A lei não é a mesma para todos
6 mensagens
|Página 1 de 1
A lei não é a mesma para todos
Olá galera,
Nesta sexta estava em viagem com minha esposa por uma estrada repleta de Pardais, então coloquei o piloto automático "cravadinho" nos 80km/h, lá pelas tantas percebo um Gol se aproximando, assim que chegou abriu e passou, pude então perceber que tratava-se de um veículo emblemado da empresa Kopp que para quem não sabe é a empresa que fabrica pardais, lombadas e outros caça-níqueis para o governo,até aí tudo bem, mas logo em seguida a ultrapassagem me chamou a atenção que tinha um pardal e o mesmo passou de viagem, e, como eu estava a 80km/h e ele me ultrapassou rápido a lógica é que estava acima e bem acima do limite. A pergunta que não quer calar: A lei é diferente para eles?
O Brasil é um país de poucos mesmo, é revoltante.
Nesta sexta estava em viagem com minha esposa por uma estrada repleta de Pardais, então coloquei o piloto automático "cravadinho" nos 80km/h, lá pelas tantas percebo um Gol se aproximando, assim que chegou abriu e passou, pude então perceber que tratava-se de um veículo emblemado da empresa Kopp que para quem não sabe é a empresa que fabrica pardais, lombadas e outros caça-níqueis para o governo,até aí tudo bem, mas logo em seguida a ultrapassagem me chamou a atenção que tinha um pardal e o mesmo passou de viagem, e, como eu estava a 80km/h e ele me ultrapassou rápido a lógica é que estava acima e bem acima do limite. A pergunta que não quer calar: A lei é diferente para eles?
O Brasil é um país de poucos mesmo, é revoltante.

Re: A lei não é a mesma para todos
Nunca saberemos se neste caso especifico se o "chupeta" do carro da empresa ou a própria levará a infração. ( para mim não.. han!!! )
Mas uma coisa é certa.... E desde sempre. É um país ridiculo e para poucos mesmo!
Abração caro amigo.
MRQ!
Mas uma coisa é certa.... E desde sempre. É um país ridiculo e para poucos mesmo!
Abração caro amigo.
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Não tenho certeza se são eles que recolhem as gravações, talvez esteja aí o "esquema" ou pior, talvez o denatran nem processe as multas dele, sei lá, mas uma coisa tenho certeza, que ele passou acima do limite passou.
Só se houver algum esquema desse tipo msm pq todas as infrações são passadas diretamente para o sistema e não é possível alterar, inclusive viatura da PM se passar acima do limite recebe a multa!!!

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
Toma a multa, alega que era teste e pronto.
- Motorista de Auto Escola
regis83 escreveu:Toma a multa, alega que era teste e pronto.
Agree !
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1