Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
eduardoirc escreveu:Potcher escreveu:aHHHH e parabens pelo "BUMBLEBEE"!!!
deve estar muito novo esse seu carro...
já tá na mão né?
ta quase so falta pagar kkkkkk mas ja ta tudo acertado semana que vem eu ja estou com ele.
bom d+ da contaaa
super ansioso para ver o carrão!!!!
E com teto então é só charme a +++++
as mina piraaaaa.... kkkkkkkkkkkkk
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:eduardoirc escreveu:Potcher escreveu:aHHHH e parabens pelo "BUMBLEBEE"!!!
deve estar muito novo esse seu carro...
já tá na mão né?
ta quase so falta pagar kkkkkk mas ja ta tudo acertado semana que vem eu ja estou com ele.
bom d+ da contaaa
super ansioso para ver o carrão!!!!
E com teto então é só charme a +++++
as mina piraaaaa.... kkkkkkkkkkkkk
Ate eu pirei no tanto que o carro é Zero!!! sem detale!!!
Eu e o Eduardo fomos meio descufiados, mas guando fizemos aquela vistoria, vimos que é só o ouro !!!
mini encontro ultra flash super rápido motherfucker hoje no churrasquinho do miaauuuuuuuuuuuu
bom d+ reencontrar os amigos!!!
Até a ovelha negra apareceu...
ehieaheaieuahieaueahieauhieauai
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Potcher escreveu:mini encontro ultra flash super rápido motherfucker hoje no churrasquinho do miaauuuuuuuuuuuu
Verdade meu amigo !!! Muito bom mesmo!!! A jantinha que tava fraca mas quando se ta entre amigos tudo é alegria !!!!
Finalmente conhecemos o ovelha negra ao vivo !!!
Que ele seja bem vindo !!!
agora é Domingão na casa do Duduzão comer aquele churrascão!!! Rsrs
Adryano
Vc me ligou ontem né bicho?.. só fui ver era quase meia noite.. estava vendo filme na casa da namorada e o celular tava longe, então nem ouvi tocar.. era importante?
Vc me ligou ontem né bicho?.. só fui ver era quase meia noite.. estava vendo filme na casa da namorada e o celular tava longe, então nem ouvi tocar.. era importante?
- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:Adryano
Era mesmo pra te convidar pra comermos um espetinho lá no Moreira.
Foram os nossas amigos Pocher, Ramon e suas namoradas! O Geo também compareceu e foi muito solicitado para demostrar seu novo brinquedo de sopro.
E foi também o Victor o famoso " ovelha negra " gente boa cara humilde. liguei também para o Rodolfo mas ele não atendeu.
galera acho que seria isso então???

Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

Quase Ramon!!! Acho que o Johnatan falo da foto dos 5 Puntos sem seus donos!!!! kkkkkk Mas seria melhor esperar o Eduardo, pra já por na foto tambem nada mais junto pois o custo será divido por 6!!! o que acham? em?
ai com ajuda do Geo a gente prepara uma foto bem top.
ai com ajuda do Geo a gente prepara uma foto bem top.
E espera eu ae po nao me excluao pq agora eu tenho um punto tb 

adryano cabral escreveu:Quase Ramon!!! Acho que o Johnatan falo da foto dos 5 Puntos sem seus donos!!!! kkkkkk Mas seria melhor esperar o Eduardo, pra já por na foto tambem nada mais junto pois o custo será divido por 6!!! o que acham? em?
ai com ajuda do Geo a gente prepara uma foto bem top!!!
Entao blz, assim que tirarmos as fotos dos 6 juntos fazemos tudo.
eduardoirc escreveu:E espera eu ae po nao me excluao pq agora eu tenho um punto tb
Claro que não vamos te deixar pra traz não.... Amigo é amigo... srsrs...
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert