor 2.0 no fiesta q a fiat nao vai vender mais punto nenhum...
bando de sem vergolha.. trazerpra cá algo q foi um fiasco na europa..

Até o Marchionne, presidente da FIAT, ODEIA o EVO!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por brunoavaiano » Sex Jun 08, 2012 11:54 am

Fiz o pedido do meu Punto 1.8 no dia 09 de maio. Até semana passada estava para entrar no faturamento da loja em hoje(08/06). Até que liguei no final da semana passada, e haviam mudado a data de entrega para semana do dia 19 de junho, ou seja, depois do lançamento do Punto "Evo".
Segundo o vendedor a Fiat não trabalha com estoque. E como já havia conversado com ele sobre o lançamento previsto pro dia 15 de junho, perguntei se eu iria receber o Punto atual ou o reestilizado. Ele fez essa pergunta a fabrica e o gerente disse que não poderia responder.

Alguém saberia me responder sobre a possibilidade de receber o novo?
To agoniado de esperar a chegada do meu Punto... me passaram que chegaria no máximo em 20 dias.
Pra mim tanto faz agora se vem o atual ou o reestilizado...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodrigodk » Sex Jun 08, 2012 12:04 pm

brunoavaiano escreveu:Fiz o pedido do meu Punto 1.8 no dia 09 de maio. Até semana passada estava para entrar no faturamento da loja em hoje(08/06). Até que liguei no final da semana passada, e haviam mudado a data de entrega para semana do dia 19 de junho, ou seja, depois do lançamento do Punto "Evo".
Segundo o vendedor a Fiat não trabalha com estoque. E como já havia conversado com ele sobre o lançamento previsto pro dia 15 de junho, perguntei se eu iria receber o Punto atual ou o reestilizado. Ele fez essa pergunta a fabrica e o gerente disse que não poderia responder.

Alguém saberia me responder sobre a possibilidade de receber o novo?
To agoniado de esperar a chegada do meu Punto... me passaram que chegaria no máximo em 20 dias.
Pra mim tanto faz agora se vem o atual ou o reestilizado...

Se vc comprou o atual modelo é este que virá... o que pode acontecer é que estao matando todo o estoque do atual punto, e por questao de logistica seu punto pode estar vindo nao de betim mas de outro estado q ainda tem o modelo nas configuracoes q vc quer estocado la...
nao faz sentido produzir o atual com o novo beirando ai...

pode ter certeza q a fiat vai desovar todos os atuais possivel para ai sim vender os novos..
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por pecus » Sex Jun 08, 2012 12:48 pm

A FIAT vai vender algumas unidades do ''MALDITO BAGRE'' para recuperar o investimento,ou parte dele,feito no ferramental,ou molde para,para fazer a reestilização,e,logo depois,creio eu,o ano que vem já,reestilizará de novo,trazendo o modelo europeu 2012,sem ''BIODODE''...tudo por dinheiro!!! (X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por mineirodebh » Sex Jun 08, 2012 5:23 pm

Fui à uma concessionária hoje em BH e um vendedor disse que o carro vem com o "bigode" e que este terá duas tonalidades. Esperar para ver...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielprist » Sex Jun 08, 2012 8:19 pm

Opa, encomendei o meu à 9 dias também. Deram um prazo de 30 dias de entrega...Não sei se vou la conversar pra pegar o novo....mas como peguei por 39 Não sie oque se torna mais lucrativo...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por THIAGO-GT » Sex Jun 08, 2012 8:20 pm

Se a FIAT trazer mesmo esse Punto bagre do bigode, tomará que ela não venda nem metade doq espera vender. O problema é que brasileiro é mais burro doq uma porta e acaba comprando esses lixos vindos repudiados da Europa para falar que esta na "urtima novidade", mas vejam bem, é como o pecus falou ai em cima, ano que vem eles reestilizam denovo e o prejuizo vai pra quem???? PARA O BURRO DO BRASILEIRO QUE ACEITA TUDO!!!!

"Brasil... um país de tolos"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabiosenna » Sex Jun 08, 2012 10:57 pm

juliocfmaia escreveu:Galera, conversei com uma vendedora que foi terça e ela me disse que vai ter o T-Jet e disse que o carro, na opinião dela, ficou muito bonito.
Amanhâ vou poder ver a verdade, desde o final de 2010 tenho ouvido essa novela de bigode e agora a novela vai findar!
Abrs, Julio

Vai fazer suspense? rsrsrs Conta aí pra galera... preços, impressões etc. Valeu! Obrigado!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DeeeJay » Sáb Jun 09, 2012 1:31 am

Eu não estou entendendo pra que tanto desespero.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo