[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Então amigo por onde e feito esses alivio de pressão pois ei desliguei a mangueira da solenóide do bistre e liguei direto a turbina na westgate inclusive desliguei a válvula de prioridade achan q ela q estava baixando a pressão mas n deu certo. Eu só quero manter 1.2de pressão direta sem cair como faço? Vou precisar mudar o mapa de pressão?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 80
- Registrado em: Seg Out 10, 2011 7:13 pm
- Localização: belo horizonte
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Quando o sistema ler excesso de pressao ele vai mandar fechar a borboleta do acelerador eletronico.



- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Perto da entrada de ar da turbina tem uma mangueira que fica pendurada na turbina, eu vi num forum ingles que ligaram ali um regulador de pressão que fica nessa mangueira, ela tem uma rosca que vc abre e fecha, fazendo escapar mais ou menos pressão. Coloque uma dessa e um leitor de pressão na saída da turbina ou na saída do intercooler e regule até chegar na pressão desejada. O problema é que vc tem que fazer isso rodando, aconselho um dinamômetro porque senão vc vai ter que ficar pendurado do lado de fora do carro em movimento, huahuahua. Piada a parte, falei isso porque a central eletrônica do tjet só libera a pressão da turbina pro coletor com as rodas girando, mas por ser antes acho que você consegue regular com ele parado mesmo.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 177
- Registrado em: Qua Out 01, 2008 3:10 pm
- Localização: curitiba
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Então eu entendi mas meu t jet esta com uma gt25 e westgate com regularem então eu regulo a westgate com a pressão que eu quero e pronto porém ela cai assim mesmo o a me recomendaram foi para ligar as válvulas originais do booster e mandar ficar pressão fixa na central ou como nosso amigo acima acho a minha central esta mandando fechar a borboleta então derrepente coloco um clamper no acelerador eletronico
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 80
- Registrado em: Seg Out 10, 2011 7:13 pm
- Localização: belo horizonte
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Qual a receita pra colocar essa GT25 ? Bicos com maior vazão, CHIP, Downpipe, Intercooler e só?
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
somente isso
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 80
- Registrado em: Seg Out 10, 2011 7:13 pm
- Localização: belo horizonte
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Cara, vai em alguém que manje de remap que ele aumenta a pressão máxima, não faça gambiarras rsrs
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
alguem sabe onde eu encontro aquele tubo do filtro de ar do t jet, queria dar um up por um de inox ou aluminio, ouvi falar que melhora bem a potencia.
Punto Sporting 1.8 Preto Vesuvio [Dead/PT]
Punto T-jet Branco Banchisa

Punto T-jet Branco Banchisa

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
precisa mandar fazer esse tubo
takinarios realmente nao vou fazer gambiarra mas ao inves de pagar um remap novamente eu vou comprar a piggyback his que trabalha junto a central original, igual o herrera usou no punto que ele fez com 285 cv
com ela posso reamapear o carro inteiro..
takinarios realmente nao vou fazer gambiarra mas ao inves de pagar um remap novamente eu vou comprar a piggyback his que trabalha junto a central original, igual o herrera usou no punto que ele fez com 285 cv
com ela posso reamapear o carro inteiro..
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 80
- Registrado em: Seg Out 10, 2011 7:13 pm
- Localização: belo horizonte
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Bom, o que você vai fazer na central faz tudo, mas você que sabe....
Só não manda o Herrera acertar o carro no HIS
Só não manda o Herrera acertar o carro no HIS

- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes