Vaporizador de gases motor t-jet!!!

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Vaporizador de gases motor t-jet!!!

por Lucasgalvao » Ter Mai 29, 2012 12:09 pm

Ola rapaziada, me chamo lucas e mais uma vez venho pedir os sábios concelhos de vocês. Meu t-jet completou essa semana 104 mil km ( coisa pra caramba) de repente o mais rodado de bsb. Mas mesmo assim ele funciona como um reloginho. Mas infelizmente nem tudo é flores, estou precisando de uma peça que se chama difusor dos gases, a minha esta ruim, parece que dentro dela possui uma membrana que no meu caso esta ruim e com isso produz um barulhinho muito desgraçado!! Fui na fiat e a peça leva cerca de 1,5 mês a 2 pra chegar. É uma caixinha preta que fica no canto do cabeçote abaixo da tampa de valvulas, perto do TBI. Entao gostaria de saber se vcs sabem de alguem que esta desmanchando um t-jet (punto, linea ou bravo) pra que eu possa retirar a peça e ir usando ate que chegue a nova? Pois nao aguento mais o barulho que faz parece ate de correia raspando, simplesmente brochante andar no carro (kkkkkkkkkkk). Entao é isso ae. Valeu......
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Vaporizador de gases motor t-jet!!!

por Racer_X » Sex Jun 01, 2012 12:40 pm

Já procurou no Setor H-Norte em Taguatinga? Se estiverem matando algum T-jet, com certeza vai estar lá.
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"

EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vitfaqui » Sex Jun 01, 2012 3:18 pm

Lucas, que peça é essa cara, e como é esse barulho é alguma coisa parecido com uns estralinhos quando chega na garagem por exemplo com o motor ligado fica fazendo uns estralinhos e quando pisa tb vai fazendo o barulhinho ou nao?

Axo que no mercado livre vc encontra t-jet lá facil desmontado...

Abraços.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lucasgalvao » Sáb Jun 02, 2012 3:55 am

vitfaqui escreveu:Lucas, que peça é essa cara, e como é esse barulho é alguma coisa parecido com uns estralinhos quando chega na garagem por exemplo com o motor ligado fica fazendo uns estralinhos e quando pisa tb vai fazendo o barulhinho ou nao?

Axo que no mercado livre vc encontra t-jet lá facil desmontado...

Abraços.

Entao o barulho é como se fosse um assobio, parece até correia de carro vei (kkkkkkkkk) mas so aparece em marcha lenta. O vaporizador por dentro possui uma membrana que no meu caso esta ruim, por isso surge o assobio. Eu consegui concertar, na verdade fabriquei eu mesmo uma membrana com um plastico que comprei e resolveu, pelo menos até chegar a peça nova da fabrica. Valeu cara pela dica....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lucasgalvao » Sáb Jun 02, 2012 3:59 am

Racer_X escreveu:Já procurou no Setor H-Norte em Taguatinga? Se estiverem matando algum T-jet, com certeza vai estar lá.

De fato se houver algum aqui em Brasilia estara no setor H -norte, a minha pergunta era só pra direcionar melhor minha busca. Certa vez vi um bravo t-jet lá, estava a procura do cambio mas estava avariado. Sabado agora dou uma passada lah com certeza. Grato pela contribuiçao.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama