Bate Papo - Regional GO

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Re: Bate Papo - Regional GO

por Potcher » Seg Abr 23, 2012 7:01 pm

rondinellyspl escreveu:eae rapaziada, sou novo no pedaço..

Só tenha cuidado com o GEO, ele gosta de pessoas novas assim como vc viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por tuniko » Qua Abr 25, 2012 7:11 am

fala galera hehehe

então , o punto ainda não chegou , meu tio tá esperando chegar o grand siena na pinauto para comprar e me passar o punto dele hehe
mas enquanto isso já to planejando todos os up's hahaha

de todos os puntos na net que eu tenho visto , o que achei mais legal e mais condizente com o que eu quero ( aro 18 ) foi esse daqui:

[ímg]http://www.myride.com.br/wp-content/gallery/azpoxasw2wd/www-myride-com-br_-16-05-2010-_00008.jpg[/img]

gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito das rodas , acho que essa cor aí ficaria mais legal ainda no meu carro prata hehe..

o problema é que esse carro aí tá com suspensao de rosca , tá bem socado , eu queria uma opinião de vcs...

eu nao quero o carro nessa altura tão baixo , até pq tá uma @#%$^&! as ruas da nossa gyn, mas um pouco mais alto que isso , só que com as molas esportivas ficaria BEM mais alto que isso , então , se eu comprar umas molas esportivas , dá pra retrabalhar os amortecedores pra dar uma baixada na traseira? beem de leve mesmo? pq eu tinha vontade de comprar suspa a rosca , mas as opinioes sao divididas... uns falam bem , outros mal... enfim ...

obrigado desde ja galera!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adryano cabral » Qua Abr 25, 2012 11:25 am

Bom dia.
Então, nosso encontro ta chegando será que vc não poderia pegar o seu Punto enprestado para já ir participando? Porque ai vc conferi pessoalmente as melhores formas de dar o Up no seu Punto.

Quanto a questão das molas, vc diz que não tem enterece de baixar muito então uma mola esportiva vai de bom tamanho é só olhar a marca. Tem marca que baixa mais de 5 cm,o suficiente pra ficar com um ou nem um dedo da lata no aro 18' dependendo do perfil.

Gosto muito de falar sobre minha experiência ou de pessoa próxima a min. Nunca tive suspensão de rosca e não conheço pessoalmente ninquem que colocou. Então se vc optar por essa modalidade vai ser muito interesante para descobrir se é realmente funciona bem .
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Potcher » Qua Abr 25, 2012 12:33 pm

Concordo como Adryano.
Se você for nesse encontro com o seu futuro punto, vai ver carros com o UP que você quer...
inclusive o meu tem uma configuração próxima do que vc quer... porém como vc gosta o carro mais baixo, creio que a melhor opção é a suspensão fixa!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por tuniko » Qua Abr 25, 2012 1:11 pm

poisé galera! o problema de eu nao poder ir no encontro é pq vou viajar hehe :/ se nao eu ia certeza!!!

a suspensao de rosca seria o ideal pra mim... mas o problema é que tem gente que diz que é ruim , outros dizem que é boa , tem varias marcas , aí já nao sei!!!

qual marca de mola eh a q mais rebaixa? eu sei que as eibach são as que menos rebaixam , mas com melhor conforto! mas eu nao me importo em perder ( um pouco ) de conforto pra baixar mais um pouuuuuuuuuuuuuuuuuquinho hehe...

as redcoil são boas tb? ou só eibach e HR?

abrs!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adryano cabral » Qua Abr 25, 2012 3:07 pm

tuniko escreveu:poisé galera! o problema de eu nao poder ir no encontro é pq vou viajar hehe :/ se nao eu ia certeza!!!

a suspensao de rosca seria o ideal pra mim... mas o problema é que tem gente que diz que é ruim , outros dizem que é boa , tem varias marcas , aí já nao sei!!!

qual marca de mola eh a q mais rebaixa? eu sei que as eibach são as que menos rebaixam , mas com melhor conforto! mas eu nao me importo em perder ( um pouco ) de conforto pra baixar mais um pouuuuuuuuuuuuuuuuuquinho hehe...

abrs!

É uma pena você não poder ir mas em maio vai ter encontro, já estamos programando assim que tiver definição a gente posta aqui. Ok?

Essas 3 são as mais caras e de maior prestigio. Das 3 a Red coil e á que mais baixa dizem que é boa. eu e Pocher andamos com Ebach.

Existe também a Aliperti que baixa bem, inclusive nosso amigo Ramon esta comprando as Aliperti de um amigo meu que trabalha com um centro automotivo.

E à Macauly que se você optar pela a suspensão de rosca ela também fabrica. Parecer ser boa. Pelo menos tem autos carros postados no My Rader com essa suspensão de rosca.

Da uma olhada ai.
http://www.alipertimolas.com.br/catalogo.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;"

http://www.macaulay.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;"
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ramonsm002 » Qua Abr 25, 2012 4:23 pm

tuniko escreveu:poisé galera! o problema de eu nao poder ir no encontro é pq vou viajar hehe :/ se nao eu ia certeza!!!

abrs!

As que mais abaixam sao as Macaulay e Red Coil que rebaixam 5cm na suspensão, a eibach rebaixa apenas 4cm.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ramonsm002 » Qua Abr 25, 2012 4:38 pm

abrs!

Assim como o Adryano falou, estou comprando as ALIPERT que é a intermediaria, ela abaixa 4,5cm ficando entre a eibach(rebaixa 4cm) e a macaulay(rebaixa 5cm)
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Potcher » Qua Abr 25, 2012 9:28 pm

abrs!

Ae que tá....
quer rebaixar bem (1 dedo do paralama ou do jeito que quiser) e perder pouco o conforto e gastar um valor bemmmmm maior, porém com o carro colado nas curvas? Suspensão fixa preparada: Tag, Castor, Down, Gass, Tebão, Macauley
quer rebaixar um pouco menos que a fixa, mais barato perder muito o conforto mola esportiva: Alipert
quer rebaixar menos ainda não tão barato perder pouco o conforto, ficando mais social mola esportiva Eibach
quer rebaixar um pouco menos que suspa fixa e mais que Eibach, mais caro, perder o conforto + que eibach, porém com o carro colado nas curvas a 180 km/h (pode confiar!) mola esportiva H&R

Suspensão a ar e a rosca alem de eu não gostar de carro socadão, minha opinião apenas, eles não são regularizados junto ao DETRAN, portanto policia parou #@%&!... vão levar seu carro.

Eu optei por usar eibach por ser mais barato que a a fixa e mais macia nas nossas ruas esburacadas. Lembrando que o perfil da minha roda 18" é 215/35/18 e já achei um pouco desconfortável, pois esse carro originalmente é muito confortavel.

Posso ter falado alguma bobeira... mas quem puder corrigir, fique a vontade.

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jmfranca » Qua Abr 25, 2012 10:28 pm

Eu não entendo nada de suspensão mesmo, então vou ficar quietinho só lendo!!! (~X()
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo