O nosso novo Focus
Carro que da manutenção e a manutenção não é barata. Além do que a mecânica é uma porcaria. Motor Zetec? Perde fácil pra motor AP, Fire, VHC...
É um dos carros de consumo de combustível mais elevado.
Desvaloriza muito rápido e quando vc quer vender é terrível, pq ninguém quer.
O Focus com certeza é o melhor carro da Ford hoje... Fusion tb é uma baita bos**... tanto é que ele é o memso preço dum Corola e vai comparar a venda dos dois... ele seria da categoria do Camry, mas nem dos Corola ele ganha, claro que aí é Toyota, comparar com carro japonês tb é covardia...
Mas na real mesmo, quem já teve conhecido próximos que teve Ford, sabe o quanto esses carros gostma de incomodar, e quando vc percebe e quer se livar, aí tb não é fácil...
O Focus com certeza é o melhor carro da Ford hoje... Fusion tb é uma baita bos**... tanto é que ele é o memso preço dum Corola e vai comparar a venda dos dois... ele seria da categoria do Camry, mas nem dos Corola ele ganha, claro que aí é Toyota, comparar com carro japonês tb é covardia...
Mas na real mesmo, quem já teve conhecido próximos que teve Ford, sabe o quanto esses carros gostma de incomodar, e quando vc percebe e quer se livar, aí tb não é fácil...
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Carro que da manutenção e a manutenção não é barata. Além do que a mecânica é uma porcaria. Motor Zetec? Perde fácil pra motor AP, Fire, VHC...

Bom saber.
Não fazia nem idéia.
- Instrutor de Auto Escola
O interior até que ficou interessante !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Me desculpe, mas falar mal do motor do Focus aí não dá. O motor 2.0 Duratec do Focus é o melhor 2.0 do mercado nacional, tem 147 cv, um bom torque e geralmente não dá manutenção. Outra coisa: a suspensão (multlink, se não me engano) é referência em durabilidade e estabilidade. Quanto aos outros itens do carro e aos outros motores da Ford, aí eu não boto a mão no fogo... Se for para falar mal de motor, há exemplos em outras montadoras, inclusive a FIAT está no meio desses exemplos, e nós sabemos disso...
- Piloto de Autorama
fvlino escreveu:Me desculpe, mas falar mal do motor do Focus aí não dá. O motor 2.0 Duratec do Focus é o melhor 2.0 do mercado nacional, tem 147 cv, um bom torque e geralmente não dá manutenção. Outra coisa: a suspensão (multlink, se não me engano) é referência em durabilidade e estabilidade. Quanto aos outros itens do carro e aos outros motores da Ford, aí eu não boto a mão no fogo... Se for para falar mal de motor, há exemplos em outras montadoras, inclusive a FIAT está no meio desses exemplos, e nós sabemos disso...
Cão cordo 100%!!!
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Testes da FIAT