PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
qsboy escreveu:Quem quer comprar um Punto acha o Bagre mais bonito.
Quem não quer trocar acha o antigo mais bonito.
Eu hein...
Estou com o dinheiro guardado pro Bagre, e mesmo assim olha que belezura esse T-jet acima. Tetéia!!
hummmmm, não é bem assim. estou pesquisando para trocar o carro como faço geralmente a cada ano e meio, já tenho um Punto e não terei outro se for o bagre então...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pecus, acredito piamente que o nosso Punto será esse. Já postei essa opinião antes e a "prova" de que o bagre fez cair as vendas na Itália foi que o substituíram por esse 1 ano e pouco depois e, para recuperar (ou tentar) essas vendas, estão promovendo o Punto italiano como "carro oficial'...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Pecus, acredito piamente que o nosso Punto será esse. Já postei essa opinião antes e a "prova" de que o bagre fez cair as vendas na Itália foi que o substituíram por esse 1 ano e pouco depois e, para recuperar (ou tentar) essas vendas, estão promovendo o Punto italiano como "carro oficial'...
Vamos torcer Shadowcps,assim como você,daqui pro final do ano pretendo trocar de carro,mas se for o BIGODÂO,ai não dá! como voçê disse,um modelo que fez cair as vendas na Itália,aqui também ocorrera o mesmo.
abraço.
- Piloto de Kart amador
Pessoal estou so esperando sair o novo t jet. Mas só compro se vier com 6 marchas e função overbooster...senão tchau t jet e vou para um ds3, A1, bmw 118i ou jetta tsi...só me preocupa o consumo...
- Piloto de Autorama
Marcos Fabio escreveu:Pessoal estou so esperando sair o novo t jet. Mas só compro se vier com 6 marchas e função overbooster...senão tchau t jet e vou para um ds3, A1, bmw 118i ou jetta tsi...só me preocupa o consumo...
Embora o consumo seja relevante, nesses carros que vc citou ( T-Jet, ds3, A1, bmw 118i ou jetta tsi ) .. a emoção de guiar qq uma dessas maquinas que é o grande atrativo né ! rs!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Marcos Fabio escreveu:Pessoal estou so esperando sair o novo t jet. Mas só compro se vier com 6 marchas e função overbooster...senão tchau t jet e vou para um ds3, A1, bmw 118i ou jetta tsi...só me preocupa o consumo...
Embora o consumo seja relevante, nesses carros que vc citou ( T-Jet, ds3, A1, bmw 118i ou jetta tsi ) .. a emoção de guiar qq uma dessas maquinas que é o grande atrativo né ! rs!
Brother, isso seria o mesmo que você ter grana para colocar um ar condicionado em casa e não usar por causa do consumo da luz.

É como disse o amigo Marquinhos. dirigir essas maquinas não tem preço, para outras coisas mastercard....

- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:Já pensou se fosse este da imagem o modelo 2013??
http://www.novasdodia.com/novo-fiat-punto-imagem/" onclick="window.open(this.href);return false;
muito zuado o farol, mas como é imagem de designer aidna tem tudo para melhorar se for uma imagem real do projeto de um punto furuto
Power...
pecus escreveu:Já pensou se fosse este da imagem o modelo 2013??
http://www.novasdodia.com/novo-fiat-punto-imagem/" onclick="window.open(this.href);return false;
Frente (capô), bocão e rodas maneiros. Esse mundo do design é show! esteticamente falando. rs
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Assim eu compraria novamente.