Bancos de couro
Bancos de couro
Pessoal, gostaria da ajuda de vocês para colocação de bancos de couro. Já vi um post em que todos aconselharam dizendo que vale a pena mas a minha questão é qual a média de preço e se alguém conhece alguma empresa boa.
Fiz um pedido de orçamento com a W.Couro e estou aguardando resposta. O banco pode ser em várias cores e vem com o símbolo do Punto. Vi alguém comentando que eles não utilizam couro em todo o banco mas fiquei na dúvida porque eles dão 6 anos de garantia e de hidratação nos bancos. Se não fosse couro, teria como manter o corvim assim, por todo este tempo?
Qual a vantagem de utilizar a parte central furada? Na colocação do banco eu perco os side bags? Qual a diferença dos bancos de fora para os que vêm de fábrica?
Estou pensando em pagar no máximo R$1500,00.
Agradeço a ajuda de todos.
Fiz um pedido de orçamento com a W.Couro e estou aguardando resposta. O banco pode ser em várias cores e vem com o símbolo do Punto. Vi alguém comentando que eles não utilizam couro em todo o banco mas fiquei na dúvida porque eles dão 6 anos de garantia e de hidratação nos bancos. Se não fosse couro, teria como manter o corvim assim, por todo este tempo?
Qual a vantagem de utilizar a parte central furada? Na colocação do banco eu perco os side bags? Qual a diferença dos bancos de fora para os que vêm de fábrica?
- Piloto de Atari
Re: Bancos de couro
FHollister escreveu:Pessoal, gostaria da ajuda de vocês para colocação de bancos de couro. Já vi um post em que todos aconselharam dizendo que vale a pena mas a minha questão é qual a média de preço e se alguém conhece alguma empresa boa.
W Couro?
Espere um valor em torno de R$1900...
E de fato eles não usam couro no banco todo. Só onde você senta e encosta as costas. O resto é corvim (até nas portas).
O acabamento é bom... mas prefiro pagar R$1300 e ter 100% couro!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
peacewarrior escreveu:Sem querer mudar o rumo do tópico ...
Alguem ja viu ou tem foto de um punto com o interior em couro bege ??
Abs
Igor
Igor,
No site da web motors eu vi um à venda...faz pouco tempo, HLX vermelho.
Não consegui encontrar novamente, mas o interior estava muito bonito, no site estavam disponíveis duas fotos que mostravam bem.
Não tenho exatamente o que você quer, mas segue em anexo as fotos do interior do Linea europeu, dá pra ter uma idéia.

- Instrutor de Auto Escola
E onde eu consigo esse preço com 100% couro, socket? De onde vem a informação da W.Couro? Eles confirmam? Vou dar uma ligada amanhã para ver o que eles falam a respeito disso...
Achei estranho pela garantia de 6 anos que eles dão! De qualquer forma, toda informação é bem vinda!
Obrigado!
Achei estranho pela garantia de 6 anos que eles dão! De qualquer forma, toda informação é bem vinda!
Obrigado!
- Piloto de Atari
Ai na Bahia eu não sei, mas aqui no Rio qnd coloquei em outro carro me cobraram 1500 pelo couro no carro todo + colocação do apoio de braço !
E era 100% couro !
E era 100% couro !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
FHollister escreveu:E onde eu consigo esse preço com 100% couro, socket? De onde vem a informação da W.Couro? Eles confirmam? Vou dar uma ligada amanhã para ver o que eles falam a respeito disso...
Obrigado!
Bom... quando estive em contato com vendedores da WCouro, eles confirmaram sim que só usam couro onde você senta.
Onde você consegue 100% couro? Tem que dar uma pesquisada nas lojas da sua cidade. Aqui em Natal há várias... desde R$1000 a R$1500.
O diferencial da WCouro é a garantia. E até onde sei, o couro é fabricado aí na Bahia. Entretanto, eles cobram bem caro.

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Bancos de couro
Voltando depois de um tempo... hehehe
Então pessoal, a grande questão da W.Couro é a garantia de 6 anos! É mais que o tempo que pretendo ficar com o carro e com ela tenho a certeza que tudo estará nos conformes. Além disso, preciso consultar se o preço deles é dos bancos e das laterais das portas. Fica legal colocar nas laterais ou fica até feio colocar nos bancos e não colocar nas laterais?
Eu liguei em outra loja aqui, 100$ Couro, e me pediram R$1300,00 também! Estou na dúvida se vai valer a pena. Me lembrei estes dias de outro fator também: aqui em Salvador, quando o carro ficar no sol o banco vai ficar quente de fritar o ... heheheheh Aí tome ar-condicionado e paciência para resfriar.
Eita dúvida cruel!!!!
Abraços!
Então pessoal, a grande questão da W.Couro é a garantia de 6 anos! É mais que o tempo que pretendo ficar com o carro e com ela tenho a certeza que tudo estará nos conformes. Além disso, preciso consultar se o preço deles é dos bancos e das laterais das portas. Fica legal colocar nas laterais ou fica até feio colocar nos bancos e não colocar nas laterais?
Eu liguei em outra loja aqui, 100$ Couro, e me pediram R$1300,00 também! Estou na dúvida se vai valer a pena. Me lembrei estes dias de outro fator também: aqui em Salvador, quando o carro ficar no sol o banco vai ficar quente de fritar o ... heheheheh Aí tome ar-condicionado e paciência para resfriar.
Eita dúvida cruel!!!!

Abraços!
ELX Preto Vulcano
- Rádio original com comandos no volante
- Rodas liga leve
- Chave canivete
- Bancos de couro
- Rádio original com comandos no volante
- Rodas liga leve
- Chave canivete
- Bancos de couro
- Piloto de Atari