indignada
indignada
Desculpa abrir um topico pra isso hehe mas é que estou indignada haha
vou começar do começo..
Estava eu em BC sentada no tropical, um buteco, assistindo o jogo do mengao (desculpa ai gremistas hehe), de repente olho pra rua o meu carro, punto branco, roda speed aro 17, rebaixado, luz xenon, farol de neblina e bocao preto, dai eu pronta pra levantar e ir falar com a minha irma, me seguram e falam: Mas esse nao tem teto!
qdo eu reparo no detalhe... nao tinha teto!!!!..
fiquei totalmente INDIGNADA... uma guria aqui em BC fez um carro IGUAL ao meu, totalmente igual, branco, roda, bocao, rebaixado, xenon...
nossa quase nao durmi a noite pensando nisso hahahaha..
pow a guria mora em bc, eu tbm, certamente viu o meu carro, foi lá e fez igual.. pow que morasse na bahia né.. mas nao na mesma cidade, vai toma banhooooo... hehehhe
bom é isso... só queria contar o fato de ontem
vou começar do começo..
Estava eu em BC sentada no tropical, um buteco, assistindo o jogo do mengao (desculpa ai gremistas hehe), de repente olho pra rua o meu carro, punto branco, roda speed aro 17, rebaixado, luz xenon, farol de neblina e bocao preto, dai eu pronta pra levantar e ir falar com a minha irma, me seguram e falam: Mas esse nao tem teto!
fiquei totalmente INDIGNADA... uma guria aqui em BC fez um carro IGUAL ao meu, totalmente igual, branco, roda, bocao, rebaixado, xenon...
pow a guria mora em bc, eu tbm, certamente viu o meu carro, foi lá e fez igual.. pow que morasse na bahia né.. mas nao na mesma cidade, vai toma banhooooo... hehehhe

GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
E pelo lado mais positivo: ainda bem que não era mesmo o seu! hehehe
abs

abs

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
O do Maopeck aquiem curitiba tambem esta muito parecido com o seu... e isso ele ja fez ha 6 meses...
[]
Sandro
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Tópico aberto no lugar errado...
Movendo...
Movendo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
sepacheco escreveu:O do Maopeck aquiem curitiba tambem esta muito parecido com o seu... e isso ele ja fez ha 6 meses...
[]
Sandro
NAO ENTAO FOI VENDO O DELE QUE EU FIZ O BOCAO.. MAS ASSIM ELE EM CURITIBA E EU EM SC... AGORA A GURIA NA MESMA CIDADE, FAZ TODO ELE IGUAL.. SO FALTA ELA PINTAR O TETO DE PRETO HEHEHEHE
GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
Mas nem sei pq vc extresso tanto, se fosse voce sem teto e o dela igual + o teto ai era pra ficar indignada msm, mas VOCE tem o teto, uma coisa que ela agora nunca vai poder botar no carro dela.
Indignado fikei eu, que segundo o pessoal da concessionaria fui o primeiro a ter um Sporting Amarelo, eis que uns 20 dias depois de pegar o carro, logo depois de emplacar oq eu vejo estacionar do outro lado da rua?? Um Punto Sporting Amarelo, me levantei logo pra ver o meu carro e ele tava la onde deixei ele, so que quando presto atencao melhor vejo o kra de teto solar...
Isso sim e pra ficar emputecido.
PS:Mas eu tenho o adesivo do Clube e ele nao.
Cada um com sua particularidade ele com uma de 5.000 e eu com uma de 5 reais.
Vou botar logo o bocao pra poder ficar unico.
xD
Indignado fikei eu, que segundo o pessoal da concessionaria fui o primeiro a ter um Sporting Amarelo, eis que uns 20 dias depois de pegar o carro, logo depois de emplacar oq eu vejo estacionar do outro lado da rua?? Um Punto Sporting Amarelo, me levantei logo pra ver o meu carro e ele tava la onde deixei ele, so que quando presto atencao melhor vejo o kra de teto solar...
Isso sim e pra ficar emputecido.
PS:Mas eu tenho o adesivo do Clube e ele nao.
Cada um com sua particularidade ele com uma de 5.000 e eu com uma de 5 reais.
Vou botar logo o bocao pra poder ficar unico.
xD
Fiat PunTo Sporting Amarelo Indianapolis
Bancos e Volante em Couro - Vidros Eletricos - Insulfilm G5 - Blue&Me - Bocão
Xenon 10000k(Neblina) + Lampada Pingo Super Branca
Bancos e Volante em Couro - Vidros Eletricos - Insulfilm G5 - Blue&Me - Bocão
Xenon 10000k(Neblina) + Lampada Pingo Super Branca
- Piloto de Autorama
NAO CLARO DIGO INDIGNADA PELA SITUAÇÃO MAS TBM NAO VOU MORRER POR ISSO.. HEHEHEHEH
JA ANDEI OLHANDO O PREÇO DA DRIFT.. QUEM SABE ATEH O FINAL DO ANO EU TROCO ...
MAS ENFIM... PELO MENOS, COMO EU FALEI PRO MEU NAMO, QUE AGORA EU POSSO APRONTAR POR AI QUE SE ALGUEM VE EU DIGO QUE NAO ERA EU HEHEHEHEHEHEHEHE
JA ANDEI OLHANDO O PREÇO DA DRIFT.. QUEM SABE ATEH O FINAL DO ANO EU TROCO ...
MAS ENFIM... PELO MENOS, COMO EU FALEI PRO MEU NAMO, QUE AGORA EU POSSO APRONTAR POR AI QUE SE ALGUEM VE EU DIGO QUE NAO ERA EU HEHEHEHEHEHEHEHE

GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
Re: indignada
gabimarchetti escreveu:Desculpa abrir um topico pra isso hehe mas é que estou indignada haha
vou começar do começo..
Tá desculpada, gabi! A gente perder ficou menos feio que vcs empatarem, hehehehe....
Zueira à parte, eu imagino como vc tá se sentindo... Um cara comprou um Punto da mesma cor que o meu e ainda mandou recado, dizendo que agora tinha um da mesma cor... Eu já fiquei p. da vida, imagina se fosse com os mesmos acessórios...

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola