Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por shadowcps » Sex Jun 08, 2012 3:17 pm

Junior Luchi escreveu:Foi bacana! quando tudo se "normalizar" combinaremos outro com antecedência !
Agradecendo também o novo membro "Edinho" com seu parceiro, gente boa D+
Abraços
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Carlos Martins » Sex Jun 08, 2012 5:35 pm

shadowcps escreveu:
Junior Luchi escreveu:Foi bacana! quando tudo se "normalizar" combinaremos outro com antecedência !
Abraços

Uiuiui. (:D)
Que nada amigos, viva o dia do orgulho gay! (:D) (:D) (:D) (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Junior Luchi » Sex Jun 08, 2012 6:37 pm

shadowcps escreveu:
Abraços

Sacanagem hein Shadow !!! kkkkkk Quis dizer Brother>camarada>colega>amigo....seu mente poluída dos infernos....kkkkkk.

PS. E sem querer eu chamei o cara de baiano!! hahahaha
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Qua Jun 13, 2012 8:18 am

Acho que merece vir para as Pérolas porque são os detalhes que fazem um carro (por exemplo, para um antigo conseguir as placas pretas, os detalhes presentes aumentam e muito a pontuação na avaliação e fazem sim, a diferença, ao contrário do título do tópico de promoção de vendas:

juliocfmaia escreveu:Caros amigos do Fórum, realmente eu assinei um termo de confidencialidade, então não pude tirar fotos.
Ontem fui no treinamento do Novo Punto, andei nas versões Essence Dualogic Plus 1.6 e Sporting Dualogic Plus 1.8 e gostei muito, e liguei a T-jet, que traz novidades também.
Vou começar falando do item da discórdia, que é o bigode (famoso Bagre), que ouço falar desde o final de 2010.
Realmente é um filete que fica emoldurando o símbolo da Fiat logo no começo do capô, muito parecido com o do Novo Palio, porém mais estreito, e que vem na cor prata em todas as versões tirando a T-jet, que vem cinza fosco claro.
Fiquei observando o carro e me acostumei rapidamente com esse item, com certeza sem ele ficaria muito melhor, mas ele não destoa do conjunto não. Para os que não gostaram de forma nenhuma, basta apenas tirar esse friso e pintar da cor do carro, o que eu provavelmente farei em um futuro T-jet e colocar de volta.
As versões continuam as mesmas tirando a Essence 1.8, que saiu de linha, e agora todos vem com Air Bag Duplo e ABS de série.
Vou começar falando das mudanças em geral, depois eu falo especificamente de cada. A frente mudou como a versão italiana, parachoque com setas embutidas e nos faróis o farolete foi para a extremidade externa. Esse aplique no parachoque dianteiro é cinza escuro em algumas versões e um cinza metalizado nas outras ( não me lembro quais) e ficou bonito, e melhor para evitar arranhões, como também o parachoque traseiro tem uma moldura nas mesmas cores. As lanternas traseiras agora tem guias de led nas extremidades, ficou muito bonito. Atrás agora tem o Logo Push, se o carro estiver destrancado, basta apenas apertar o simbolo da Fiat que o porta-malas abre eletricamente.
Por dentro a mudança foi radical. O painel ficou muito melhor, muito mais bonito, com acabamento parecendo com o do Bravo. Na versão aTTRA
Nas laterais não mudou quase nada, vi na Sporting lá os frisos pintados, parece que já vai vir.

Pérola das pérolas :twisted: :twisted: :twisted:

Moderador
Moderador

por Carlos Martins » Qui Jun 14, 2012 8:37 pm

vitfaqui escreveu:Amigo,
O unico scaner que vai pegar o defeito realmente é o da propria fiat, aquele apresenta tudo, tive um problema no stilo e o unico que pegou o sensor foi da fiat... aqui funcionava assim 250,00 reais só para passa no scaner e se fise-se o reparo lá nao era cobrado kkk' #@%&!...

Será que ele pretendia dizer "fizesse" :?: :?: :?: (:D) (:D) (:D) (:D) (:D)
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Qui Jun 14, 2012 8:41 pm

Se tirássemos um dia somente para selecionar essas pérolas este tópico teria 3 vezes mais posts.
aff !!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Qui Jun 14, 2012 8:50 pm

Marquinhos_rj escreveu:Se tirássemos um dia somente para selecionar essas pérolas este tópico teria 3 vezes mais posts.
aff !!

Com certeza amigo Marquinhos, pois se vê cada uma (:D) (:D) (:D) (:D)
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Qui Jun 14, 2012 9:16 pm

Carlos Martins escreveu:
Marquinhos_rj escreveu:Se tirássemos um dia somente para selecionar essas pérolas este tópico teria 3 vezes mais posts.
aff !!

Com certeza amigo Marquinhos, pois se vê cada uma (:D) (:D) (:D) (:D)

E olha que eu não tenho o costume de postar aqui.
Embora veja várias diariamente.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qui Jun 21, 2012 4:06 pm

tiago_fernandes escreveu:Olá pessoal!
Não estava satisfeito com o som original do meu punto. Coloquei modulo de 800 + 2 pares de 6x9 de 600 pionner e 2 de 6" nas portas dianteiras. Não mudei o aparelho, devido as funçoes do B&M e comandos no volante.
Mas o som ficou uma *&%$#, uma xieira constante, os instaladores que montaram disseram que não tem jeito, já fizeram de tudo e nada da xieira acabar.
Os cabos RCA foram passados do lado oposto do positivo e o fio terra foi colocado no parafuso do cinto, ja coloquei até filtro anti ruido. E nada resolveu
Alguem tem uma solução para esse problema?

Moderador
Moderador

por renato_punto_prata2 » Sáb Jun 23, 2012 4:52 pm

Biguasito escreveu:Bom meu pai compro um punto 2012 2013 novo dai tava pensando en colocar suspenção a rosca porque ele gosta do carro mais alto i eu baixinho mais não sei como vai fica o carro i tambem si vai fica ruin (batendo muito depois de um tempo) queria saber si alguem tem suspenção a rosca e como é

Obrigado
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo