Bravo com rodas ARO 20

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Bravo com rodas ARO 20

por Gilonna » Seg Mai 23, 2011 9:46 pm

Que isso gente.. parem com isso.. sinceramente não sei o q dizer de algumas pessoas aqui.. p/ inicio de conversa:

O CARRO TÁ LINDO!!!

Eu acho o seguinte o forum é aberto p/ todos, cada um diz o q quer.. a questão aqui naum é dizer q o carro tá muito baixo, q naum dar p/ andar, q o cara naum passa dos tantos Km/h.. enfim, ele tá simplesmente compartilhando fotos de um veículo que não se ver por ai a qualquer hora do dia ou da noite, é uma carro diferenciado, assim como eu já vi fotos de alguns puntos tmbm aqui no forum que é difenciado, diferente de muita gente aqui com todo respeito, que tem um punto igual a qualquer um, q vc ver ao sair de casa na rua a qualquer hora.. não desmerecendo ninguém por favor até pq aqui é o clube do punto, ou seja, quem tem um punto e está aqui..tá de boa!! Isso q ele fez se chama coragem, disponibilidade financeira, enfim, o cara pode!! e aposto que muita gente aqui gostaria de fazer no carro o q acha bonito só q infelizmente não pode, ou não tem coragem.. agora dizer que não curtiu ou não achou bonito o carro simplesmente é dizer que não gosta de carros!!!
Mano.. Parabéns pelo carro.. o carro tá lindo.. tá TOP.. vc ia fazer sucesso aqui na minha cidade!! E depois dessa vc me deu uma grande idéia.. criar um clube só com carro garotão aqui em Manaus..basta ter roda grande e carro baixo rsrs pois aqui q nem o seu.. tem MUITOS!!! Como eu trabalho em um setor automobilistico, tenho clientes q andam em Fusion c/ Roda 20, Hilux, L200, Frontier e Amarok c/ roda 20" á 24", Mercedes c/ roda 19", enfim, carros difenciados que dar gosto de ver!!! Valeu galera!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por DouglasLuz » Qui Mai 26, 2011 6:07 pm

acho tudo isso muito bonito... no carro dos outros heheh
ex Fiat Punto ELX 2008
ex Honda City EX 2010
Fiat Bravo Absolute 2011
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andreazanha » Ter Jun 05, 2012 9:21 pm