Punto Essence 1.6/SC
Re: Punto Essence 1.6/SC
Gabrielprist escreveu:É o modelo novo não cara. hehe
Mas mesmo que viesse o EVO acho que ficaria por esse pelo valor $ pago. Consegui por 39 mil mas terei que pagar
Alarme separado.... ( uns 500 reais ) hehe
amigo,
Parabéns pela aquisição.
Mas uma dica, apesar do alarme de concessionária ser bom, prefira instalar por fora, sai MUITO mais em conta.
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola
Parabens colega !!! e seja bem vindo ao clube...

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Gabrielprist escreveu:É o modelo novo não cara. hehe
Mas mesmo que viesse o EVO acho que ficaria por esse pelo valor $ pago. Consegui por 39 mil mas terei que pagar
Alarme separado.... ( uns 500 reais ) hehe
Poxa, você comprou muito bem, comprei o meu (PUNTO 1.6 16 V + Pintura Metalica + Creative I + Sensor Estacionamento + insulfilm anti impacto) por 43.500,00. O meu tinha para pronta-entrega, estou gostando muito do carro, estou com ele a dez dias, anda muito e muito confortavel. Só sinto falta do Blue&Me (Creative II), mais aqui em fortaleza/ce eles não tinham nenhum para pronta-entrega e teria que esperar até 60 dias, mas não quiz esperar. Enfim, excelente compra, você ira gostar do carro.
Att,
Carlos Luis