Ar Condicionado
Re: Ar Condicionado
O meu gela com força, quase nunca consigo usá-lo na velocidade 4, na maioria das vezes velocidade 2 ou 1......
- Piloto de Atari
Vou levar o meu na Tecar de Brasília essa semana para verificar o meu AC, nem de noite com o bixo ligado gela. A Grand Tour do meu irmão gela que nem freezer.
- Piloto de Atari
Fala gelera, levei o carro hoje na Tecar aqui de Brasília para verificar o AC do punto. O técnico olhou e disse que estava normal, pediu para abrir o capô e olhou uma mangueira por onde passa o AC para a cabine, ele verificou e constatou que a tal mangueira estava um gelo só, aí fui verificar e realmente o ar que estava passando ali estava gelado pra burro. Minha mãe quando anda no carro diz que sente frio com o ar ligado, mas eu sinto bem pouco ou eu sou muito calorento hehehe. Semana que vem vou por a G5 no punto para ver se ajuda um pouco. O que vcs acham desse comentário do cara da Fiat?
Abraços
Abraços
- Piloto de Atari
Brother, ele colocou o termômetro na saída do ar no interior do carro para ver qual a temperatura está saíndo? Foi verificado também se está ventilando bem?
Carlos Martins escreveu:Brother, ele colocou o termômetro na saída do ar no interior do carro para ver qual a temperatura está saíndo? Foi verificado também se está ventilando bem?
Fala Carlos, blz? Ele nem chegou a verificar isso, só pegou nessa tal mangueira lá no motor e disse que estava gelado pacas.
- Piloto de Atari
souza305 escreveu:Carlos Martins escreveu:Brother, ele colocou o termômetro na saída do ar no interior do carro para ver qual a temperatura está saíndo? Foi verificado também se está ventilando bem?
Fala Carlos, blz? Ele nem chegou a verificar isso, só pegou nessa tal mangueira lá no motor e disse que estava gelado pacas.
Blz Souza, acontece que o ar até pode estar gelando bem mas não ventilando no interior do carro o que acarretará em não resfriar o ambiente, verifique o filtro e veja se este não está muito sujo, pois isso poderá obstruir a passagem de ar e impedindo-o de gelar.
Carlos Martins escreveu:souza305 escreveu:Carlos Martins escreveu:Brother, ele colocou o termômetro na saída do ar no interior do carro para ver qual a temperatura está saíndo? Foi verificado também se está ventilando bem?
Blz Souza, acontece que o ar até pode estar gelando bem mas não ventilando no interior do carro o que acarretará em não resfriar o ambiente, verifique o filtro e veja se este não está muito sujo, pois isso poderá obstruir a passagem de ar e impedindo-o de gelar.
Essa semana vou levar o carro na Tecar novamente. Fiz um teste hoje usando o AC, realmente não gelou nem um pouco, só refrescou mesmo. Vou verificar e posto aqui novamente os resultados.
- Piloto de Atari
Faça isso amigo e depois poste o resultado aqui pra gente.
Abço.
Abço.
Fala ae galera, voltei agorinha da Tecar. Chegando lá fizeram aqueles mesmos procedimentos descritos aqui, ligaram o AC no 4 e gelou que fez os vidros ficarem embassados mas parecia que tinha algo que não deixava todo o ar passar, então falei pro cara para trocar o filtro. Quando o rapaz trocou fui olhar o estado do filtro e estava sujo, tinha até inseto morto dentro. Nem cobraram a troca. Quando sai com o carro notei uma diferença, o ar frio estava passando melhor para dentro da cabine e está gelando mais do que antes, fiquei gelado mesmo. Sexta-feira agora vou levar o carro na restauracar para lavar o carro e aproveitar para por a G5, acho que com isso o AC passe a trabalhar melhor.
Abraços
Abraços
- Piloto de Atari