PASSAGEIRO INESPERADO
10 mensagens
|Página 1 de 1
PASSAGEIRO INESPERADO
Certo dia quando ia sair com o carro, eis que vejo uma cena interessante, creio que ele queria uma carona. rsrsrs

- Piloto de Autorama
Re: PASSAGEIRO INESPERADO
Bela foto brother.
Eu tinha um "amiguinho" desses que me visitava frequentemente, porém sempre ele deixava uma cag@&@ no espelho ou no vidro.
Eu tinha um "amiguinho" desses que me visitava frequentemente, porém sempre ele deixava uma cag@&@ no espelho ou no vidro.

O bichinho se estranha no espelho!!!!
Tinha vezes que no sitio, era obrigado a cobrir o espelho com sacola plastica, pois os passarinhos chegavam a se machucar.

Tinha vezes que no sitio, era obrigado a cobrir o espelho com sacola plastica, pois os passarinhos chegavam a se machucar.

- Velha Guarda
São fãns de espelhos.
- Motorista de Auto Escola
Normal. Eles ficam olhando o próprio reflexo, bicando os espelhos e cagando em todo carro.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
bacana o flagra!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Olá colegas,
Muito bacana, aqui em Santa Catarina esse passaro é chamado de "tico-tico" ele tem um canto muito bonito, e realmente ele briga com a própria imagem refletida no espelho.
A natureza é muito bacana.
Abraços.
Muito bacana, aqui em Santa Catarina esse passaro é chamado de "tico-tico" ele tem um canto muito bonito, e realmente ele briga com a própria imagem refletida no espelho.
A natureza é muito bacana.
Abraços.
- Piloto de Autorama
Carlos Martins escreveu:Bela foto brother.
M.Baigan escreveu:Normal. Eles ficam olhando o próprio reflexo, bicando os espelhos e cagando em todo carro.
rsrs
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Que bonitinho!
Certa vez minha mãe esqueceu o vidro do meu antigo carro aberto à tarde. Chegou a hora de ir para a facul, peguei o carro e depois de alguns minutos vi pelo retrovisor olhinhos me observando de lá de cima da tampa do porta-malas... Era a gatinha aqui de casa, estava lá quietinha tadinha, nem se incomodou com o passeio, tive que trazê-la de volta para casa. Ainda bem que ela não se assustou, me preocupa o fato de que ela poderia ter se jogado pela janela.
Agora fico esperta com portas e vidros abertos aqui na garagem.

Certa vez minha mãe esqueceu o vidro do meu antigo carro aberto à tarde. Chegou a hora de ir para a facul, peguei o carro e depois de alguns minutos vi pelo retrovisor olhinhos me observando de lá de cima da tampa do porta-malas... Era a gatinha aqui de casa, estava lá quietinha tadinha, nem se incomodou com o passeio, tive que trazê-la de volta para casa. Ainda bem que ela não se assustou, me preocupa o fato de que ela poderia ter se jogado pela janela.

- Piloto de Atari
Galera, bom dia
na verdade ele nao está brigando com ele.
ele ta brigando com o punto que é mais bonito.hehehe.
bela foto. aqui em minas tambem conhecemos como tico-tico.
na verdade ele nao está brigando com ele.
ele ta brigando com o punto que é mais bonito.hehehe.
bela foto. aqui em minas tambem conhecemos como tico-tico.
- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1