#fiatbagrenao - Punto 2012

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 2012 - bagre : /

por wagner.rodolpho » Qua Mar 28, 2012 9:13 pm

Rodrigocruzeiro escreveu:
carlin84 escreveu:mas e ai ja tem data pra acabar essa novela... :?: :?: :?: :roll: :roll:

Faço minhas as suas palavras... Quando saberemos uma data certa para o lançamento do Punto reestilizado? :?

Estou precisando dessa informação para encomendar o meu (ou esperar um pouco mais). (:D)

Cara, eu tava nesse dilema tambem... sabe o que fiz ??? Peguei meu 1.6 branco na semana passada e nao me arrependo nem um pouco... deixa q venha o modelo novo... e se demorar mais 1 ano pra vir ??? vai ficar esperando até lá ?? curta o momento !!! vc nao vai se arrepender....

abrcs
Wagner R.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Punto 2012 - bagre : /

por pecus » Qua Mar 28, 2012 9:18 pm

[quote="wagner.rodolpho"][quote="Rodrigocruzeiro"][quote="carlin84"]mas e ai ja tem data pra acabar essa novela... :?: :?: :?: :roll: :roll:[/quote]

Faço minhas as suas palavras... Quando saberemos uma data certa para o lançamento do Punto reestilizado? :?

Estou precisando dessa informação para encomendar o meu (ou esperar um pouco mais). (:D)[/quote]

Cara, eu tava nesse dilema tambem... sabe o que fiz ??? Peguei meu 1.6 branco na semana passada e nao me arrependo nem um pouco... deixa q venha o modelo novo... e se demorar mais 1 ano pra vir ??? vai ficar esperando até lá ?? curta o momento !!! vc nao vai se arrepender....

abrcs[/quote]
Concordo plenamente Wagner,estava esperando também e nada....fui lá e peguei o meu 2012,to curtindo pácas
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Re: #fiatbagrenao - Punto 2012

por THIAGO-GT » Sáb Abr 14, 2012 11:29 pm

Pelo cronograma da Fiat o novo Punto vai ser lançado este ano e talvez no mês q vem, bom vamos esperar né.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Dom Abr 15, 2012 8:30 am

THIAGO-GT escreveu:Pelo cronograma da Fiat o novo Punto vai ser lançado este ano e talvez no mês q vem, bom vamos esperar né.

Quanta paciência hein brother! (:D) (:D)
Creio que esteja perto, pois o Vrum já comentou sobre ele. (~X()
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por THIAGO-GT » Seg Abr 16, 2012 3:52 pm

Pois é Carlos estou na espera e tbm espero que seja a mesma versão confirmada com a atual la da Europa. Agora se vier o bagre e ainda sem o Multiair que existe ha seculos la na Europa... sei não viu, mas acho que vou olhar o New Fiesta com outros olhos ou até mesmo esperar mais um pouco pelo Sonic!

Mas vamos ver...

Abraço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Ter Abr 17, 2012 8:31 am

esse multiair não chega por aqui esse ano nem &@$%#!. a FIAT não "matará" os reem lançados etorq depois de 2 anos no mercado.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por THIAGO-GT » Ter Abr 17, 2012 3:18 pm

Ok Shadow, mas o motor será exatamente o mesmo etorq de sempre, a única diferença é que será inserida a tecnologia Multiair com comando variável, só isso.
Hoje em dia isso ja virou mais doq obrigação das montadoras nos carros multivalvulas como exemplo; Honda, Toyota, Ford, GM, Kia, Jac Motors(Chinesa), Cherry(Chinesa) e Hyundai. As únicas q estão pra trás são a própria Fiat e a VW.

Agora uma coisa é certa, se a Fiat adiar a adoção dos Multiair mais uma vez ela vai perder um espaço valioso no mercado, o qual todas as montadoras de respeito ja estão se mechendo e focando.

Abraço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior