Engasgada ao trocar de marcha no 1.4
gmorais escreveu:q isso, trocando de marcha nos 6000 rpm c tá é doido
pq doido? nao tem um dia que meu carro nao gire a 6000 rpm ehheeheh, foi assim desde o dia que saiu da concessionaria
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opel escreveu:gmorais escreveu:q isso, trocando de marcha nos 6000 rpm c tá é doido
pq doido? nao tem um dia que meu carro nao gire a 6000 rpm ehheeheh, foi assim desde o dia que saiu da concessionaria
o meu foi assim até fazer 4000km...
dai descobri o prazer de não ouvir o motor gritando e de economizar combustivel... e de prestar atenção na paisagem...
mas fds... é diferente, tem sempre umas recaidas!
hauhahiuoahuihauiohoiuahiuoha
abs
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viniat escreveu:opel escreveu:gmorais escreveu:q isso, trocando de marcha nos 6000 rpm c tá é doido
pq doido? nao tem um dia que meu carro nao gire a 6000 rpm ehheeheh, foi assim desde o dia que saiu da concessionaria
o meu foi assim até fazer 4000km...
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mas sei lah, e meio mancao , etnao tem que anda rapido mesmo.. ehehheheh
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hehehe acho q nunca troquei de marcha nessa rotação, troco entre 3 e 4 mil mesmo. talvez em rodovia tenha trocado acima de 4 mil rpm mas 6 mil ainda nao...
opel escreveu:viniat escreveu:opel escreveu:gmorais escreveu:q isso, trocando de marcha nos 6000 rpm c tá é doido
pq doido? nao tem um dia que meu carro nao gire a 6000 rpm ehheeheh, foi assim desde o dia que saiu da concessionaria
o meu foi assim até fazer 4000km...
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Uma maneira de evitar isso é dar uma "queimada" na embreagem, mantendo o pé no acelerador qdo faz troca bem rápida da marcha. Uso essa estratégia qdo dirijo no mode race...
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