Fiat Linea Flagrado em 4 cidades!
JERON escreveu:Essa roda tem na Rally som , e da WSP uma fabrica de replica italiana, tem tbem em aro 15 identica a essa por 699,00...
Eu não curti muito o carro..
.
É... não me emocionei como quando eu vi o Bravo...
O interior ficou legal, gostei mais do painel dele que do Punto, agora a frente eu prefiro a do Punto, e a traseira... bom aí eu nem comento que não curto muito carro Sedan...
Mas o carrinho ficou legal, acho que será bem aceito, pq ele ficou um carro bonito, só não tem nada de especial...
- Coordenador Regional
Show! Gostei das rodas também, espero que seja esta mesmo!
E no final das contas pra mim valeu a pena esperar e não ter colocado a roda do Stilo, pelo menos pelas fotos esta parece ser mais legal! Vai ficar d+ no Punto preto
Só espero que não seja quase impossível de achar, como as rodas do Dualogic 17"...
E no final das contas pra mim valeu a pena esperar e não ter colocado a roda do Stilo, pelo menos pelas fotos esta parece ser mais legal! Vai ficar d+ no Punto preto

Só espero que não seja quase impossível de achar, como as rodas do Dualogic 17"...

- Piloto de Auto Escola
almarcal escreveu:Demais esse carro.. muito lindo mesmo...
Só espero que a troca dos motores 1.8 no Punto não seja imediata.. senão.. tamo f******...
Ô meu irmão, não fala isso não....você nem pegou o carro ainda...kkkk

Aliás...é daqui à duas horas....

Mão tá tremendo já??
hahaha
Não esquece de postar as fotos do vermelhão.
Voltando ao assunto.
Não me preocuparia com isso.
Por dois motivos:
1) A Fiat usa o motor 1.8 em mais linhas....e não vai simplesmente trocá-los do dia pra noite (falem o que quiser sobre contrato..tritec e o caramba)...essa é a impressão que eu tenho;
2) E depois, é motor novo, já vi muito motor novo que não deu certo no mercado (em todas as marcas)...mas em se tratando de Fiat, depois do 1.3 que evoluiu pro 1.4....acho que vou esperar evoluírem pro 2.0...kkkk
Brincadeiras à parte, não estou dizendo que com o Linea acontecerá o mesmo....só acho melhor esperar.
Comprei o Punto agora com um motor já bem conhecido (mesmo estando no limite de projeto, ele é confiável) e em dois anos (que é o tempo que fico com um carro) posso escolher entre Linea e Bravo.
Até lá o motor já foi aprimorado ou mesmo corrigido, se este for o caso.
Por isso, se fosse você, ficaria pra lá de tranqüilo.
Agora a sua preocupação é só em amaciar o motor....
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
A verdade é que a FIAT está muito preocupada em separar a imagem do Linea em relação ao Punto. Por isso eu acredito que o 1.9 será "exclusivo" do Linea ainda por um bom tempo, pois o Linea seria de uma categoria superior (sedã médio), e portanto com um motor mais potente (eu acho
)

- Piloto de Autorama