PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Se, realmente, o T-Jet for mesmo idêntico ao Abarth, é, para mim, uma boa opção, pois já tem quase um mês do pedido do Bravo T-Jet e até agora nada.
dimoura escreveu:Está confirmado...
O BIGODE ESTÁ CHEGANDO
http://autossegredos.com.br/?p=28210" onclick="window.open(this.href);return false;
Quem pensou que seríamos presenteados com o modelo atual europeu parece que se enganou...
Abs...
Shadowcps lose

Prefiro esperar o lançamento, pois não acredito que a FIAT trará o ''MALDITO BAGRE".agora uma coisa é certa,na reportagem fala que terá um interior semelhante ao BRAVO,com certeza os preços vão aumentar,pois não justifica pagar tanto a mais pelo BRAVO,sendo que as vendas já não são boas,então acredito que os preços devem sofrer alterações para não prejudicar mais ainda a saída do BRAVO.
- Piloto de Kart amador
Não perdi nada, pelo contrário. A FIAT é que perdeu cliente afinal, não dependo deles para ter carro mas eles, dependendem dos clientes. Continuo me recusando a transformar minha garagem em um aquário de águas turvas e barrentas para abrigar um bagre nojento, feio, maldito e defasado como o Punto EVO.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ehhh... pelo jeito, phodeu mesmo
eu ainda tinha a esperança de que no minimo o parachoque viria sem aqueles apliques pretos, e quem sabe sem o bigode.
não dá pra entender a fiat.... ta indo contra tudo e contra todos, nao ligando pra opinião de quem potencialmente pode comprar o carro.

eu ainda tinha a esperança de que no minimo o parachoque viria sem aqueles apliques pretos, e quem sabe sem o bigode.
não dá pra entender a fiat.... ta indo contra tudo e contra todos, nao ligando pra opinião de quem potencialmente pode comprar o carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Tetéia o T-Jet novo!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
shadowcps escreveu:Não perdi nada, pelo contrário. A FIAT é que perdeu cliente afinal, não dependo deles para ter carro mas eles, dependendem dos clientes. Continuo me recusando a transformar minha garagem em um aquário de águas turvas e barrentas para abrigar um bagre nojento, feio, maldito e defasado como o Punto EVO.
Shadowcps lose, porque eu acreditei no seu fato, que viria a Punto = Italiano. Mas infelizmente a FIAT perdeu o respeito, foi comentado isso no Encontro de Indaiatuba que a própria representante ouvii vários NÃO sobre esse Punto EVO e a marca apertou um f para nós clientes dela. Portanto, se ela procura um outro patamar conseguiu.
E, de novo, digo: quem depende da venda dos carros dela é a FIAT então, o meu botão de F para ela já foi acionado e estarei mesmo partindo para um Mitsubishi. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:E, de novo, digo: quem depende da venda dos carros dela é a FIAT então, o meu botão de F para ela já foi acionado e estarei mesmo partindo para um Mitsubishi.
Estou indo para a Ford ou ficar na Fiat com Bravo ou Palio Sporting mesmo, na Ford só depende dela mesma e da vontade dos vendedores em vender o New Fiesta Hatch que eu desejo.

eu ja tinha postado antes...
ainda fico com o atual t-jet,, colcoando apenas as lanternas traseiras e as rodas novas...
Power...