[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:o pé de real ainda nao cresceu![]()
quem sabe no proximo tanque
rsrsrsrs
Mas coloca 1 tanque pra ver se é isso, senão vai na CC....
- Velha Guarda
vou ver se está nessa faixa de preço aqui, acho que ja chegou a custar 3,65 um tempo atrás....assim que passar do meio tanque vo botar uns R$100 de podium, pq pra encher vai da uns R$210
Takinarios
Eu ja paguei 3,95, foi numa semana que ela ficou em falta, pior que eu só vo o valor no caixa, e foram 55l aehuhueuae
- Velha Guarda
o que a gasolina influencia na rotação? 

Influencia na combustão, e se a central acha que não está bom a 800rpm ela vai subindo até ficar "estável"
Se você colocar uma gasolina adulterada por exemplo, vai ficar oscilando....
Se você colocar uma gasolina adulterada por exemplo, vai ficar oscilando....
- Velha Guarda
Trakinarios,
Comprei os bicos na Draft Racing (loja de peças de Brasilia). Sao da marca Siemens Deca. Originalmente, eles ja vem com essa vazao!
Abracos!
Comprei os bicos na Draft Racing (loja de peças de Brasilia). Sao da marca Siemens Deca. Originalmente, eles ja vem com essa vazao!
Abracos!
- Piloto de Autorama
Ola pessoal, nunca postei aqui pois sempre acompanhei os foruns gringos ou italianos pra aprender sobre o motor tjet. Mas depois que vi o quanto conseguiram tirar com unichip desse motor me interessei bastante, ja nos outros carros turbo que tive nunca vi uma diferença muito gritante entre chip e piggybacks. Acontece que depois de ver esses dyno plots do tjet com unichip vi um comentario de alguem por aqui sobre comprar um modulo pelo unichipwholesale, resultado:comprei-o. trouxe dos eua por um amigo meu e chegou certinho, so pra minha supresa quando fui procurar os dastek dealers aki do br o que encontrei foi um CARTEL ridiculo e ganancioso que chegou a me cobrar 2,5k pra por uma simples programaçao no modulo pela simples alegaçao de eu nao ter pago o os 3mil que cobram pelo modulo aqui! ou seja, como estamos num pais terra-de-ninguem e onde todo mundo faz o que bem entende, estou com um modulo zero parado aqui pra instalar no carro e um investimento em vão! entao vim compartilhar isso aqui pra saber se alguem passou por isso e como solucioniou ou conhece algum dealer honesto que faça um preço razoavel e ate condizente com o serviço, para programar este modulo.
Peço desculpas se de repente estou ofendendo alguem direta ou indiretamente mas isto neste momento é mais um desabafo do que uma denuncia.
ps. ja estava louco pra botar esse carro pra andar(pq sinceramente é uma galinha), entao caso nao consiga programar logo vou botar a venda o unichip e pegar um tmc box com uma garret hibrida plug n play pra 230hp, q eh a receita que ta virando o feijao com arroz dos gringos.
Abraços a todos!
Peço desculpas se de repente estou ofendendo alguem direta ou indiretamente mas isto neste momento é mais um desabafo do que uma denuncia.
ps. ja estava louco pra botar esse carro pra andar(pq sinceramente é uma galinha), entao caso nao consiga programar logo vou botar a venda o unichip e pegar um tmc box com uma garret hibrida plug n play pra 230hp, q eh a receita que ta virando o feijao com arroz dos gringos.
Abraços a todos!
- Piloto de Atari
Vixe ai eu não sei, mas na gringa a maioria põe essa Garret Hibrida (GTO221), mas reprograma a central original do carro, inclusive tem alguns membros do Abarth Pista que condenam direto o uso dessas box.....
- Velha Guarda
Hoje de manha, logo que liguei o carro a rotação ficou pouco a cima dos 1000rpm, depois de um tempo foi baixando ate os 900....ta pouco abaixo do meio tanque ainda, quando chegar proximo do vermelho eu ja vou abastecer com podium pra ver se muda.
O meu faz isso também quando ligo de manhã....
- Velha Guarda