Qual gps se adapta melhor ao punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Qual gps se adapta melhor ao punto

por VLA » Sex Abr 27, 2012 8:10 am

Scorpio escreveu:
VLA escreveu:eu compraria qualquer um baratinho que permita usar IGO... assim voce atualiza quando quiser sem pagar mais nada e sem stress.

Você fala em comprar qualquer um que tenha compatibilidade com o IGO, mas não tem uns com pouco poder de processamento ou que levam uma eternidade para localizar os satélites?

Por favor, conhece algum modelo, do link abaixo, preferencialmente com tela de 5” que seja bom, funcional e compatível com o IGO?

Link: http://www.comprasparaguai.com.br/gps" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu tenho um Midi-5599 já faz uns 2 anos. Ele localiza os satélites rapidinho e nunca deu problema com precisão no mapa.

Ele tem windows ce e nele eu instalo o navegador que eu quiser. Já testei umas três versões do Igo e uma do Destinator. A que achei melhor foi o Igo-Amigo. Agora só atualizo o mapa e os radares.

Dependendo da versão e dos recursos que você adicionar (mapas de relevo, etc) pode ficar um pouco lento. Se pensa em usar esses recursos é bom pensar num com processador e memória melhor. Mas pra mim o gps é só pra navegar mesmo... No máximo assistir Tv quando estou esperando a esposa em algum lugar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por mauricar » Sex Abr 27, 2012 10:28 am

VLA escreveu:
Scorpio escreveu:
VLA escreveu:eu compraria qualquer um baratinho que permita usar IGO... assim voce atualiza quando quiser sem pagar mais nada e sem stress.

Você fala em comprar qualquer um que tenha compatibilidade com o IGO, mas não tem uns com pouco poder de processamento ou que levam uma eternidade para localizar os satélites?

Por favor, conhece algum modelo, do link abaixo, preferencialmente com tela de 5” que seja bom, funcional e compatível com o IGO?

Link: http://www.comprasparaguai.com.br/gps" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu tenho um Midi-5599 já faz uns 2 anos. Ele localiza os satélites rapidinho e nunca deu problema com precisão no mapa.

Ele tem windows ce e nele eu instalo o navegador que eu quiser. Já testei umas três versões do Igo e uma do Destinator. A que achei melhor foi o Igo-Amigo. Agora só atualizo o mapa e os radares.

Dependendo da versão e dos recursos que você adicionar (mapas de relevo, etc) pode ficar um pouco lento. Se pensa em usar esses recursos é bom pensar num com processador e memória melhor. Mas pra mim o gps é só pra navegar mesmo... No máximo assistir Tv quando estou esperando a esposa em algum lugar.

Faço a mesma coisa...tenho windows CE e uso o navegador mais atualizado. As vezes IGO, as vezes TOMTOM...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Scorpio » Sex Abr 27, 2012 10:49 am

VLA escreveu:Eu tenho um Midi-5599 já faz uns 2 anos. Ele localiza os satélites rapidinho e nunca deu problema com precisão no mapa.

Valeu pela resposta! 8)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Scorpio » Sáb Abr 28, 2012 1:45 pm

Apesar de eu ter limitado a busca em GPS de 5” com processador CPU 400 Mhz ou superior e 128 Memória RAM a quantidade de opções é imensa.

Que acham do GPS Orange G501S Slim Bluet T5”

• Navegador veicular com mapas atualizados do Brasil e Argentina
• Processador SiRF Atlas® V 600MHz e 128Mb de RAM
• Tela de 5”
• Exibe imagens
• Reproduz músicas e vídeos
• Bluetooth®
• Transmissor FM
• AV-IN para conectar fontes de vídeo externas

Não consegui descobrir se esse modelo veem com o Windows CE, se não vier será que da para instalar o Windows CE e o iGo Amigo 8.4 – Navegador + Mapas GPS 2012?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por SEBASTIÃO » Sáb Abr 28, 2012 5:11 pm

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lsd » Sáb Abr 28, 2012 5:43 pm

Nossa ficou mow bom! (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Dom Abr 29, 2012 8:43 pm

Carlos Martins escreveu:O meu é da marca Foston, 5" e nesta posição quase preciso de um alongador de braço. (:D)

Imagem

O seu Punto é Dualogic e não tem ABS?
Pensei que todos com câmbio dual tivessem o kit HSD.
Moderador
Moderador

por Scorpio » Dom Abr 29, 2012 8:45 pm

SEBASTIÃO escreveu:pessoal segue abaixo o link da foto do meu gps instalado:
Imagem

Como você fixou a ventosa do suporte do GPS no painel do Punto?
Moderador
Moderador

por SEBASTIÃO » Dom Abr 29, 2012 9:18 pm

Meu prezado Scorpio, recortei uma base de acrílico e a coloquei com fita
dupla face.
Ficou em lugar bem acessivel, e quando necessario fica muito fácil retira-lo, ficando somente a base no local
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por SEBASTIÃO » Dom Abr 29, 2012 10:28 pm

Veja esta foto tirada de outro angulo:
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo