Qual gps se adapta melhor ao punto
Re: Qual gps se adapta melhor ao punto
Scorpio escreveu:
O seu Punto é Dualogic e não tem ABS?
Pensei que todos com câmbio dual tivessem o kit HSD.
Não tem brother, quando fui comprar este estava na cc disponível e como não queria aguardar 30,40 dias ou até mais terminei comprando este mesmo e não me arrependo.

SEBASTIÃO escreveu:Meu prezado Scorpio, recortei uma base de acrílico e a coloquei com fita dupla face
Ficou em lugar bem acessivel, e quando necessario fica muito fácil retira-lo, ficando somente a base no local
Ficou bacana...

Infelizmente aqui em Sampa não da para deixar o suporte do GPS sem o GPS, pois o marginal vai arrombar o carro para ver se o GPS esta no porta-luvas ou embaixo do banco.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Alguém tem o GPS da Apontador, modelo P430??
SEBASTIÃO escreveu:pessoal segue abaixo o link da foto do meu gps instalado:
http://imageshack.us/photo/my-images/82 ... 23ooo.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://imageshack.us/photo/my-images/85 ... 322td.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
Sebastião,
Bom dia.
Gostei muito da sua solução para colocar o GPS no painel, mas fiquei com uma dúvida.
Ao remover a fita dupla-face, não haverá danos ao painel? Você já tentou fazer isto antes?
Que tipo de fita utilizou, 3M comum?
- Piloto de Atari
A minha dica e usar velcro, coloca no painel onde deseja e no gps....
abraço
abraço

- Piloto de Atari
Umas dicas para quem vai comprar um GPS.
• Processador SiRFatlasV de 600Mhz (ou melhor)
• SDRAM 128MB (não compre GPS com 64MB de RAM)
• Memória flash interna de 2GB (mínimo)
• Window CE 6.0
• Instale um cartão Micro SD de 8GB (opcional)
• LCD de 5" touch screen (vai de gosto pessoal – prefiro o de 5” acho muito grande o de 7”)
• Instale o iGO Primo com três mapas, TomTom, Image Mapas, NavTeq. (escolha o melhor para sua região)

• Processador SiRFatlasV de 600Mhz (ou melhor)
• SDRAM 128MB (não compre GPS com 64MB de RAM)
• Memória flash interna de 2GB (mínimo)
• Window CE 6.0
• Instale um cartão Micro SD de 8GB (opcional)
• LCD de 5" touch screen (vai de gosto pessoal – prefiro o de 5” acho muito grande o de 7”)
• Instale o iGO Primo com três mapas, TomTom, Image Mapas, NavTeq. (escolha o melhor para sua região)
scorpio, pra quem só quer digitar um endereço e chegar ao destino, e ter algum extra basico como tv digital, não precisa disso tudo.
os igo 8.3 e 8.4 (amigo) rodam com menos recursos de processamento e memoria, e ainda cabem na memoria interna sem precisar de cartao.
o mais importante de tudo são os mapas atualizados (e os de radares)... todos os igo utilizam os mesmos mapas.
os igo 8.3 e 8.4 (amigo) rodam com menos recursos de processamento e memoria, e ainda cabem na memoria interna sem precisar de cartao.
o mais importante de tudo são os mapas atualizados (e os de radares)... todos os igo utilizam os mesmos mapas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Febezza escreveu:Alguém tem o GPS da Apontador, modelo P430??
acabei comprando esse GPS, gostei bastante!
to usando ele no painel proximo ao player do carro, só o passageiro que tem que tomar um pouco de cuidado pra nao bater a perna
VLA escreveu:scorpio, pra quem só quer digitar um endereço e chegar ao destino, e ter algum extra basico como tv digital, não precisa disso tudo.
Concordo! Mas se esta comprando agora porque comprar um com 64MB de RAM já que o custo não é significativamente maior?
O iGO Primo tem um algoritmo de procura de rotas mais avançado que os anteriores (my way e amigo), sem falar que ele permite que se escolha dois tipos de algoritmo o padrão e o multicores e para rodar plenamente precisa de 128MB de RAM, além do que se o GPS tem um processador mais moderno o recálculo de rota é quase instantâneo o que não ocorre, em trajetos longos, com GPS providos de processadores mais modestos, em adição a configuração atlasV é superior as anteriores (III e IV) permitindo um melhor gerenciamento de energia e de algoritmos orbitais dando ao GPS uma maior estabilidade no funcionamento.