Motor pipocando
Motor pipocando
Estou tendo um certo problema com o motor, toda vez que está em baixa rotação (andando ou não) ele fica pipocando, dando trancos. O engraçado é que isso aconteceu depois da revisão dos 15.000. Alguém sabe me dizer se o problema é limpeza dos bicos???
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
o meu começou com isso qdo virou 14k, pipocava em baixa e perdeu potência. coloquei gasolina aditivada e melhorou um pouco. semana passada levei na automax, fizeram uma limpeza de bico e o carro voltou ao normal, melhorou o consumo e, acreditem se quiser, ficou um pouquinho melhor de torque
dizem que é o alcool de má qualidade, realmente rodei quase 14k praticamente só no alcool...
dizem que é o alcool de má qualidade, realmente rodei quase 14k praticamente só no alcool...
- Motorista de Auto Escola
Todos com 1.8 né?
Ou o 1.4 de alguém faz isso?
Ou o 1.4 de alguém faz isso?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
será que é caro essa parada de corpo da borboleta?
deve ser o zóio da cara!
deve ser o zóio da cara!
BART escreveu:O meu tava dando essa meeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda e parece q esta voltando...Isso tem que trocar o corpo da borboleta!!!
Ja to xiando com a FIAT novamente!!
gmorais escreveu:será que é caro essa parada de corpo da borboleta?
deve ser o zóio da cara!BART escreveu:O meu tava dando essa meeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda e parece q esta voltando...Isso tem que trocar o corpo da borboleta!!!
Ja to xiando com a FIAT novamente!!
Nem perguntei...ta na garantia!!

- Velha Guarda