Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Pessoal, peguei meu Punto semana passada! Peguei com Blue & Me e tals, mas estou com uma dúvida. Os comandos de voz de telefone e media player estão funcionando normalmente, mas o problema é com o usb. Eu só consigo ouvir as músicas do meu pen-drive quando ligo o carro ou seja quando o Blue & Me está funcionando. Só que eu queria poder ouvir sem ter que ligar o carro... apenas com o rádio ligado. Isso é possível?
- Piloto de Atari
Ciane Cristina Alves escreveu:Pessoal, peguei meu Punto semana passada! Peguei com Blue & Me e tals, mas estou com uma dúvida. Os comandos de voz de telefone e media player estão funcionando normalmente, mas o problema é com o usb. Eu só consigo ouvir as músicas do meu pen-drive quando ligo o carro ou seja quando o Blue & Me está funcionando. Só que eu queria poder ouvir sem ter que ligar o carro... apenas com o rádio ligado. Isso é possível?
Infelizmente não é possível, somente com o carro ligado dá para se ouvir as musicas do Pen drive.
- Barbeiro de Auto Escola
Valeu pela resposta julianoroot!
- Piloto de Atari
julianoroot escreveu:Ciane Cristina Alves escreveu:Pessoal, peguei meu Punto semana passada! Peguei com Blue & Me e tals, mas estou com uma dúvida. Os comandos de voz de telefone e media player estão funcionando normalmente, mas o problema é com o usb. Eu só consigo ouvir as músicas do meu pen-drive quando ligo o carro ou seja quando o Blue & Me está funcionando. Só que eu queria poder ouvir sem ter que ligar o carro... apenas com o rádio ligado. Isso é possível?
Infelizmente não é possível, somente com o carro ligado dá para se ouvir as musicas do Pen drive.
Mas não precisa virar arranque, somente virar a chave.
O blueme do meu Punto não funciona mais. Não responde nenhuma tecla e notei que a kilometragem do odometro fica piscando direto.
Alguem já teve este problema? como foi resolvido?
- Piloto de Atari
wevertonmedeiros escreveu:O blueme do meu Punto não funciona mais. Não responde nenhuma tecla e notei que a kilometragem do odometro fica piscando direto.
Amigo, desconecta o polo da bateria e espera uns 40 segundos e liga novamente. Isso reiniciara o blue&me e talvez resolvera seu problema.
- Barbeiro de Auto Escola
julianoroot escreveu:wevertonmedeiros escreveu:O blueme do meu Punto não funciona mais. Não responde nenhuma tecla e notei que a kilometragem do odometro fica piscando direto.
Amigo, desconecta o polo da bateria e espera uns 40 segundos e liga novamente. Isso reiniciara o blue&me e talvez resolvera seu problema.
Se não resolver aconselho você procurar a Cc.
wevertonmedeiros escreveu:O blueme do meu Punto não funciona mais. Não responde nenhuma tecla e notei que a kilometragem do odometro fica piscando direto.
Peguei meu Punto Sporting com o B&M Zuado, não funcionava nada. Levei na CC para verificar o problema, me passaram que teria que trocar o modulo. Orçamento R$ 1600,00

No meu caso, a Km piscava de vez enquando.
Procurando por desmaches, acabei achando no mercado livre um Modulo do Linea que incluvise deveria ter a função de GPS tambem, pois na central tem mais entrada para conectores. (No meu só haviam 2 chicotes conectados). Comprei o modulo por R$ 180,00. Resolvido o problema com o som, porem minha KM agora fica pincando toda vez que ligo o carro.
Será que tenho que ir na CC para resetar alguma mensagem de erro na Central do carro?
Att.
Cristiano
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari
Cristiano, encontrei esse video na net, e creio q possa responder a suas duvidas sobre a central blue&me nav. http://www.youtube.com/watch?v=IOMoaql93ok
- Piloto de Atari
Valew pela dica Rolerjack!!
Assisti ao video, mas acredito que a funcionalidade do GPS eu não consiga usar, primeiro pelo numero de chicotes que ficaram desconectados no modulo, segundo pelo display do painel do punto 2010 ser diferente do meu.
Acredito que algum dos chicotes que ficaram desconectados no modulo seja do GPS externo, sei la!!!
Assisti ao video, mas acredito que a funcionalidade do GPS eu não consiga usar, primeiro pelo numero de chicotes que ficaram desconectados no modulo, segundo pelo display do painel do punto 2010 ser diferente do meu.
Acredito que algum dos chicotes que ficaram desconectados no modulo seja do GPS externo, sei la!!!
rolerjack escreveu:Cristiano, encontrei esse video na net, e creio q possa responder a suas duvidas sobre a central blue&me nav. http://www.youtube.com/watch?v=IOMoaql93ok" onclick="window.open(this.href);return false;
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari