Punto T-jet - Branco - aro 20
Re: Punto T-jet - Branco - aro 20
Febezza escreveu:vc nao pediu por engano um adesivo folhado a ouro?
Esse povo é malandro mesmo. Eles acham que só pq agente tem dinheiro pra comprar um bom carro, agente tem dinheiro pra dar pra eles tb.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
eric rafael escreveu:Tenho um punto 1.4 quero colocar rodas aro 20 mas queroa saber se nao vai fikar pegando muito... o seu pega muito?
pega pega. mais tem que fazer algumas coisa pra nao pegar, por exemplo, no paralama tem uma abinha de mais ou menos 1 dedo. ai eu tirei ela, tem gente que tira e gente que so dobra.eu tirei o trazeiro e agora vou tirar o dianteiro pois ele pega , mais nunca arrumei tempo pra arrumar, pois pega pouco, mais depende da offset da roda, a que eu usava antes eu usada de boa, pois era 7 ou 7.5 algo assim. essa atual é 8 ou 8.5. (nao lembro) e vai tb do pneu, eu usava o 215/30/20 e hj uso o 225/30/20 pois o offset da roda nao da pra usar o 215 porque fica com o beiço da roda todo pra fora do pneu. espero ter ajudado.
SEu Carro ée Muito SHOW! qual A marca das Rodas ? e a Suspensão é ORIGINAL ???
Kra to querendo comprar o meu e Mudar as Rodas, a Suspensão oo Turboo ( soo pra bater o CIVIC SI no racha ).
Kra to querendo comprar o meu e Mudar as Rodas, a Suspensão oo Turboo ( soo pra bater o CIVIC SI no racha ).
- Piloto de Atari
Ficoooooo iradoooooooo demaiss....
show meu brotherrr
show meu brotherrr
- Piloto de Atari
breno_22 escreveu:SEu Carro ée Muito SHOW! qual A marca das Rodas ? e a Suspensão é ORIGINAL ???
marca. zinik - modelo: luina . mola esportiva. valew
so mola esportiva e ficou nessa altura?
Febezza escreveu:so mola esportiva e ficou nessa altura?
aham , a traseira fica mais alta, ai fica assim por causa do som.
Ia ficar maneiro com as rodas grafitadas, pois não curto muito ela cromada, mas tá show !!!! cParabéns pela máquina, agora é só curtir.
Abração.
Abração.
- Piloto de Atari
seu carro ta perfeito! vou trocar o meu em breve e estou na duvida entre um t-jet, um bravo, um jetta ou uma santa fé hahahaha!
Punto T-jet - Branco - aro 20
Parabéns pelo seu carro!
- Piloto de Atari