Qual gps se adapta melhor ao punto
Qual gps se adapta melhor ao punto
Qual modelo/marca de gps se adapta melhor ao punto 2012 ( linhas e estética )
Estou a procura de um porém tem muitos modelos,, precisava de um help ai.. acho que tem uns modelos que são uma ..
E aonde adaptar também.
Aguardo sugestões..
Estou a procura de um porém tem muitos modelos,, precisava de um help ai.. acho que tem uns modelos que são uma ..
E aonde adaptar também.
Aguardo sugestões..
- Roda dura de Auto Escola
Re: Qual gps se adapta melhor ao punto
como o gps no punto fica lá em cima do capô (kkk) é bom um de 5 polegadas pelo menos.
bom é a solução que fizeram no punto evo, deixando lugar pro gps proximo do alcance das mãos.
eu compraria qualquer um baratinho que permita usar IGO... assim voce atualiza quando quiser sem pagar mais nada e sem stress.
bom é a solução que fizeram no punto evo, deixando lugar pro gps proximo do alcance das mãos.
eu compraria qualquer um baratinho que permita usar IGO... assim voce atualiza quando quiser sem pagar mais nada e sem stress.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O meu é da marca Foston, 5" e nesta posição quase preciso de um alongador de braço.

to pensando em colocar o meu ( próximo ) bem na esquerda do retrovisor... assim como fazia no stilo, mas acho que pelo punto vai atrapalhar já que ele tem uma menor visão, sei la.. eu tenho da visteon mas é uma p..
Gostei da foto!!! mas colocando ai não atrapalha a visão?
Não atrapalha não, pois ele ocupa pouco espaço. Neste lugar eu acho melhor o ângulo de visualização. 

E se colocar perto do retrovisor do motorista, não fica melhor?
Poxa, eu queria já ter pego o meu Punto pra poder testar isso
Poxa, eu queria já ter pego o meu Punto pra poder testar isso

- Piloto de Atari
O meu é um Multilaser 4.3, eu coloco ao lado esquerdo do parabrisa, bem no fundo, vou mandar passar um cabo direto pra ele, (já tinha no meu Palio) assim quando ligo o carro ele liga tb, quando desligo ele tb desliga, e fica sem cabos pelo painel e sempre carregado 

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Carlos Martins escreveu:O meu é da marca Foston, 5" e nesta posição quase preciso de um alongador de braço.![]()
Eu coloco o GPS nessa posição:

- Barbeiro de Auto Escola
Mauricar, eu até tentei colocá-lo nesta posição, mas pelo tamanho dele e pelo modelo do painel do Punto (diferente da sua foto) ele ficaria muito em cima, atrapalharia mais a visão e esteticamente achei feio.