PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:(~X()![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
adeusinho punto BAGRE,Bravo ou novo I30 me espera!!!
Calma, Pecus, vamos dar chance ao "novo" PUNTO, ao menos o T-Jet, embora eu tenha já encomendado o Bravo T-jet, vou esperar o bagre, rs...
augusto césar escreveu:pecus escreveu:(~X()![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
adeusinho punto BAGRE,Bravo ou novo I30 me espera!!!
Calma, Pecus, vamos dar chance ao "novo" PUNTO, ao menos o T-Jet, embora eu tenha já encomendado o Bravo T-jet, vou esperar o bagre, rs...
Vou trocar final do ano Augusto,o BAGRÂO já estará aí,mas se for o EVO mesmo com BIGODÂO,sem chance,é fei demais,o Bravo T-jet sim é carro!! vo nele tb

abraço
- Piloto de Kart amador
TRAGICO
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
A Fiat tá fazendo demonstrações do novo Punto e do T-Jet para revendedores no prédio comercial onde eu trabalho, aqui no Rio. Eles ficam lá no estacionamento de bobeira, tô pensando em tirar a camuflagem no meio da madrugada pra dar uma espiada hahaha. Tirei uma foto rápida com o celular:

- Piloto de Atari
já era!
ainda tinha uma vontade meio reprimida de pegar um punto amarelo + teto + multiair (se lançassem lá pra 2013), mas com essa teimosia da fiat em lançar um visual ultrapassado por aqui, infelizmente vou ter que dar adeus à fiat na próxima troca de carro.
tenho sido anti-ford desde que tive um, mas agora consigo comprar qualquer ford com 10% de desconto, ou seja, vou ter que começar a gostar de ford kkk
ainda tinha uma vontade meio reprimida de pegar um punto amarelo + teto + multiair (se lançassem lá pra 2013), mas com essa teimosia da fiat em lançar um visual ultrapassado por aqui, infelizmente vou ter que dar adeus à fiat na próxima troca de carro.
tenho sido anti-ford desde que tive um, mas agora consigo comprar qualquer ford com 10% de desconto, ou seja, vou ter que começar a gostar de ford kkk
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Mancada da fiat alem d lançar o Bagre mó feioso "descarte da EUROPA ",e nada dos aguardados multiair tanta espera por nada
Fiat

Fiat

- Piloto de Atari
ricardog escreveu:A Fiat tá fazendo demonstrações do novo Punto e do T-Jet para revendedores no prédio comercial onde eu trabalho, aqui no Rio. Eles ficam lá no estacionamento de bobeira, tô pensando em tirar a camuflagem no meio da madrugada pra dar uma espiada hahaha. Tirei uma foto rápida com o celular:
Arranca mesmo, e mostra logo essa zica que a Fiat decidiu fazer aqui no Brasil.
- Motorista de Auto Escola
regis83 escreveu:ricardog escreveu:A Fiat tá fazendo demonstrações do novo Punto e do T-Jet para revendedores no prédio comercial onde eu trabalho, aqui no Rio. Eles ficam lá no estacionamento de bobeira, tô pensando em tirar a camuflagem no meio da madrugada pra dar uma espiada hahaha. Tirei uma foto rápida com o celular:
Arranca mesmo, e mostra logo essa zica que a Fiat decidiu fazer aqui no Brasil.
Bonita a roda do Punto da direita, parecida com alguns modelos da BBS.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

pela roda da esquerda é sporting e branco
até q enfim a senhora fiat colocará sporting branco

até q enfim a senhora fiat colocará sporting branco
- Piloto de Autorama