Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Markão escreveu:não sei...mas pelo andar da carroagem axo q eles iriam até pedir algo par aliberar meu carro, eu fikei mais bolado que eu falando para o chefe que iria resolver a exigencia que eles fez hoje e que necessetava apenas do DOC> do carro ele inventou essa vistoria como uma forma de me barrar.

é o trauma causado pela burrocracia da vistoria UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHASA ... "aXo" kkkkk (eita complexo de xuxa
)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:é o trauma causado pela burrocracia da vistoria UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHASA ... "aXo" kkkkk (eita complexo de xuxa)
" complexo de xuxa "... rsrs
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Juarezz escreveu:........... fui embora de taxi mesmo. muito mais seguro q carro alugado. meu carro ta perfeito de longe eo melhor carro que eu comprei zero, mas o técnico em chupeta me disse que vive dando chupeta em carro importado pq as baterias q eles botam nos carros são um lixo.
Essa é importada...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Juarezz escreveu:........... fui embora de taxi mesmo. muito mais seguro q carro alugado. meu carro ta perfeito de longe eo melhor carro que eu comprei zero, mas o técnico em chupeta me disse que vive dando chupeta em carro importado pq as baterias q eles botam nos carros são um lixo.
Essa é importada...

Scorpio escreveu:Juarezz escreveu:........... fui embora de taxi mesmo. muito mais seguro q carro alugado. meu carro ta perfeito de longe eo melhor carro que eu comprei zero, mas o técnico em chupeta me disse que vive dando chupeta em carro importado pq as baterias q eles botam nos carros são um lixo.
Essa é importada...
Carlos Martins escreveu:Scorpio escreveu:Juarezz escreveu:........... fui embora de taxi mesmo. muito mais seguro q carro alugado. meu carro ta perfeito de longe eo melhor carro que eu comprei zero, mas o técnico em chupeta me disse que vive dando chupeta em carro importado pq as baterias q eles botam nos carros são um lixo.
Essa é importada...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ahhhhhh hahahah!
Só rindo mesmo ...
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
técnico em chupeta, seria uma #@%&!? 

é o gringoo
- Piloto de Atari
vitfaqui escreveu:Bom Dia Galera,
Ressucitando o topico para tirar um duvida...
Ontem de madrugada estava com o meu T-jet de boas a 90 km/h na marginal, me vem um veloster abri e deixei ele passar normalmente, o cara não me passa e liga o pisca alerta ai já viu noque deu neh... deu T-jet kkkk`loucura total a 180km/h na marginal veloster não aguentou nem pro começo, mais a minha preocupação é outra o meu teto tava aberto na 1 posiçao de Spoleir aquela que abre bem poquinho ele só levanta, será que zoa ele galera? To cucado com isso se zoa ou não lembrando que ele tava como Spoleir galera e nao aberto...
Abraços...